Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultima Fala Lupus. 13/12


!!Lupus!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim é só uma forma de dizer, não acho que eles sejam irmãos, porque se não a história ficaria muito bagunçada. x_x

E como eu desconfiava desde o começo .. O maluquinho do Circo dos Pesadelos pede para o Lupus ir atrás do Lass, mas acho que isso não chega a acontecer. Deve ter alguma coisa nessa história ainda que está faltando, só vai dar pra saber quando lançarem logo ele — porque eu vi um post aqui no WC que o Lupus não aceitou o pagamento do maluquinho do Circo, porque disse que era muito baixo. PARA MIM, ele vai atrás do Lass e bla bla ... Pra mim eles devem ser amigos de infância e se conheceram lá no Circo, slá, pode ser tudo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sabia

smile.gif parece que ele vai chegar

esse ano , mesmo eu não sabendo dessa já estou enjuado com isso , em vez de postar essas

frases dele porque não colocam logo um video com a data de lançamento rage2.gif ,

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida ele é irmao do lass mas tem gente que teima![/font][/color][/size]

 

Mas ja ta comprovado que ele e irmao msm .

 

 

Sobre o topico vlw por postar , n tinha visto ainda .

Eu acho que o lass e mais novo q lupus , porisso fala irmaozinho, e lupus tipo compete com ele, com qm tem mais força tipo isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É assim... eles enrolam enrolam cria as falas dos personagens que fala que ta chegando.. pomba chega logo de uma vez ou não vem neh.

Agora quer ver que ele só vai chegar em março? (só falei isso pra deixar quem ta esperando nervorso)

 

250px-Foda-se-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele excluiu KKKKKK

Ainda tenho a página aberta aqui hihi/

Ficar querendo ser apressadinho da nisso u_u'

 

ahn, cara, o link não tá indo, ele disse que o arquivo não pôde ser encontrado '-'

 

Mas qual era a fala, afinal ?[/color

Não adianta criar um post se a notícia não tá aparecendo

 

"Estou chegando irmãozinho, em breve mostrarei que eu sou o mais forte."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.