hernanborher 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Opa velho.. Quando eu vou entrar no jogo fala uma coisa meio doida.. Falta um nome de dll que falta.. Fala pra mim reinstalar alguma coisa tu sabe me dizer qual erro é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 funfo legal aki levou meu THX belo hacker so que aki da uns lag mais nao tem poblema vlw pelo hacker continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulinha93 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aki n pego, fala q precisa de um msvcr100.dll , ai eu baxei e msm assim n foi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JookerpoolHB 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Muito bom esse tópico, eu baixei, e conteúdo funcional. Mas a munição infinita não da dano, eu acho. Eu usei varias vezes, e não deu nenhum dano. Mesmo assim, ótimo hacker, continue assim, postando. Atenciosamente, JookerpoolHB ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Ae cara, o chams ta funcionando direitinho? Pq eu tenho um hack aki e o chams dele n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atisuname1 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o mano pq sempre que Abro o injector, para de responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o mano pq sempre que Abro o injector, para de responder ? Ae cara é capaz de esse problema ser devido ao seu injetor, tente outro injetor e se o problema persistir volte a me procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioerminli 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Felipe eu baixei o programa fiz tudo certo e nao apareceu o menu ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl255 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ajude-me felipe eu faço tudo mais nao aparece menu do hacker ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasoquinhaxd 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Oi, tenho os programas necessários, e coloquei aquelas 3 dll que tem aqui no system32, meu sistema é windows vista ULTIMATE - service pack 2 (utilizando-o) ai deu erro na dll "msvcr100.dll" antes de assim que eu abro o combat, eu queria que você pode-se me ajudar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mejorado 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ou me ajuds ponho pra fazer o dawload mas aparece outra janela e dps some oks eu fasso ?????? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claubiel123 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 affs shied fail 7 ta dando dc q merda -.-' [ ja testei sem o hack e n deu dc] aí alguem sabe me dizer se o injetor H3RO ta com problema ou é o hack mesmo? fik dando dc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biblous99 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 af baixei o -Visual C + + Redistributable e não aparece o menu do msm jeito ;s já tentei executar como administrador e nada :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagneerr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 po , eu baixei de boa, i funfa namoral mais nao sei aonde q Vara os bonecos , alguem pode me ajuda i tbm nao achei aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ben4008 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Manin ja baixei os 2 progama pra o menu abri e naum abre ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
237850 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 n consigo abri o menu quanto injecta o hack tudo bem + n aparece o menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadaseidoquesei 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 hacker nao funfa da dcccccccc[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique_x99 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Otimo Topico , mais aki n abre o menu hack oke faço? E ja baixei os 32bit e 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 caraio trojan é pra funcionamento o.o chupa dedooo poksapoksaosaposko' mals aii mais quem baixa isso é muito troxa =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluap123 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Felipe aki nao aparece q e dll e um papel sem nada oq faso:indiferente::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giianfox 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Desativa o ant-virus , que o menu aparece ... aqui tambem não tava aparecendo baixei o visual 32 bits xp e agora ta aparecendo , só o rapid fira ta dando dc depois de muito uso , mas obrigadão pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Já desativei o ant virus cara, tenho tudo baixado do que pede, mais o Menu não abre nem a pau =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem48 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ake ta bug funfa mas n ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliohacker 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Vo Testa Se Funfa do Um Like ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanep 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 deu dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados