-InS2Love- 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 (Game.exe) 2- coloke o nome do processo do hack, no caso kira.exe 3-Dê ''Start'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzinho 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 blz mas se sabe algum server bom q fica online sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Parabens inlove funciona perfeitamente o bypass,parabens por acha-lo,soh q alguem tem algum kira q funcione no ptmais??? passa aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Nenhum funciona em versão KPT. Agora uma coisa. Isso camufla hotuks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfr3nzy 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Bom... criei um video depois eu posto no youtube e mando o link aki... disassemblei o ptapocalypse e consigo rodar ele em ql qr versaum d pt... ... agora cm o camuflador estilo jamilah.. q faz memory reader paralela q o Inss2 passou eu jogo LunaPT cm god mode... infinite mana and res Valew Ins2 ... SOH TVA PRECISANDO DO CAMUFLADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 vlw tb... testei e funcionou fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfr3nzy 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Cheatline falando do q naum sab d nvo... meu pt apocalypse patched funfa no lunapt q eh 2.33.1 ou seja KPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Você ta fugindo do assunto, isso é um bypass camufla hotuks e tudo... oque mais você quer ? PT apocalipse é oque ? flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguinho 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Alguem pode posta um kira q funke no PbPT...e me fla comu usa pq tentei e naum deu ...Oo....eu queru tenta usa com esse camuflador ae...vai q funciona...uHAuHAuHAU....flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 aew como faço pra funfar no lunapt a mana infinit e res?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 Aperta f8 epa, ai tem pq ta perguntando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 cara issu eu sei vei... mais eu quero saber qual o kira q funfa?? como eu boto pra funfar o kira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 ow, o LunaPT n eh 2331??? entao funfa em tds 2331??? como faz pra funega lá?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoker 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 keria saber tb como faz pra funfa esse camuflador aew pq nao deu em nd aki em ksa keria sabe isso...e tbna versao2331 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-InS2Love- 0 Postado 24 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 desculpe voltei eh issu camufla mtu eh ki atualmente n paro em jogo ninhum to mas qrendo aprender a fzer cheat e acabo catando algo bom aki e ali e colokando aki, e o problema do hotuk eu creio ki n seja o processo, pq hotuk n tem proceso neh? ele eh tpw um dll ki fika na pasta do pt o problema eh o ki vc digita, pq vcs n usa u ez macro? dps eu posto o tuto qnd eu tiver tempo^^ fls qualquer coisa manda mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguinho 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 Novamente irei pedir um hack q funcine neste programa e funcione tambem no PbPT...obrigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 Observação, descobriram um hack no Awell, ok, ele clonou o Maldade1 Dono dos ESCROTOS que na época Dominava O Castelo Bless, o nick dele era Maldade só que quando hackiaram a 1° vez colocaran i numero 1 no nick dele, ou seja.. Teve um evento, os cara sumonou uns 40 Babel em navisco, acabou com o evento. e pegaram ele, prenderam ele parece, então não tentem usar hack em bpt -.- Na ocasião aqui em versão 2331 não pega, mais tem o apocalipse que parece que ta pegando, eu nem sei onde tem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulReav3R 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 lol, apocalpse ainda pega???? se for o problema eu ainda tenho ele aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 entao posta ai pra ver o cole de msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logansbt 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 kra q programa eu uso para rodar esse bypass??? pq tpw aki tah bem assim eu clico nele e aparece a lista e lah tem " Abrir com: " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-InS2Love- 0 Postado 25 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 OMG Issu eh um bypass e n um cheat, eu postei issu pra os kra n descobri ki vc usa cheat (claro pelo processo) mas tem ki ter obvio os cuidados de n fikar usando em pub muito e nem fikr espalhando, pq a graça eh so vc ter! E na foto tem main.exe eu colokei errado meu primo aviso ki o processo eh game.exe (muito jogando grand chase) ai talz dps eu ageito a ss mais tarde abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguinho 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 PELO AMOR DE DEUS ALGUEM PODE POSTAR UM KIRA QUE FUNCIONE NA VERSA 2.33.1 (PBPT)...PRA EU PODE USA COM ESSE PROGRAMA...FLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-InS2Love- 0 Postado 25 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 se tivesse estaria na versao de cheat se n tem deve ser ki n exista pense antes aki temos um kira, execute-o pelo game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguinho 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Putz...comu q faço pra funciona...to tentando usa o apocalypse do otro topico ali ..o universal...soh q nao consigo usa o by pass...a versao q eu ojgo eh 2.33.1 ... dai ... abri o PBPT com o apocalypse e mais lagado impossivel...e nao mudo nada...soh o lag q almento...quais os comenda...e o q q tem q escreve nos campos...GAME.EXE ou PBPT.EXE ??? Oo putz q noob q eu soh >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto630 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 Pra kem tem alguma Duvida ta ae u scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados