-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
JhonzinDOzoiFUradO 0
olá
quando eu tinha o windows xp pra mim iniciar o C.A. eu tinha q desinstalar o driver do monitor toda vez pra poder jogar se não aparecia esse erro
erro:
''IDS_APP_SHUTDOWN_1''
agora q formatei pro windows 7 esse erro fica apareceno direto ja desinstalei o driver do monitor atualizei ele é atualizei o driver da minha placa de video (nVida GeForce 9500GT) e fica esse erro ja tentei desinstalar e instalar denovo o CA
DETALHE:nao uso o driver e ja tentei executar como adm e colocar no modo de compatibilidade(winxp,vista,etx)e tambem ja tentei colocar na resoluçao 640x480
meu monitor eh 17 Polegadas AOC 716Sw e a resoluçao eh 1280x720
esse aki o >
por favor ajudem
PS:Uso windows 7 ultimate
oloko ninguem vai responder?:chorando:
@edit Mandei 1 ticket para Level Up Games olha oq eles disseram
Sr. Zoio Furado
''Informamos que este erro ocorre quando o jogo possui uma incompatibilidade com a configuração do seu monitor. Neste caso, orientamos que tente acessar o jogo alterando a resolução de tela do seu monitor para 1024x768.
Caso não consiga acessar o jogo desta forma, pedimos que entre em contato com um técnico da sua confiança para que faça uma verificação em sua máquina e tente identificar o motivo da incompatibilidade.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
Mais não da pra colocar na resolução 1024x768 só da pra colocar na ''1280x720 & 800x600'' oq eu faço ? :preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados