~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 1.print(imagem) 2tutorial para instalar 3.download & Scan 4. créditos imagem: tutorial: pegue o arquivo, e cole na pasta: computador/level up! games/ combat arms/ game. download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan: não pude fazer scan, pois só suporta até 20 MB, e o arquivo é 32, mais pode confiar, não tem virus. créditos: tópico>>eu mod>>viniciusdnz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Esse topico foi ressucitado amigão! Topico original = http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/951961-cabr-g36e-para-g36e-valkyrie-12-06-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 você é moderador? Esse topico foi ressucitado amigão! Topico original = http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/951961-cabr-g36e-para-g36e-valkyrie-12-06-11-a.html # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Ressuscitação De Topico". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. você é moderador? eu não resucitei, eu fiz o tópico, e botei créditos com o nome do criador você não viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 você é moderador? você é moderador? eu não resucitei, eu fiz o tópico, e botei créditos com o nome do criador você não viu? Meu amigao vc sabe o que é ressucitar? o topico dele ainda esta aberto, nao quero saber se vc posto os creditos dos mods, Mas se vc fez o topico pq as prints sao iguais? Pq a **** do link do dowload esta igual? Aaa meu amigo vc fez o post bosta nenhuma, so copiou a mesma coisa do outro topico, dowload, print, e nao teve coragem de uma uma merda de um scan que eu faso em 2 min, nen sei pq me extresso com isso. --' Amigao a gente ganha post postando uma coisa util, de nossa aoutoria, Nao colocando postando coisa dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ok amigão, quando o moderador quiser, ele fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ok amigão, quando o moderador quiser, ele fecha. Claro que sim! Reportado! [x] =D #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 perae conteudo ainda é funcional? porque o topico é de 11/06 e nois ja estamos em 13/12 nem vo baixar pois des de la ja ouve muitas manutençoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 O conteúdo é! É mudança de skin, nada acontece. E o tópico já é existente com o Dean falou. Você copia o tópico de outro fórum. Com a screen dando créditos ao criador, que está nesse fórum! Você é burro? Óbvio que o criador, postaria nesse fórum, já que os créditos são pra esse fórum. Mais atenção da próxima. E tópico, horrível! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ixi Vei o Dean Ta certo vc copiou tudo mesmo até o Print Jesus Pelo menos Postace o Download em outro site pow fizesse outro Print mas Não A Priguisa Não deixa né Por Favor Moderador [X] Closed aki @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Oloko mano, vc copiou o tópico inteiro o_O auhsuashuashaushuashu e o pior é o nome G36E para G36E Valkyrie DOURADA Dourada onde Cristo ? uashuashaushaushausha Os cara num sabe nem copiar um tópico auhsaushaushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 pra que fazer um topico que ja existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados