Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização de Xtrap 13/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Beem, o metodo BeginThread também foi patched kkkkkk' todo mundo tava usando isso !!

 

inda bem q o meu método nao foi, por isso nem posto aqui, se nao fik patch e eu saio perdendo !!!

 

Abraç por traz !

 

Engrassado , esse metodo era exclusivo do moroiter, a n ser q ele tenha espalhado, con tudo , todo haker q vcs postarem aki sera analisado e encaminhado para patch, então cuidem com o q postam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engrassado , esse metodo era exclusivo do moroiter, a n ser q ele tenha espalhado, con tudo , todo haker q vcs postarem aki sera analisado e encaminhado para patch, então cuidem com o q postam!

 

engraçado é dizer que qualquer método aqui é exclusivo de alguém que posta hacks aqui, como se o pessoal aqui fosse programador master em delphi, e não pudesse haver outras fontes de informação na internet de como começar a thread.

se liga, tem zilhões de negos que fazem hacks por zilhões de métodos possíveis sem que o xtra pdetecte e que não ficam postando aqui.

 

nenhum método aqui é privado de ninguém, vcs q se enganam pq tem uma mixaria q posta hack tudo igual.

 

eu tenho aki o applocker se eu consiguir eu posto um video ¬¬

 

applocker eh a maior farsa, nego acha q funciona soh pq killa o processo q mostra o icone no tray.

se o xtrap detecta o hack q vc injeta, com ou sem o icone do xtrap no tray (e sem os popusp de detecção), o priston vai ser fechado do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engrassado , esse metodo era exclusivo do moroiter, a n ser q ele tenha espalhado, con tudo , todo haker q vcs postarem aki sera analisado e encaminhado para patch, então cuidem com o q postam!

 

Sim, ele mesmo acabou me falando esse método de criar thread... mas eu acabei nao usando pq eu ja previa esse possivel patch ! tenso né rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado é dizer que qualquer método aqui é exclusivo de alguém que posta hacks aqui, como se o pessoal aqui fosse programador master em delphi, e não pudesse haver outras fontes de informação na internet de como começar a thread.

se liga, tem zilhões de negos que fazem hacks por zilhões de métodos possíveis sem que o xtra pdetecte e que não ficam postando aqui.

 

nenhum método aqui é privado de ninguém, vcs q se enganam pq tem uma mixaria q posta hack tudo igual.

 

Sim! , é vdd vc tem toda a razão existe mesmo varios metodos, + são poucos q se dispoem em peskisar, muitos kerem aprender sem esforço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esse seu metodo lixo e enfica no seu..... Progamador lixo q nem vc nao precizamos na Webcheats, aqui sao pra pessoas que postam de graças, pra ajuda o povo alheio,

 

Nao idiotas que nem vc que fica se achando ou querendo vende essa merda do seu hacker, nao dou 1 dia ja vai ter otro progamador 10000 mil vezes melhor que vc que vai posta 1 hacker pra nois,

 

Se nao quer posta de graça?? alt + f4 idiota.

 

Fale por vc seu lixo... Vc nao eh representante da WC então nao fale por ela ok??

Xiu aew pq ele ja ajudou muita gnt daki e vc??? Então cala a boca ai seu merda depoois os caras saem da WC e vcs fikam chorando!! Eh foda!!

Alem de fikar sendo Sangue suga esperando os hacks de mãoo beijada e abusando in-game ainda fika xingando??

LIXO Não precisamos DE VC aki viu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pra vc ver como esse carra é um puta de um nob *-*

ele me lembra mt o rodney -.-

 

N att adres nenhuma mlk --'

 

mano se fala fala fala mais so fala merda nao sabe oque fala fica caladinho blz *-*

 

Cara pra começar eu não falei nada oq tenha haver com você, eu admiro muito seus trabalhos e a forma como você os faz, mas não gosto de pessoas que mais se acham do que fazem, sai chingando e pisando nos outros só porque fez algo interessante, não que eu esteja falando que você é assim, mas esta parecendo.

 

Agora responder um topico é ser noob? Rebater uma crítica é ser noob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.