Elek[v]irE 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu olhe sabe ai vi eu notei algo parece que nessa imagem aqui do lado -----> que uma das suas pistolas esta voando ou seja ele soltou a pistola sera que sera um modo da classe ou so coincidencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Bem analisado vamos ver né qm sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 13 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Deve ser a troca da arma dele. No caso,parece que o Lupus vai ter sub-armas. Deve ser isto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aquilo ali se eu não estiver errado é a ponta da metralhadora (mini-gun) E aquela correte segura em cada lado tipo uma mochila. Olha a ponta da metralhadora nao parece uma pistola? entao axo que é isso. ele esta usando uma pistola e carregando nas costas a metralhadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 É a troca de arma dele po eoeoeoeoeoe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ele deve ter soltado porque acabo a munição dela. Ae quando acaba a munição da outra pistola ele vai usar a metralhadora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ele deve ta trocando de arma pra algum Skill so pode eu acredito que essa seja a tese mais se naum for deixa pra lah... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Nossa , estamos tao apavorados com o lançamento do lupus , q nao podemos dizer algo sem certeza , mas imaginar e bom tanbem, ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Acho q é apenas um troca de arma pra skill '-' Só custa espera para termos certeza u.u Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Talvez seja uma preparação pra alguma skill. Nem digo troca. O Dio coloca a Estocada pra frente antes de começar a correr. O Avatar mostra as espadas antes de começar a lâmina eterna no modo fúria. Acho que é alguma coisa parecida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 O que eu penso sobre isso é que ele pode trocar de classe simultaneamente,assim como se troca de armas. Só que ele pode trocar 4 e não apenas 2. Boa observação ^^ Eu falava isso por achismo mesmo. Mas parece que é meio que certo,agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Bom eu Acho que pode ser um novo sistema tipo troca de armas mais no pvp também ? Não sei ainda mais Boa analise que você fez, e as armas do Lupus está no chão e uma na mão dele Não sei pode ser outro sistema ou não. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 sei la viu manin se vai ser um novo sistema mas me parece q ele, vai ser tipo Kratos do God Of War sab espada + corrente... Lupus vai ser Revolver + corrente seria daora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish!. Vocês são doiidos. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados