Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião ATT do dia 14/12.

leonne12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC de ontem para hoje vi muitos tópicos falando de surpresas que membros da staff da LUG e do GCTales dizem que vão ter aqui no GCBR então ai vai minha humilde opinião:

A possível surpresa pode ser o lupus ou o pré-Laçamento.

Muitas pessoas dizem que para o lupus vim o Circo dos Pesadelos teria que voltar.Mas vocês sabem que a LUG não quer saber de história e sim de dinheiro pois com a chegada dele muita gente vai colocar cash para pega-lo logo.(E pode sei que o circo venha junto)

De ULTIMO caso pode ser que seja a char BRASILEIRA.(Muito pouco provável)

Pode não ser nada isto foi só para nos despistar e ele só vai vim la para fim de dezembro ou só em janeiro.

É isso galera se concordam comentem se não concordam também comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pra que criou outro topico , se o meu tá na primeira pagina , era só vc postar lá

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1305301-oque-voce-espera-da-att-de-14-12-a.html

Nao precisaria criar outro topico sobre o mesmo assunto

Link para o comentário

eu acho q sobre a char brasileira é a menos cogitada ultimamente

pode ser q Lupus venha igual ao Zero, sem nem pre-lançamento

pegando tds de surpresa ^^

e pelo jeito , pelas dicas, e rumores, esta indo a esse caminho

enfim, vlw a intenção

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu não acho que o lupus venha nessa att... sinceramente eu acho que ira chegar mais alguma notícia da char brasileira (pré-lançamento)

Porque afinal de contas... KGC está trabalhando em um char...a menos tempo que a BGC.... então está na hora de eles mostrarem um pouco de competência comparado aos outro gc...não passar vergonha entre os demais servidores do jogo neh ._.

E por segundo... eu estou esperando o pacote natallino e o pet nyame ^^"

Link para o comentário

Cara , pra que criou outro topico , se o meu tá na primeira pagina , era só vc postar lá

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1305301-oque-voce-espera-da-att-de-14-12-a.html

Nao precisaria criar outro topico sobre o mesmo assunto

Mas eu não to querendo saber o que estão esperando da att de amanhã e sim dando minha opinião e pedindo para comentar a respeita da minha opinião !!!

Link para o comentário

Para o lupus vir é obrigatorio a volta do circos dos pesadelos , ele tem que ter historia , é

a historia dele começa la , é tem mais chances de vir a personagem '' feita '' por brasileiros

em vez do lupus , alguns funcionarios da LUG divulgaram no twiter ( Acho que é assim que escreve )

Mas eu não to querendo saber o que estão esperando da att de amanhã e sim dando minha opinião e pedindo para comentar a respeita da minha opinião !!![/size][/color][/font][/b][/left]

Ninguem ta desrespeitando sua opnião , ele apenas comentou que você ja criou um

tópico igual a esse , você que não sabe entender as coisas.

Link para o comentário

Eu acredito que so vai vim

Um set de natal

um evento natalino

e alguma promoção...

fora isso naum acredito que venha nada de personagens

so se for o circo ou alguma coisa da personagem Brasileira =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.