lucask99 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O hack e muito bom pelo que estou vendo pelos topicos, mais so qndo injeto eu tomo x-trap se pudesse falar o erro obs: eu tenho as dls que faltavam pra funcionar seu injetor. levo meu thx .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 A DLL é perfeita mas a ultima skill do meu mago(Meteoro), ta com dellay mesmo ativando No-dellay, vc fez pra ser assim mesmo ou é um erro? O forçe infinito n funfo tb mas isso é o de menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 haha, vlws galera pela consideração, fico realmente muito feliz. Mas eu não to saindo por causa da valorização dos meus hacks n xD To deixando os cheats de lado porque estavam consumindo muito do meu tempo sem ter um lado positivo nisso rsrs Tava perdendo muito tempo com priston e outras besteiras, nem jogo mais ;P, atualmente estou focando meu tempo em projetos importantes =D Mas a galera que ainda quiser bater um papo sobre tal assunto é só falar haha OBS: Aproveitando para comunicar que não estou entrando mais no msn: [email protected][/font][/b] kk issu ai manin infelizmente la vai mais 1 mais se tem razao fica muito tempo so pensando em jogo acaba consumindo msm mais boa sorte ai mano vlw por tudu te agradeço desde sempre :D e se deus quiser vo ser programador e vo troca umas ideias com vc ainda. flw vai na fé abraços ai boa sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aki não adianta, ja puis a ultima dll q vc mandou, (não as duas q veio junto, a separada)na pasta do pt e system 32, e msm assim continua pedindo, poxavida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vlws ae galera, vejo que aproveitaram bem rsrs Teve + de 500 downloads. To Criando o tópico da parte 2 (parte final) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinwla 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Lipinf to afim d comprar essa sua dll vip , mais ants quero sabr o q tem nela, e como faço p comprar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vlws ae galera, vejo que aproveitaram bem rsrs Teve + de 500 downloads. To Criando o tópico da parte 2 (parte final) Abraços.[/font] Uhuuul.. GOGOGO a parte maais inesperada POKSAPSOAK Vaai deeixar Saaudades maaniim' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Esperando o topico parte 2 '-' @ free step user CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara vc manda muito nos hacks !! pena que vai sair dessa vida ! boa sorte na sua caminhada irmão !! tamo junto valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadeluz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Agradecido por lembrar e pensar em nós antes de ir embora*-* muito grato! @topic: após a atualização do xtrap de 15/12, interferiu em nada né? Valeu Lipinf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozperito 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aew mano toda hora q eu logo aki e vo usa as funções de regen da game.exe ajuda aew ;X parabens pela dll =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckFuria2 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 *------------------------------* Obr. por tudoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 De qnt é o regen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 obrigado por tudo ! você fez os melhores injetores aki da WC pod ter certeza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotti 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ainda ta funcionando essa dll? e a parte 2? ele nem postou o qe falou qe ia postar. =T pooxa. essa dll ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 18 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 @Tópico Criado o MSN para contato: [email protected] Estarei usando esse msn para suporte aos que precisam e negociações, até o dia 23(dia em que viajo) depois irei deleta-lo. @scotti Creio que ainda esteja funcionando. Quanto a parte 2 não postei tudo que disse porque fui convencido por amigos de não postar tudo =] Mas postei muita coisa ^^ Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotti 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 sim, entendi pq nao postou tudo! vou la pra verse ainda funciona! abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadar 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 funciono perfeitamente, valeu cra, boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador1011 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Boa thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Brigado caras! tudo ta 110 puntos! abracos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadeluz 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 em funcionamento ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucagafiodi14 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 vc e o melhor mano feliz natal a vcs :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 taa funfando ? ainda :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vlwws cara você me ajudou muito,não so eu como muitos outros aki no WC você é Foda o melhor vai deixar saudade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stretpriston 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Por favor n sai plis vc me inspirou a tentar fazer hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados