Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrindo a verdade sobre as espadas do Avatar na foto da Edna


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, há pouco tempo, ouve um rumor, nas quais Sieghart teria participado como Avatar e ele que matou Edna, veja!

edna03.png

Viu essas espadas? Sim agora olhe, No MP3 O Avatar tem as espadas que estão na foto!

80081356.jpg

Mais olhe Esse trecho da Descrição do Avatar:

 

Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

 

Você sabia que a Grand Chase se formou antes da Guerra de Calnat, que Edna morreu? Sieg apenas virou Avatar depois de se provar valoroso lutando na Grand Chase, ou seja, ele não era Avatar quando Edna morreu, foi outro Avatar, e não ele!

VLW, FLW!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha visto inclusive aq msm na WC um membro chegando a esse raciocinio

 

qr dizer q Sieg tem algo a ver com o passado de Rey/Edna

 

com as guerras q teve...

 

deve ter um dedo do Sieg ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no final que você estragou , foi outro avatar ? não foi nem um avatar cara ,

so existe um avatar , é nem umas das espadas que o sieghart usa na skill 3 está

aparecendo na imagem da edna , elas são um poucos parecidas mas não são as mesma ,

 

PS: Coloca as imagens maior porque aqui está pequena é não da para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom raciociio , mais intao essas espadads do sieg significa o q : ?

 

 

Ele quis dizer que o Avatar anterior que matou edna, é isso, entendeu?

não sei se existiu um avatar anterior entendeu? mas foi isso que ele quis dizer...

ele passou a soluna junto com essas outras 4 espadas usadas na morte de edna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não sei se foi coincidência ou não esta história das espadas!O Sieghart esta no meio disto !

Eu acho que não existiu 2 ou + avatares!

"...uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar."

Sei la,a história de todos os chars do Gc é obscura ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom pensamento até um certo ponto..

Você sabia que a Grand Chase se formou antes da Guerra de Calnat, que Edna morreu? Sieg apenas virou Avatar depois de se provar valoroso lutando na Grand Chase, ou seja, ele não era Avatar quando Edna morreu, foi outro Avatar, e não ele!

VLW, FLW![/color][/font][/size][/b]

 

Aham... então me diz como o sieg aparece nos muros de serdin quando ele teve participação da grande guerra de calnat sim!

Se percebeu na tirinha da mari O despertar"

64717785.png

O jeito que ele fala...mostra que ele sabia do que aquilo se tratava... mostrando que ele teve algum envolvimento com essa guerra de calnat.

 

rByRu.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me pergunto pq a P@#$%@

do gc naum viro anime '-'

mais eu acho que o Sieg mato ela

quando ele foi atraz de biblia ou seila oque era de calnat

e atraz disso acredito que ele teve que luta com essa Edna e acabo ganhando =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele teve participação na guerra de Calnat, mais ele ainda era um gladiador! Os deuses escolhem 1 avatar quando precisam, ou seja, pode ser que o outro Avatar, dono dessas espadas, morreu, ou sumiu da história, Sieghart virou Avatar depois que Edna morreu! Entederam?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o Sieghart tem mais de 600 anos.

Eu não sei se ele se tornou avatar depois de ter entrado pra Grand Chase, mas também não sei se ele foi o único avatar.

Talvez um outro merecedor da Soluna tenha assassinado Edna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer a Rey, pois a alma da Edna teve que se fundir com a Rey para a Rey sobreviver, se a Rey morrer, a Edna volta, acho que o Duel quer ela!

Eu sei, mais na descrição dele já confirma que ele virou Avatar depois dessa guerra!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.