Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia Errada.

PLeetzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi agora de pouco uma Advertencia do Arisu Aiko. Vejam:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1306963-post-denunciado-por-pleetzz.html#post5271009

O Titulo do Tópico do cara era:

Avaliem minha 1ª Sign.

Acho que de acordo com as regras, o titulo tem que ser com o tema da sign.

Eu ja recebi uma advertencia por titulo do tópico irregular, porque eu reportei errado então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter falado comigo antes de criar esse tópico, mas tudo bem x)

Na ultima atualização das regras de titulos membros que tiverem "avaliem" em seus tópicos não são considerados fora de regra

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/897376-nova-regra-sobre-os-titulos-dos-topicos-atualizado.html

espero que entenda ^^"

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Segundo a regra mais recente está correta a advertência.

ATUALIZAÇÃO

Como pude ver, tem vários membros reportando tópicos só por causa que o titulo do tópico está escrito " avaliem " , quero esclarecer que o titulo do tópico deverá estar de acordo com o conteúdo ou então escrito avaliem , próximo reporte desses o membro será punido.

Obrigado pela atenção.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Olá.

A ação tomada pelo moderador foi a melhor possível. Ele só aplicou um aviso, pois a regra é recente, e talvez você não tenha visto. Portanto, tome mais cuidado, as regras podem mudar um pouco, mas isso não quer dizer que os moderadores serão carrascos. Tanto é, que foi aliviado no seu caso. Até mais.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.