Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me por favor com 'cabr'

JhonzinDOzoiFUradO
 Compartilhar

Pergunta

olá

quando eu tinha o windows xp pra mim iniciar o C.A. eu tinha q desinstalar o driver do monitor toda vez pra poder jogar se não aparecia esse erro

erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''IDS_APP_SHUTDOWN_1''

agora q formatei pro windows 7 esse erro fica apareceno direto ja desinstalei o driver do monitor atualizei ele é atualizei o driver da minha placa de video (nVida GeForce 9500GT) e fica esse erro ja tentei desinstalar e instalar denovo o CA

DETALHE:nao uso o driver e ja tentei executar como adm e colocar no modo de compatibilidade(winxp,vista,etx)e tambem ja tentei colocar na resoluçao 640x480

meu monitor eh 17 Polegadas AOC 716Sw e a resoluçao eh 1280x720

esse aki o >

por favor ajudem

PS:Uso windows 7 ultimate

oloko ninguem vai responder?:chorando:

@edit Mandei 1 ticket para Level Up Games olha oq eles disseram

Sr. Zoio Furado

''Informamos que este erro ocorre quando o jogo possui uma incompatibilidade com a configuração do seu monitor. Neste caso, orientamos que tente acessar o jogo alterando a resolução de tela do seu monitor para 1024x768.

Caso não consiga acessar o jogo desta forma, pedimos que entre em contato com um técnico da sua confiança para que faça uma verificação em sua máquina e tente identificar o motivo da incompatibilidade.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Mais não da pra colocar na resolução 1024x768 só da pra colocar na ''1280x720 & 800x600'' oq eu faço ? :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
vc deixo no baixo facil demais va em propiedade configuraçoes avançados solucionar plobemas e vc coloca no maximo pronto

Tem como me explicar melhor?

Desinstale o driver do monitor no Gerenciador de Dispositivos

Não funfo ;/

Link para o comentário

• 0

Mano, o seu sistema operacional é 32 ou 64 bits?

Se for 32 bits, baixe isso aqui, e instale,

Agora se for 64 bits, vc baixa isso aqui,

Depois dos procedimentos listado acima, vc clica com o botão direito do mouse, em cima da pasta, meu computador, e clica em propriedades...

Depois, configurações avançadas (alguma coisa assim) , depois, na aba avançado, vc clica em configurações Perfis de Usuario, depois contas de usuario, depois alterar configurações de controle de usuario, ai se estiver la, padrão, vc muda para administrador, se tiver administrador, vc muda para padrao....

Depois, vc vai em meu computador, disco C:, windows, sistem32 ou 64, e procura la uma dll chamada: AdmTmpl.dll, vc apaga essa dll.

Fecha td que tiver aberto, abre denovo o meu computador, windows, sistem 32 ou 64, e aperta a tecla f5 2 vezes...

Depois desinstala e instala novamente o combat arms, reinicia o pc, e ai vai funfar de boa...

Mano, fiquei aqui cerca de 5 a 10 minutos fazendo isso aqui para te ajudar, agradece ai, vlw.

Link para o comentário

• 0

Mano, o seu sistema operacional é 32 ou 64 bits?

Se for 32 bits, baixe isso aqui, e instale,

Agora se for 64 bits, vc baixa isso aqui,

Depois dos procedimentos listado acima, vc clica com o botão direito do mouse, em cima da pasta, meu computador, e clica em propriedades...

Depois, configurações avançadas (alguma coisa assim) , depois, na aba avançado, vc clica em configurações Perfis de Usuario, depois contas de usuario, depois alterar configurações de controle de usuario, ai se estiver la, padrão, vc muda para administrador, se tiver administrador, vc muda para padrao....

Depois, vc vai em meu computador, disco C:, windows, sistem32 ou 64, e procura la uma dll chamada: AdmTmpl.dll, vc apaga essa dll.

Fecha td que tiver aberto, abre denovo o meu computador, windows, sistem 32 ou 64, e aperta a tecla f5 2 vezes...

Depois desinstala e instala novamente o combat arms, reinicia o pc, e ai vai funfar de boa...

Mano, fiquei aqui cerca de 5 a 10 minutos fazendo isso aqui para te ajudar, agradece ai, vlw.

Ok vou ver se funfa se funfar te agredeço pelo resto da vida huashuas,

mais to com medo de auterar alguma coisa ou dar problema :S

vc já teve esse problema ou algo asim? ;d

PS: meu é 32 bit, realmente precisa baixar esses drivers da Nvidia?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.