Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Erro ao tentar entrar em uma partida

Generbe
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, eu fui instalar o Point Blank de boa e fui jogar e tudo belezinha..

Eu entrei na partida, comecei lá e me impressionei, os gráficos tavam ótimos, a jogabilidade estava realmente muito boa, quando de repente, o jogo fecha e aparece algo parecido como um relatório de erros dizendo: "Crash!"

Então eu fechei e fui tentar entrar dnv...

Eu entrei, estava funfando normal, então fui em uma sala normal, cliquei "pronto" e esperei começar, deu contagem regressiva e aí a tela ficou preta... deixei carregando por 2 minutos, mas não mudou nada, continuou com a mesma tela preta... Abri o Gerenciador de Tarefas e o jogo não estava respondendo.

Então fechei o jogo e tentei entrar denovo, mas deu a mesma coisa!

Bom, é isso, espero que vocês consigam me ajudar com isso, pois quero mto jogar no Point Blank

Abçs,

Nick no Point Blank: Viictorvfp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hmm,Ja Tentou desativar seu antivirus ? Aqui seu eu jogar com ele ativado ele exclui o Launcher do jogo xD,Bom se isso não der,a por$% fica séria :/,as vezes o seu PC pode não aguentar o PB e fecha por falta de memória,mais a ultima opção e dar um format c formatar e não der esqeçe PB ' rsrs.

Link para o comentário

• 0

Mano, eu reinstalei o jogo mais uma vez e ele funfou *-----------*

Mas agora o problema é o seguinte: quando eu entro em uma partida, aparece o seguinte:

Ocorreu um erro no X-trap.

O jogo será finalizado.

Como posso resolver isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.