Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flash Zone


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu esto aki agradecendo os moderadores da Webcheats por estarem dando mais reconhecimento e mais valor a Flash Zone , concordo que a Flash Zone ainda esta cresendo mais eu acho que com a variedade de jogos em Flash atual como DDtank Transformice habbo e outros que conseguirão uma vaga pro pria na Flash Zone , A Flash Zone pode continuar crecendo e trazendo mais membros a Webcheats pois ainda pode vir grandes jogos em flash com a tecnologia de hoje e ate quem sabe jogos que forão da Flash Zone tenham areas pro prias como o GC e CA e outros grande jogos de cliente , na minha opnião a Webcheats pode e esta contribuindo para que jogos em Flash se tornen mais conhecidos no brasil como o propio DDtank que tem mais de 300 membros ativos diariamente , dependendo do dia isso e mais do que 60% dos membros da area , o que , eu acho , que contribui-o para o primeiro evento da Flash Zone que esta sendo organizado pelo Sr.of Death

Com todos os fatos apresentados acima eu venho agradecer especialmente a moderaçao da Webcheats que esta dando mais valor a nossa querida area

 

Obrigado a Moderaçao da Webcheats :amor:

 

Peço para que os Moderadores dechem o topico aberto para que os mesmo possao opinar sobre a Flash zone obrigado

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos seu carinho, realmente estamos dando maior atenção à Flash Zone.

E se continuar assim, tem grandes chances de ter um Moderador Próprio, Área Própria e futuras mudanças.

Obrigado :D

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Agradecemos seu carinho, realmente estamos dando maior atenção à Flash Zone.

E se continuar assim, tem grandes chances de ter um Moderador Próprio, Área Própria e futuras mudanças.

Obrigado :D

 

Abraços;[/color]

 

Obrigado pela resposta

 

Nossa meta la na flash zone e conquistar autonomia e ter um moderador proprio para que possamos organizar ter mais membros ativos aki na Webcheats

 

como voce ja deve ter visto na minha assinatura quem sabe um dia temos um membror.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Em questão da flash zone,sim estamos tendo muito mais atenção com as áreas,principalmente com a DDTank e com a Habbo,que são as mais movimentadas.

Essa mudança e o volume de pessoas usando as áreas da flash foi sim,uns dos motivos que fizeram com que a Equipe da Game Zone fizesse esse evento na flash.

Se a participação nesse evento for maior que a nossas expectativas podemos ver se,iremos ter outros eventos.

É isso,até.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.