xXROTAXx 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Raven permanente *---* By:Sanguinario0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Gratz mano! Parabéns pela Raven, única coisa que tiro na black é exp/gp ¬¬ Enfim, parabéns pela sua conquista. Bom proveito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Aff Cagão To Doido Para Cata Essa Loirinha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eitaaaaaaaaaaaa sortudo vc e em Aproveite mto sua raven # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Parabéns, muito sortudo. Raven é muito boa, nunca usei.. Gasto quantos reais até ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Parabéns ae pela Raven permanente *-* Mais só que se der um vento forte dentro das salas do C.A , ela vua -q Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lucαs. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Boa, consegui o hawk, mas queria ela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мr.DєαŧЋ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Parabéns, muito sortudo. Raven é muito boa, nunca usei.. Gasto quantos reais até ganhar? Eu ri, ele falou que é boa, sendo que não usou '-' Parabéns. Um dia chego lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Os melhores personagens no jogo para mim são a Raven e a Viper. Gosto muito de velocidade, pois jogo muita sniper only. Parabéns, conseguir a Raven em versão permanente é para poucos. Aproveite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara quantas chaves gasto pra ganha ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.503 Postado 13 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Que sorte rs... tem poucos jogadores no combat arms que tem ela.. Mais ai, quantas caixas você abriu pra ganhar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Realmente, você teve muita sorte em adiquirí-la. A pergunta que não quer calar (rs): Quantas caixas/chaves você usou para conseguí-la? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXROTAXx 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Acho que se fala-se perto de vocês apanharia mais foram 2 chavs kkkkkk Tipo tinha 15 chavs e duas caixas que tinha acabado de pega na elimi quando sai ja abri as duas caixas an segunda ela feio tinha dado um legzinho ainda ai fui no banheiro quando volto ta ela estampada no meu munitor deu um gritão mano gratz a todos ai ela é muito boa mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu ri, ele falou que é boa, sendo que não usou '-' Parabéns. Um dia chego lá. Putz, é porque dizem que é muito boa, muito rápida. E até eu sinto dificuldade pra matar um portador da Raven, então acho que ela é boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 dizem raven e bem mais rapida q a viper '-' @topic WTF?? me conte seus segredos pra conseguir oerma D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Velocidade Da Viper : +15% Velocidade Da Raven: +18% (Se Não Me Engano '-') AFFF 2 Chave Vai limpa Essa Bunda Ae ¬¬' Deve Ta Cagando Até Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu Gosto Muito Dela Ja Tive Uma :3 Mais Não Era Permanente Então Acabou :\ Voce Tem Sorte Amigo,Aproveite O Maximo Dela,Não É Sempre Que Temos Uma Sorte Dessa E Como o tncc Disse Cuidado Se Não Ela Vua k' Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXROTAXx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Tranks pelos comentarios Ela é muito boa mesmo e mais rapida que viper e acho que ainda to cagado mesmo kkkk Gogo joga com pp-19 camo e raven pra sempre *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cefetinho 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 É VERDADE Q QUANTO MAIOR O NIVEL DE CASH + CHANCES DE VIM ITEN PERMANENTE?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 parabens tenho a mei essa raven é bem melhor 1 dia ela ja estava otimo pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Invejoso, só pq eu tbm tenho , pra quem nao sabe como é jogar com a raven , veja meu video : Canal : MultiMrSalazar Tem uns gameplay com ela lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu tenho a raven , ela é mto boa , o ruim é q ela é mto diferente com os personagems , dai isso atrapalha... o jeito q ela segura a arma * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 gente é facil cata vejam esssa tabela e antes da raven ta escrito ak103 e olhem na print dele,espere 5 pesoas ganharem permanente na hisec preta quando a 5 ganha vcs esperem certos 5 seg e abram q vc vai ganha algo perma e essa lista serve pra vc saber q item vai ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 po cara tu tem muita sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados