bdb1 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ola, Criei uma conta tudo certinho no cf , mas ela NÃO QUER LOGAR, da erro login e senha. Me ajudem? Ps- ta tudo certinho...Nome e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ´`e porque nao ta liberado, ainda é fase beta, o meu da a msm coisa, so amanha que eles liberarao para os players normais tipo EU u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 - É Preciso Ter A Chave Para Poder Logar...Acho Que Você não Tem.. -Fique De Olho No Facebook E No Seu Email Pois É Por Ai Que Eles Enviam As Chaves.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Como os nossos amigos disseram ai em cima, é necessário uma Chave. Para mais informações veja. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 velocrossx1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ta mais q dia vao liberar pra geral entrar sem chave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hardally 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 mi disseram q seria hoje quarta-feira mais ainda nao ta logando pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NicK_RoYal 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Você Tem Que Ter A Chave, Logar no Site e Onde Tem Chave Beta Você Cola e Bota Enviar Que Logo Depois Irá Pegar.Abrasz Agradeça se Ajudei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ta mais q dia vao liberar pra geral entrar sem chave • Não foi especificado um tempo para a liberação. O Gm já afirmou algumas vezes que a fase beta fechado é por tempo indeterminado. Eles estão solucionando alguns erros frequentes. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ningue240 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bom hoje é exatamente 17/12/11, as 03:31, e nada de liberarem o serve, esta demorando demais isso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillerSprinG~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ZS5JJAVL ZS5LH2CT ZS7KVYRU ZS7YK7DJ ZSBVRP8M ZSCMNCNE ZSCV3GXE ZSDT4T3T ZSE7XQFC ZSF5V3DT ZSG63HG2 ZSGNDYTD ZSH23RBZ ZSHBJS2L ZSJELG3P ZSJPDEVT ZSKAR83G ZSLAMS48 ZSM3Y3QR ZSMZM2EN ZSNNVXKC Teste uma dessas chaves qe os GMS postaram pela ultima vez no facebook ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagosilvasalles 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Cf Entrou , Maas Nao entra + [help] Bom Pessoal Mea Ajudem .. Loguei ontem no cf e hoje quando fui logar , diz qe minha onta ja esta logaada ... oqe sera qe e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillerSprinG~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 só o erro ja diz !!! sua conta esta logada por outra pessoa ( outra pessoa esta usando a sua conta ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bdb1 0
Ola,
Criei uma conta tudo certinho no cf , mas ela NÃO QUER LOGAR, da erro login e senha.
Me ajudem?
Ps- ta tudo certinho...Nome e senha
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados