Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats 4 anos

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico bastante feliz por essa conquista do fórum, que mais profundamente pertence à todos os membros da equipe, sejam eles atuais ou até mesmo aqueles que já passaram por aqui, e como tantos outros, contribuíram para que o Webcheats se tornasse um dos maiores fóruns da categoria no Brasil. :)

Com base nisso não podemos esquecer dos créditos de cada usuário, cada membro da equipe, em fim, cada um que ajudou a construir esse fórum.

Me sinto bastante honrado em ter participado um dia como administrador do Webcheats, e justamente por ter participado do fórum, por ter conhecido a integridade e competência de cada um aqui, que venho parabenizar todo o fórum por 4 anos de vida! ;)

Espero sinceramente que mais 4 anos estejam por vim, e que todos continuem espalhando felicidade por aí, com todas as dicas, tutoriais, recursos e tudo mais.

Parabéns WEBCHEATS! :D

Abraços,

Hada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vindo parabenizar a WebCheats, à todos os membros e a equipe não só a atual mas também todos que já participaram como eu que tive o orgulho de ser game zone algum dia e participar um pouco da história do webcheats à muito tempo atrás mesmo. ;)

Apesar de tudo o que acontecia, todos os problemas, todos os avanços, foi tudo um conjunto e se fosse evitado não valeria a pena, assim formando o WebCheats forte de hoje!

HoruS continue assim com esse fórum e você é um lutador comp de todos os staffers que nunca desistiram de colocar esse fórum no ar! E você fazendo o impossível, tirando dinheiro do próprio bolso para mante-lo online. :)

Não mim arrependo de ter participado da equipe, do fórum, foi uma experiência ótima e que espero que um dia todos passem por ela!

O fórum não só leva cheats, mas também informação!

Ajuda muitos à aprender alguma coisa que não seja mexer no orkut ou msn ;).

Parabéns WEBCHEATS e que venha mais 4anos como disse meu parceiro Hada!

Um abraço!

Bons tempos nunca serão esquecidos, mas sim guardados no coração! (L)

WebCheats ForEver♥

Link para o comentário

Web Cheats..

The Eternal Forum of Cheats :D..

[/fiko.paia.com]

kkkkk '

Parabéns aeww !!..

Q a WC dure pra sempre !!!!..

Huhuw !!..

Ah..

Horus, quando tu fika velho, me vende o forum ? :D

kkkkk ' flwSss

Link para o comentário

Parabens Webcheats, parabens Horus pois você conseguil fazer a webcheats ser O Maior Site de Cheats para Games do Brasil Espero que esee fórum dure muito mais do que isso parabéns a todos e que a webcheats continue sendo esse site incrível que é hoje

Parabéns WebCheats!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ganhe dinheiro na net

ow galera ...venho aqui convida-los para fazer parte da minha downline no tuibux. um site que paga pra vc clicar em propagandas...vc gasta apenas 5 min por dia, e ganha também pelos cliques da sua dowline (seus referidos). se alguem estiver afim de ganhar um dinheirinho sem gastar tempo nem dinheiro....faça o cadatro por este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

qualquer duvida é só me adicionar no msn que passo mais informações inclisive provas de pagamento.

[email protected]

ou entre no meu blog para mais detales:

maycon_rotta.blogs.sapo

" />

Link para o comentário

TIBIA >>PREMIUM ACCOUNT GRATIS<< O.o

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Olha gente ,vou falar pra voces como colocar P.A sem pagar nada foi descoberto um e-mail da cipsoft sobre a validaçao da Premium Account soh q como a cip anda se aprimorando ,eh muito dificil acessar o email real por isso vou passar um tutorial de como mandar pelo e-mail de adiministradores.(adiministradores não tem muito contato com o sistema de P.A, por isso ele apenas terá que repassar o seu email para o email oficial da cipsoft, assim garantindo sua P.A).

Aqui vai

Mande um email para [email protected] (o email @cipsoft.com eh akele q nao eh mais possivel validar a pacc ,por isso usem o dos adiministradores q eh [email protected])

Com a seguinte mensagem:

The Premium Account is receive to:

Account Number: (sua acc aki sem parenteses).

Password: (seu pass aki sem parenteses).

Email: (seu email aki para aceitar o email q eles vao mandar sem os parenteses).

Receive Password: djgh#agspacc/dsds/80 (nao erre aki por favor se nao ,nao vai dar certo).

Premium Time: 90days (eh junto msm n estranhe).

E pronto, em pelo ao menos 48h voce recebera sua PACC ,comigo deu certo e com meus amigos tbm flws ae galera meu nome do tibia global? >> Dalk Azin << Shivera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.