'Chambs~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Os PINs Eletrônicos podem ser resgatados na forma de CASH para seus jogos favoritos. A moeda virtual permite comprar itens especiais que ajudarão nas suas aventuras, acelerarão sua evolução, e garantirão visuais incríveis! Confira os valores: - R$ 20,00 850 CASH de Grand Chase ou 60 dias ou 11.000 ROPs de Ragnarök Online ou 3.900 GOLD de Perfect World ou 20.500 CASH de Combat Arms ou 20.500 CASH de Sudden Attack ou 20.500 CASH de Lunia ou 2.100 CASH de Allods Online ou 40 dias de RuneScape ou 75 dias de FunOrb - R$ 40,00 1.800 CASH de Grand Chase ou 120 dias ou 22.500 ROPs de Ragnarök Online ou 8.000 Gold de Perfect World ou 41.700 CASH de Combat Arms ou 20.500 CASH de Sudden Attack ou 41.700 CASH de Lunia ou 4.300 CASH de Allods Online ou 90 dias de RuneScape ou 180 dias de FunOrb Para adquirir seus PINs, basta acessar nossa página de compras e verificar quais são os revendedores autorizados mais próximos de você. Equipe Level Up! Creditos : Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 bm n sabia desse conteudo algo novo pra mim vlw pela variedade de informações ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Que miséria para R$20,00, eu achava que dava mais :D Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 13 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu também não sabia disto. Pois não compro cash ,parece interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Olha eu não entendi muito bem... Se é um tutorial ou se você está apenas mostrando os preços. Acho que isso todos nós já vmos. Mesmo que alguns não tenham comprado cash já foram ver o preço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tinha visto isso antes no site da level up e não é novo esse conteúdo e também não muito antigo. Mesmo assim Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Olha eu não entendi muito bem... Se é um tutorial ou se você está apenas mostrando os preços. Acho que isso todos nós já vmos. Mesmo que alguns não tenham comprado cash já foram ver o preço.[/size][/font][/center][/color] Nao amigo . ninguem sabe disso ainda , os que todos sabem e do boleto que tem o preço , isso acabou de sair na level up , e totalemnte novo , e de pin , so q nao precisa comprar revista nem boleto, intendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aff sabe oque isso vai trazer ? geradores de PINs eletrônicos , e agora que o valor do CASH está alto , comparado com o da revista vai dar muito problema , espero que isso seja seguro , Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Bem... pode causa geradores de pins automaticos como o sharck disse. Mais mesmo assim talvez a lug tome um alerta com isso contra tbm os geradores de cash habituais que vemos do dia dia e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Não mudou nada. A diferença é que ao invés de comprar a revista, você vai comprar o Pin diretamente. Não é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Não mudou nada. A diferença é que ao invés de comprar a revista, você vai comprar o Pin diretamente. Não é isso?[/color][/font][/center] Nao exatamente , pois a revista e 20 reais ,a de guia ne : e so vem 700 de cash . E esse ai e o preço do boleto , 20 reais : 850 cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados