Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Desbanir Seu IP/Mac (Com Video)

[TB]Skilled
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente: O que é o MAC Addrees ou Endereço MAC?

O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Este endereço é o utilizado na camada 2 (Enlace) do Modelo OSI.

Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo: 00:00:5E:00:01:03

Ae Pessoal da WC, Quem é que nunca ficou P... da Vida Quando um GM vai lá e Bani tua Conta do MS? E o pior é que eles banem seu Ip/Mac também e não da mais para você jogar.

Aqui está a solução para desbanir seu IP/MAC

1º Passo:

Vá nas conexões de rede do seu pc, e escolha a conexão (a placa) de rede que você foi banido

77453021.jpg

2º Passo:

Após isso clique com o botão direito do mouse em cima da conexão/placa que você escolheu, e clique em Propriedades, irá abrir uma janela, clique no botão "Configurar..." e abrirá uma nova janela

70454777.jpg

3º E Último Passo:

Vá até a aba "Avançado", após isso haverá uma lista abaixo, selecione "Network Address/Endereço de Rede (Depende do seu windows)", e do lado marque a caixa "Valor" e digite um MAC (Ex: 001F3AA34556) Qualquer ali e dê Ok.

29095307.jpg

PRONTO! Pode se cadastrar novamente e logar que você não vai estar banido pelo IP/MAC.

Tutorial em Vídeo:

[video=youtube;pdozDcqKjhI]

Créditos:

[TB]Skilled

surdshif (Youtube) [Pelo Vídeo]

Agradeça, Pois não Custa Cash ;D

:aplauso:

Se não gosto Shut Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ter feito algo errado aí =S aqui funfa sempre manolo.

Já existe, e por acaso você me pediu para colocar meu tópico aqui? -.-

Victor to fazendo um favor de explicar melhor o teu tutorial e vc ainda reclama? vc tinha q pelo menos ter posto um video no teu post, pra qm nao consegue fazer o que o tuto fala só lendo

Link para o comentário

Mesmo talvez estando melhor, você nem ao menos me pediu pra colocar meu tópico aqui --'

-----------

No ExtaliaMS , Eles dão ban no seu hardware, assim pra arrumar só mechendo no arquivo "hosts" , e olhe lá ainda em rsrsrs.

-----------

Além de tudo, o vídeo manda REINSTALAR a placa, coisa que NÃO PRECISA , e também as placas que não tem essa opção é porque elas não suportam tal mudança.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.