thiagodms 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Tópico bem explicado, centralizado, porém já não funciona, o hack apos algum tempo de uso, dá DC no Player.. Por Favor, Atualize. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Discochedar 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 man funfa sim de boa (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ow Cara ta dando DC aki oq eu faço ? , Ajuda ai pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicooolas98 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 quando eu abri o CA deu um erro aew clikei em ok e dps deu DLL injetada com sucesso e n mostro o menu do hacker oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petrick02 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 aki deu erro na DLL pessoal me ajuda a baixa hack meu win é 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Felipe esse hack é de hoje msm pq eu baixei um hack igual a esse ontem e tava dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracuteam 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Testando akee Se funfa Leva Meus Tanks (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaqeiro 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinquim1996 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 cara nao consegui abri que eu faso o dll nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan18 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 como que liga ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_V1D4L0K4_- 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 - booooa aaaki funfo ! ((: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuu18 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 amigo aqui ta dando DC depois de poucos minutos de jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick1477 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 mano ta faltando uma dll ak quando injeto ai o hack nao funfa ajuda ai pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jd heitor rigon 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 caara o que aperta para ir no MENU:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathy32 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 me ajuda aq em casa o jogo vai funfa e 2 minutos w depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgabrielv 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu so o unico q nao conseguiu jogar com o hack so nao sei pq eu fasso tudo certinho so nao consegui instalar o visual C ++ x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecanal 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 afs n pega lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifodinha 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsaar 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 muito bom cara parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini@@ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 n baxem da dc o cara arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Tópico bem organizado. Hacks 100% funcionais. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoolPRO 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Felipe , aki deu um erro na hora de injectar, aparece na tela assim : ( Cannot Find 'MSVCR100.dl' . Please, re-install this application ) Quando isso acontece eu aperto OK e o Combat Arms abre , mais o hacker não . Ajuda ? vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tips 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 como faço pra usar ele? eu faço tudo entro no C.A e n acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mviiniicius 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Tem print naao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoolPRO 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Felipe , resolvi o problema , agora aparaceu outro . eu entro no combat arms , mesmo no lobby ou jogando eu tomo DC , fiz de tudo mais nao parou . me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados