Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fortificamento.!

#Viiniciusz~
 Compartilhar

Pergunta

Minna eu não consigo Fortificar meus equipes tipo eu ganhei muiitas pedras de Nv 10 então eu coloquei todas mais eu tó com medo de Fortificar e elas irem para o zero eu já gastei até itens de Cash para Fortificar mais foi para o 0 me ajudem com alguma coisa Vídeo,Tutorias e etc.Eu quérria que me Dizerem alguns itens muiitos bons para fortificar Cerberus :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola a pedra epica tem 100% de chances de acerto , quando você

coloca ela no item ja vai direto para o +10 , aquela parte de colocar item de CASH

é para aumentar as chances de aumenta o nivel , você so vai escolher ela se usar uma pedra normal ,

com a pedra epica não precissa colocar item nem um de suporte.

espero que tenha entendido.

Boa Sorte.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Primeiro você melhora o equipamento com uma Pedra de Fortificação, transformando-o em um item refinado com bônus especiais. Uma Pedra +2 transformará seu item em um item +2, por exemplo. A partir do nível 10, além dos bônus ele também receberá um efeito visual.

Para melhorar suas chances de sucesso, você pode usar Pergaminhos Especiais durante essa parte do processo. Cada vez que for fortalecer um item, você poderá escolher apenas um pergaminho:

• Pergaminho Especial de Refinamento: Aumenta suas chances de sucesso ao fortificar um item.

• Pergaminho Protetor de Refinamento: Evita que o nível de fortificação do item regrida ou seja resetado em caso de falha.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesse também este link do site Level Up! Games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Depende do item de cash amigo...

Você deveria gastar itens de igual ou maior level do item que você está refinando.

E claro reveja certos pergaminhos de cash na loja para tem menos chances de falhas.

Lembrando que você muito bem abranger o sucesso como falha.. nunca é 100%

Dito isso lhe desejo boa sorte ^^"

Link para o comentário

• 0

Ola a pedra epica tem 100% de chances de acerto , quando você

coloca ela no item ja vai direto para o +10 , aquela parte de colocar item de CASH

é para aumentar as chances de aumenta o nivel , você so vai escolher ela se usar uma pedra normal ,

com a pedra epica não precissa colocar item nem um de suporte.

espero que tenha entendido.

Boa Sorte.

Então,mais agora uma Nova Duvida como que eu acho pedras ÉPICAS ?

Link para o comentário

• 0
As pedras de fortificação épicas podem ser adquiridas das seguintes maneiras:

-Conseguindo-as aleatoriamente no sistema de refinamento durante o "mudar".

-Durante a fortificação de um item que tenha incrustada uma Pedra de Fortificação Normal, existe uma pequena chance desta Pedra se transformar em Épica.

Créditos: GCTales

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.