Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Injetor 2.0.0+Thunder Bypass 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Conheça as melhorias no Sistema de Prevenção contra Programas Ilegais.

O Sistema de Prevenção contra Programas Ilegais é um dispositivo fundamental para manter o universo de Grand Chase justo e evitar que programas ilegais sejam utilizados. Por isso, trabalhamos continuamente na melhoria do sistema, para que sua diversão não seja prejudicada. Confira os detalhes da última atualização realizada:

galera v só

ㅤㅤㅤInstalação de um sistema ativo de detecção de programas ilegais em todas as missões (exceto Floresta do Desafio e Torre Sombria), em todos os modos e níveis de dificuldade do jogo.

ㅤㅤㅤAções tomadas pelo sistema quando alguma anomalia for detectada:

- todos os jogadores que estiverem participando da sala serão informados da detecção e as contas terão EXP, GP e itens conquistados na missão removidos logo após o término da mesma.

com tudo isso que sai de novo v6 vão se arriscar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal so programador de rede de hacks vo começar a trabalhar fasendo

novos hack ate de cash de preferencia vo fase hack de level permanente tambem é claro e sem tomar bani vo usar programas speciail que eu criei me add no MSN pra fala comigo [email protected]

vlw gente ja vo lançao de one hit novo que cada bixo que vc mata cai um item de cash

xD..

VLW

:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.