Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Super Mega Duvida Entrem e mee AJUDA


Hardjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho um servidor de Gunz, Más nao tenho site, tem como os players criarem CONTA sem ser pelo site?

 

Se nao tiver, tem como vcs postarem algum site para donwload ae, para eu poder deixar on e os player criarem CONTA. ?

 

Dou 5 REP+ pra quem dar a melhor resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isto é simples ..

 

Primeiro : Abra o seu SQL Server .

 

Segundo : Abra Databases/GunzDB(Sua DB)/Tables/, depois clique com o botão direito em cima do dbo.Account e espere abrir .

 

Após aberto, em "User ID", coloque um ID(Login) de sua preferencia, em "UGradeID", coloque sua Grade (255 Para "ADM", 254 Para "GM", 253 Para "Moderador" e 0 Para "Player Comun"), em "PGradeID", coloque o mesmo do "UGradeID", em "RegDate", ponha isto ( 00:00:00 ) e finalmente em "Name", logicamente ponha o nome do individo ou o seu nome se for criar uma conta pra você .

 

Após ter feito tudo isso, salve e feche, depois abra novamente o "dbo.Account" e grave o numero de "AID", ( é so lembrar o numero para poder por em outra dbo), após isto salve e feche novamente.

 

Agora abra o "dbo.Login" .

 

Em "UserID", coloque o mesmo id que você colocou na "dbo.Account", em "AID", coloque o mesmo que esta localizado na "dbo.Account", em "Password", coloque uma senha para a conta e Finalmente em "LastConnDate", coloque isto ( 00:00:00 ), não coloque mais nada, nem no LastIP, isso pode interferir em alguma coisa .

 

Após isso, basta salvar tudo e pronto, conta criada com Sucesso !!

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Espero ter ajudado ...

 

Flw o/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.