Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro crossfire dando erro na instalação.

bdb1
 Compartilhar

Pergunta

Uso o google chrome,

Nunca deu erro em instalação dele, só nesse BRASILEIRO novo...

Peço ajuda POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Eu tentei já 2x, abre o dowloader, quando chega no 100% aparece falha ao iniciar o instalador. Já não sei o que fazer, limpei cookies, reiniciei o pc...

Não acontece nada... Me ajudem por favor.

POR FAVORRRRRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Calma amigo não se desespere isso ja aconteceu comigo tambem, mas eu dei muita risada em fim, Bom primeiro quando der falha no dowload, feche e a bra o dowload novamente e selecione a pasta do dowalod, que voce fez que o dowload que falhou usando a mesma pasta ao reiniciar, ele vouta para 98% do dowload aguarde até cheagar a 100%, Quando chegar aguarde 3 minutos se o dowload não fecha, voce mesmo deve fechar, agora va na pasta em que você selecionou pra fazer dowload, abra ela, e voce vera um instalador do CF A/L instale no seu pc e pronto, espero ter ajudado flw.

Link para o comentário

• 0
Outro, eu não consigo me logar, da erro em nome e senha, eu já registrei no AL, e não vai.

Isso esta acontecendo porque você, não ativou sua comta com a chave beta, somente aqueles que ativarem sua comta com a chave beta poderam jogar a fase beta, pra voçê ganhar uma chave beta voçê presisa ter o site do jogo em seu Orkut, Twitter, yutube ou facebook, mas de preferencia é bom ter o site do jogo, em todos porque assim vc vai ganhar mais que uma chave beta.

Mas essa fase beta não ira ficar assim pra sempre é apenas uma fase de testes do jogo, ainda não esta previsto o encerramento do beta, e ao encerrar o beta todos aqueles que tiverem jogado na fase de teste, terão suas comtas resetadas, ou seja ela ira começar do 0 novamente.

Bom, espero ter ajudado flw

Link para o comentário

• 0

Meu amigo, esse erro no download está sendo muito frequente com os membros.

Por causa do muito acesso dos players na página do crossfire.

Dai o download fica offline em certas horas.

Use esse instalador que eu acabei de upar no 4shared para você (:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço~

Link para o comentário

• 0

EU TO RINDO DEMAIS DESSA BURRICE MINHA kkkkk eu peguei uma manha menos complicada de intender

Quando terminar de fazer o Download é só você ir na pasta selecionada que você selecionou nas opções de pasta pra salvar o CF aí vai ta o Ícone lá e é só clicar e pronto!!!! kkkkkkkkkkk vamos rir :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.