Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instant Magic - Tuto com fotos

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Va ao modo Practice, ligue o SuperSaiyan e selecione o processo Main.exe.

Obs: Para selecionar um processo clique no computadorzinhu q fika na parte de cima à esquerda.

8668453.jpg

Com a barra de MP cheia , segure Z , ateh completar a barra , sem soltar Z , va ao SuperSaiyan (OBS:Repare q a barra de "carregamento" do skill ainda estara la)

8668442.jpg

No SuperSaiyan, coloque Float e procure por 3

8668449.jpg

Descarregue a barra de "Carregamento" e procure por 0

8668449.jpg

Com a barra de MP cheia, segure Z, até completar a barra, sem soltar Z , va ao SuperSaiyan e procure por 3

8668457.jpg

Ira aparecer no maximo 3 valores, de 2 cliques nele(s) , e freeze em 3

Prontu! Divirta-se

Créditos pelo Instant Magic Hack: afonso

Créditos pelo Tutorial com fotos: TcLiNkIn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q significa creditos : Afonso??????

ninguem sabe foi eu quem fiz o primeiro tópico sobre esse hack . o pessoal sabia mais não queria falar ai eu descobri e postei se vcs duvidamolhem bem lah pra tras quando ainda tinha uns 300 topicos

poriço q eh fodahs os kras daum ctrl+c e colocam seus creditos ¬¬ to ficando cansado foi uma das minha melhores comtribuições para area do gc acho q deve os devidos creditos ... o nome do topico era ''magia instantania'' e ainda tah escrito by V3n0M eu n sei c esse tal de afonso conseguio fazer mais quando eu postei eu pesquisei tudoe n achei lah.mais faze o que eh pra isso que existe os otarios ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.