Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass

-InS2Love-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... criei um video depois eu posto no youtube e mando o link aki...

disassemblei o ptapocalypse e consigo rodar ele em ql qr versaum d pt...

... agora cm o camuflador estilo jamilah.. q faz memory reader paralela q o Inss2 passou eu jogo LunaPT cm god mode... infinite mana and res

Valew Ins2 ... SOH TVA PRECISANDO DO CAMUFLADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe voltei eh issu camufla mtu eh ki atualmente n paro em jogo ninhum to mas qrendo aprender a fzer cheat e acabo catando algo bom aki e ali e colokando aki, e o problema do hotuk eu creio ki n seja o processo, pq hotuk n tem proceso neh? ele eh tpw um dll ki fika na pasta do pt o problema eh o ki vc digita, pq vcs n usa u ez macro? dps eu posto o tuto qnd eu tiver tempo^^ fls qualquer coisa manda mp

Link para o comentário

Observação, descobriram um hack no Awell, ok, ele clonou o Maldade1 Dono dos ESCROTOS que na época Dominava O Castelo Bless, o nick dele era Maldade só que quando hackiaram a 1° vez colocaran i numero 1 no nick dele, ou seja..

Teve um evento, os cara sumonou uns 40 Babel em navisco, acabou com o evento. e pegaram ele, prenderam ele parece, então não tentem usar hack em bpt -.-

Na ocasião aqui em versão 2331 não pega, mais tem o apocalipse que parece que ta pegando, eu nem sei onde tem ele

Link para o comentário

OMG Issu eh um bypass e n um cheat, eu postei issu pra os kra n descobri ki vc usa cheat (claro pelo processo) mas tem ki ter obvio os cuidados de n fikar usando em pub muito e nem fikr espalhando, pq a graça eh so vc ter!

E na foto tem main.exe eu colokei errado meu primo aviso ki o processo eh game.exe (muito jogando grand chase) ai talz dps eu ageito a ss mais tarde abraços!

Link para o comentário

Putz...comu q faço pra funciona...to tentando usa o apocalypse do otro topico ali ..o universal...soh q nao consigo usa o by pass...a versao q eu ojgo eh 2.33.1 ... dai ... abri o PBPT com o apocalypse e mais lagado impossivel...e nao mudo nada...soh o lag q almento...quais os comenda...e o q q tem q escreve nos campos...GAME.EXE ou PBPT.EXE ??? Oo putz q noob q eu soh >.< unsure.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.