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[Guia] Ruínas de Um Reino Antigo


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Achei esse guia e achei que seria útil, pois conheço pessoas que ainda não tem essa missão desbloqueada.

 

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Normal(76-78), Difícil(77-79), Muito Difícil(78-80), Heróico(79-81)

 

A missão Ruínas de um Reino Antigo é a 4ª missão do continente de Arquimídia. A missão, embora curta, é bem difícil, considerando o ataque alto dos monstros e a possibilidade de enfrentar dois chefes ao mesmo tempo. Apesar disso, com um pouco de prática, a missão se torna bem monótona. Nesse Guia, vamos entender sobre a missão, seus monstros e seus desafios.

 

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Após se conciliarem com os Anões na missão Mjölnir, os heróis da Grand Chase continuam sua aventura, e acabam chegando às Ruínas de um Reino Antigo. Após adentrarem no lugar, eles avistam um jovem guerreiro demônio tentando destruir dois portais do submundo. Após conversarem com o garoto, são atacados por hordas das tribos mágicas, enviadas por Drall e Vairne, aparentemente dois subordinados de Duel.

 

Após derrotarem os inimigos, nossos heróis propõe uma parceria à Dio, que se torna o 11º membro da Grande Caçada.

 

Nessa missão, aparentemente outra parte da memória de Mari é restaurada, o que seria, talvez, um prefácio para a chegada de sua 4ª classe.

 

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Materiais de construção e refinamento:

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Núcleo Antigo, Safira, Rubi, Topázio, Livro: Runa da Honra Antiga, Cristal e Baú da Honra. Dropam em qualquer nível de dificuldade, exceto o baú, que dropa apenas no modo heróico.

 

Acessórios:

 

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Acessórios mecânicos, para nível 72. Podem vir com raridade épica ou rara, e apenas o diadema e a asa são dropáveis. Dropam em qualquer nível de dificuldade.

 

Equipamentos:

 

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Equipamentos do sentinela, de nível 75. Dropam em qualquer nível de dificuldade, na raridade épica ou rara.

 

Drops exclusivos da missão:

 

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Equipamentos e armas da Ordem, dropam em qualquer nível de dificuldade, em raridade rara ou épica.

 

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Cartas de Monstro, dropam em qualquer nível de dificuldade(clareadas artificialmente, as cores podem variar da versão original).

 

A possibilidade de drop de todos os itens aumenta com a dificuldade.

 

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Título:

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Destruidor do portal

Objetivo: Completar 53 vezes a missão (Modo Heróico).

 

Atributos:

 

Ataque: 144

 

Defesa: 209

 

HP:209

 

Efeitos:

 

Limite de Recuperação de HP em missão: +18.00%

 

Resistência à Status anormais: +17.00%

 

Tempo de invencibilidade na Arena: +8.00%

 

EXP adquirido: +6.00%

 

Mapa:

 

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Início:

 

Cubo Quebrado de Calnat

 

Segunda parte

 

Horda 1:

 

Lobisomem, Lobisomem Mago

 

Horda 2:

 

Lobisomem, Lobisomem Mago, Lobisomem Guerreiro

 

Horda 3:

 

Lobisomem, Lobisomem Mago, Lobisomem Guerreiro, Líder poderoso

 

Horda 4:

 

Lobisomem, Lobisomem Mago, Lobisomem Guerreiro, Mestre Assassino. Após derrotar o sub-chefe, o portal se tona instável e é possível destruí-lo.

 

Terceira parte(Chefe):

 

Drall ou Vairne(aleatório)

 

Ícone da Missão:

 

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Entendendo a Missão:

 

Após o dialogo inicial, você verá que o portal que leva para a próxima etapa está trancado:

 

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Para abri-lo, você precisa quebrar o Cubo Quebrado de Calnat (ironia, não?)

 

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Após quebra-lo, um portal o portal estará aberto:

 

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Entrando no portal, você verá o Dio tentando quebrar os portais dimensionais:

 

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Após uma pequena conversa, as hordas mágicas começarão a atacar. Serão 4 hordas(citadas na parte "Mapa" do Guia). O Dio irá te ajudar, atacando com sua garra e usando a lança infernal eventualmente. Para conseguir quebrar os portais, você precisa derrotar o monstro Mestre Assassino, o portal se tornará quebrável.

 

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Observação: Mesmo após o portal se tornar quebrável, se o contador embaixo da tela atingir o 0, ambos os chefes aparecerão.

 

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Existem dois portais, dependendo do portal que for quebrado, o cenário mudará, porém o chefe continuará aleatório.

 

O portal de cima leva a um cenário com mais plataformas.

 

O de baixo possui apenas duas plataformas.

 

 

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Nome: Lobisomem

 

Descrição: Um lobisomem de porte médio, com ataques rápidos e alta velocidade.

 

Ataques:

 

Avanço: O Lobisomem avança sobre o oponente utilizando golpes frontais.

 

Giro: O Lobisomem desliza duas vezes pelo chão e, na segunda deslizada, para e gira, jogando o oponente para o alto.

 

Ataque no pulo: Ao descer ou subir de plataforma, o Lobisomem ataca o oponente com suas patas, formando um "X" no ar, com efeito parecido com o î+z do Zero.

 

Dica: Aglomerar mais de um desses lobos de uma vezes, pelo fato de ele ser mais rápido que os demais lobos.

 

Frase: Grawooooo~!

 

Efeito da Carta: +127 de Defesa

 

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Nome: Lobisomem Mago

 

Descrição: O Lobisomem mais fraco, possuindo menos ataque a HP que os demais.

 

Ataques:

 

Esfera Negra: O Lobisomem Mago cria uma pequena esfera negra que persegue o inimigo.

 

Onda: O Lobisomem Mago bate seu cajado no chão, criando ondas de energia que jogam o oponente para longe.

 

Totem: O Lobisomem mago coloca um pequeno Totem no chão, que recupera o HP de seus aliados e de si mesmo. Se Estiver no Modo Heroico, A propriedade do Lobisomem que criou o totem te afetará.

 

Dica: Deixe-o por ultimo, ele é bem fraco causa muito pouco dano, por isso, foque seus ataques nos outros lobos.

 

Frase: Até mesmo os lobisomens recorrem às artes arcanas!

 

Efeito da carta: +127 de Vitalidade.

 

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Nome: Lobisomem Guerreiro

 

Descrição: O maior lobisomem, e também o com mais HP. Apesar disso, é lento e ataca pouco.

 

Ataques:

 

Ataque comum: Um pequeno corte com uma de suas garras.

 

Combo: Uma sequencia rápida de cortes com suas garras.

 

Dica: Mate-o rápidamente usando sua Skill mais forte. Tenta aglomera-lo com os outros lobos, para eliminar vários de uma vez.

 

Frase: Hoje é um bom dia para lutar!

 

Efeito da carta: +77 de Ataque.

 

Sub-Chefes

 

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Nome: Líder poderoso

 

Descrição: Uma versão mais fraca do chefe Drall. Além de possuir menos HP e Ataque, ele também não possui a habilidade mais forte do Drall, o Giro de Fogo.

 

Ataques:

 

Ataque com a Foice: O Líder Poderoso executa um pequeno corte com sua foice.

 

Investida: O Líder Poderoso avança sobre o oponente girando sua foice, depois joga-o pra cima.

 

Bolas de fogo: O Líder Poderoso atira 6 bolas de fogo em direções diferentes.

 

Pulo: O Líder Poderoso pula, causando o efeito JUMP em quem estiver perto.

 

Dica: Caso esteja em time, concentrem-se apenas nesse oponente, para elimina-lo rápido.

 

Frase: N/A

 

Efeito da carta: N/A

 

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Nome: Mestre Assassino

 

Descrição: Uma versão com menos HP do chefe Vairne. Após derrota-lo, se torna possível quebrar o portal dimensional.

 

Ataques:

 

Esfera negra: O Mestre Assassino joga uma esfera negra no oponente.

 

Tornado: O Mestre Assassino começa a girar, criando um tornado em volta de si.

 

Espinhos: O Mestre Assassino atira 4 espinhos para cima ou para baixo, dependendo a posição do Player mais próximo.

 

Esfera Sombria: O Mestre Assassino cria um Esfera Somrbia em suas mãos, aplicando um ataque frontal, e após isso, aplica um ataque vertical.

 

Dica: Concentre todos os seus recursos nesse Sub-Chefe, pois provavelmente quando ele aparecer, o contador estará próximo ao 0, o que resultará no aparecimento dos dois chefes.

 

Frase: N/A

 

Efeito da carta: N/A

 

Chefes

 

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Nome: Drall

 

Descrição: Um dos chefes da missão. A versão mais forte do Líder Poderoso.

 

 

Ataques:

 

Ataque com a Foice: Drall executa um pequeno corte com sua foice.

 

Investida: Drall avança sobre o oponente girando sua foice, depois joga-o pra cima.

 

Bolas de fogo: Drall atira 6 bolas de fogo em direções diferentes.

 

Pulo: Drall pula, causando o efeito JUMP em quem estiver perto.

 

Giro Final: Drall suga o MP do oponente com chamas, e em seguida começa e girar sua foice, jogando bolas de fogo para todos os lados.

 

Dica: É possível desviar do Giro Final caso tenha quebrado o Portal de cima, estando em uma plataforma alta ou levando um Counter Atack para diminuir o dano.

 

Frase: Destruir! Destruir tudo e todos!

 

Efeito da carta: 20.8% do MP é conservado ao receber um contra-ataque.

 

 

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Nome: Vairne.

 

Descrição: Um dos chefes da missão. É uma versão mais forte do Mestre Assassino.

 

 

Ataques:

 

Esfera negra: O Mestre Assassino joga uma esfera negra no oponente.

 

Tornado: O Mestre Assassino começa a girar, criando um tornado em volta de si.

 

Espinhos: O Mestre Assassino atira 4 espinhos para cima ou para baixo, dependendo a posição do Player mais próximo.

 

Esfera Sombria: O Mestre Assassino cria um Esfera Somrbia em suas mãos, aplicando um ataque frontal, e após isso, aplica um ataque vertical.

 

Chuva de meteoros: Vairne usa sua energia sombria para sugar o MP do oponente, vai para o alto da tela e começa a disparar meteoros freneticamente na direção de um Player.

 

Dica: Embora tenha ataques mais fortes que Drall, por ser pequeno e ter ataques de área curta, é um pouco mais fácil de se enfrentar. Quando ele utilizar a Esfera Sombria ou a Chuva de Meteoros, utilize uma Skill de longa duração para desviar dos ataques.

 

Frase: Os fortes vivem, os fracos perecem!

 

Efeito da carta: +1825 de absorção de HP

 

 

Fonte: Fórum Level Up!

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VISH. ótimo tpc mano.

Ajudou muiiiiiito. lembro que eu fazia essa missão.

Peguei ordem full pra todos os chars. ;S

e Set "MECANICO" Full épico pra 3 chars.

Mas acho o Kunji mais bonitiiiiin.

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