Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui banido sem usar hacker

joaotea
 Compartilhar

Pergunta

Tipoow eu estava jogando normalmente,(sem hacker) isso era umas 8:50 da manhã,akie os zps sempre caem as 9:00 (da manhã ta gente) entaum eu sai do jogo pra ver a hora pros meus zps chegar ai era 8:56 ai eu fiquei todo feliz pq meus zps iam chegar daki 4 min,mas quando voltei pro jogo fikava dando "hack toll as been detected"ai tipow dps de umas 5 vezes isso,apareceu que eu fui ban por 7 dias! mais tipo eu não usei hacker na minha acc original(sim numa fake) um hacker até postado akie..isso tem algo a ver? tipo se eles viram meu pc e tinha ahck e me baniro no dia seguinte msm n ter usado nela! me ajudem pf n quero perdr acc barra prata,gastei mais de mil reais em zps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja entendi pq fui ban eu axo tipo a minha acc fake tem o msm IP que a original,ou seja eles vrao o IP da que eu usei hacker e ligarao com a outra que n usei , ai eles falaro se tem o msm ip eu vou banir as duas pois são do msms pc,msm dono...é só eu n usar mais hack que ta suave..eu axo se tiver errado me corrijam pf

Link para o comentário

• 0

Dependendo do hack que você usou ele modifica a pasta de Files do CrossFire , antes de ter usado o hack na fake você fez um backup e dps de ter usado voltou os Files normais ?

Minha conta tb levou ban , perdi minha ribbon e nunca usei hack , Fiquei puto da vida .

Link para o comentário

• 0

Envie Um Ticket Para Z8Games Relatando o Ocorrido ...

Alguma DLL Poderia Estar Na Pasta De Seu CrossFire ...

Passe CClenear Na Pasta Do CF.

Boa Sorte, Abraç's

Link para o comentário

• 0

Isso ja aconteçeu comigo, umas veses, o unico jeito de fazer esse detected não aparecer é passando CClenear ou desinstalando seu CF e instalando novamente.

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
voltei pro jogo fikava dando "hack toll as been detected"ai tipow dps de umas 5 vezes isso,apareceu que eu fui ban por 7 dias! mais tipo eu não usei hacker na minha acc original

Se estava dando "hack tool been detected" era porque o Hack estava sendo detectado pelo

X-TRAP.

Ou seja quando você logou na sua conta original, ela foi banida.

"fui-banido-sem-usar-hacker" você fez uso de hacker você acabou de afirma, como foi banido injustamente?

VOCÊ fez o uso de hacker VOCÊ foi banido e VOCÊ irá esperar o seu ban sair, pois não há nada a ser feito.

Link para o comentário

• 0
Ja entendi pq fui ban eu axo tipo a minha acc fake tem o msm IP que a original,ou seja eles vrao o IP da que eu usei hacker e ligarao com a outra que n usei , ai eles falaro se tem o msm ip eu vou banir as duas pois são do msms pc,msm dono...é só eu n usar mais hack que ta suave..eu axo se tiver errado me corrijam pf

Concordo~.

Link para o comentário

• 0

Mas eu ja avia excluido o hack do pc

E não tinha usado ele na acc original!

Desinstalei o cf pelo Uninstall

E intalei pelo instalador!

Fiz certo?

Fez o correto, não faça mais o uso de hacker tá vendo o quanto isto é prejudicial?

Faça o uso desses programas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se tiver algo no seu computador ele será limpo.

E veja esse tópico.

Espero ter ajudado.[/color]

Link para o comentário

• 0

Fez o correto, não faça mais o uso de hacker tá vendo o quanto isto é prejudicial?

Faça o uso desses programas.

Se tiver algo no seu computador ele será limpo.

E veja esse tópico.

Espero ter ajudado.[/color]

Já baixei o CClear e puiz para uso e ja corriji alguns erros encontrados,Muito obrigado por em ajudar agr eu aprendi a dar valor as minhas armas;) e eu querendo mais e mais. E agr que minha acc ta ban eu percebi que tenho que dar valor ao que eu tenho! Minha acc completa 7 dias de ban amanhã sexta feira 9:00 da mahã.Abrç a todos que me ajudar, Adm pode fechar akie!
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.