Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chars AP fora do pvp certo ? Intão pra que char nossa ?

-Tsurugi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , o LUG fez uma votação de coisas obvias ! ngn aki gosta de Arme , Lire , Ap no PVP , e pra que colocar uma arme + rey junta ?

Parece que eles nunca foram em pvp !

Se é pra ter char pra jogar missão sinceramente , prefiro nem ter x.x'

e tambem , o pessoal gosta disso ... ao invez de pega algo diferente , pegam algo igual !

OBS: não coloquei nenhum palavrão , apenas estou reclamando da ação da level up e players que votarão para uma char que vai ser " extinta do pvp "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny , o problema é esse , nem todas são , mais é 99% dos pvp vc vê : Sem chars A/L/AP

Nem vale a pena ter char nosso com isso , e ela é uma rey + arme !

os brasileiros vão zuar bastante : obs , tenho quase certeza que ela ja vai estar fora do pvp :/

Link para o comentário

Ai q burro dá zero pá ele, ela n vai ser AP ! Ela e o Bounty Hunter, Lupus , terão um sistema de combate inéditos!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Vish carinha, Talvez o Lupus até seja AP, mas a nova personagem trará um novo sistema de skills.

E mesmo com muita gente proibindo A/L/AP, tem muita gente que joga com eles, e é isso que não deixa o jogo monótono.

Link para o comentário

Nem todas as pessoas são Noobs, que proibem personagens :D

Nem todas as pessoas são nob ? você ainda tem coragem de postar isso aqui ,

aposto que você usa arme , lire ou rey , se você gosta de matar as pessoas com uma skill você é pior ainda que eles que tem coragem de usa isso , lire com uma flexa rancando

1k , arme com barreira de fogo matando na hora , rey com poder do mordomo é ainda com

teleporte de invencibilidade , nem precissa de resposta ? quem é mais nob ?

Para min todos os char de AP estão balanciado Dio é Zero estão otimos , so a outra lá

que eu nem gosto de falar o nome continua um lixo de OP.

Link para o comentário

aposto que você usa arme , lire ou rey , se você gosta de matar as pessoas com uma skill você é pior ainda que eles que tem coragem de usa isso , lire com uma flexa rancando

1k , arme com barreira de fogo matando na hora , rey com poder do mordomo é ainda com

teleporte de invencibilidade , nem precissa de resposta ? é mais nob ?

Para min todos os char de AP estão balanciado Dio é Zero estão otimos , so a outra lá

Por isso que eu sou user do ótimo e velho Ronan.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

teleporte de invencibilidade , nem precissa de resposta ? quem é mais nob ?

Como assim? Quando o cara falou que nem todos são noobs, eu não concordo com o termo, mas quando você critica quem usa arme, lire e rey, não concordei. Existem várias pessoas que sabem jogar com estes chars e com todas as classes. Eles sim merecem méritos, e sim, se as skills estão arrancando bastante, é só colocar como todo mundo que não quer jogar contra faz: A/L/AP. Simples, não precisa ficar reclamando, isso serve de exemplo para todos. Se não gosta, não joga contra. Agora, quem é mais nob? Eu respondo essa também. O mais nob é quem não treina e não aprende a ganhar pvp contra todos os chars. Se não ganha habilidade, não tem MESMO como ganhar.

@topic Cara, nós nem sabemos qual sistema que será, alias sabemos que será diferente, mas nem sabemos se é bom ou ruim, se apela ou não.

Vamos esperar meu chapa, relaxa ai, fmz? :D Abçz'

Link para o comentário

Pra mim AP depois do Nerf fico lixo S:

nucna tive problema de joga contra lire ou arme

pra mim naum depende do personagem sim do play

vc pode naum ganha é depois achar que o char é apelão é tal

mais pra mim so depende do jeito que a pessoa jogar =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Não estou reclamando de chars , ou de noobs ,e sim dos players que votaram para um char igual aos outros que são proibidos no pvp , pois todo mundo sabe , que ficar indo missão uma hora da tédio x.x'

o balanceamento n mudou nada ... se os chars AP n fossem AP carregados , talvez eles teriam mais chances.

Balanceamento so pioro missão, e no pvp n mudo nada !

Link para o comentário

só proibo tammy. meu deus cara tu pode ser noob mais com tammy vc ganha de um pro ¬¬. chega a ser ridiculo vc matar um cara e ele revive e manda skill na tua cara .

e os ap depois do balanceamento ta de boas o melhor agora é o zero mato rey arme lire sussa com ele rey pra mim ta muito lixo só preservar mp pra counter é sussa ganha :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.