JoelMajeski 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ae mano me aceita la no msn que presciso falar com voc.. e sobre o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiio13 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Porra entrei no crl do jogo ai depoi a pora saiu vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helrage 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vamos ver se funfaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresgx 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 testa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonzaooo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 baixei o arquivo o menu n abriu baxei a suposta solução,nada aí eu ia jogar quarentena tava cheio d hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandelazari 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 virus ta com virus themida detected VIIRUUS NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perninha1984 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 blz felipe!!! mano testei oque vc postou aqui, a dll foi injetada com sucesso mas oque acontece é que nao aparece o menu do hack!!! se puder me ajudar agradeço!!! abraços a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boploko 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aaa mano eu injecto mais nao vai pf me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bom Amigo acabei de baixar a dl e nao tem dl nenhuma ageita ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmarcos 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ta dando dc no jogo :chorando:[/color :chorando:ta dando dc no jogo sem para ajeita ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikefelipe 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Topico: Otimo Topico manolo. Ta de Parabens. Hack: Otimo Hack Hack Funcional Sem Virus Muitas opçoes. Ganhou meu Obrigado. @Edit Ta dando DC, dps de uns 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauaadrade 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Porra de funfa funfa mais e mt virus tu tem que usa esse hack na maquina virtual vc vai e resetaela depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromagn 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ou aki eu ta funcinando mais em uns 2 minutos da dc melhor 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatsmy 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Nem Funfou aki ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Powwwkra 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 erro na dll :X coloca dll verdadeira mongol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valbertabis 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ta dando DC..o que fASSO?..MEU WINDOWS E 7.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta111 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 vo baixar o hero infector e a da interrompido? alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflux 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O man o combat arms ta fechando sozinho o meu sistema operacional é WindowsXP SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianofla 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 o menu do hack abre sozinho ou temos apertar alguum botao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Muito bom cara topico esta muito bem organizado com varias imagens explicando cada detalhe do hack continue assimp ar continuarmos no topo do forums de hackr's vlw's por compartilhar,levo me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodms 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aqui também ta Dando DC depois de uns 2 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinh001 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vou ver se o hack vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Felipe Ta dando Dc aki oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1569 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ñ da DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados