Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO]Help eu !

Whinfrey™
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente , boa noite.

Pessoal aqui da Grand Chase Zone , queria perguntar pra vocês se alguem tem um tuto de como jogar BGC.

Isso mesmo , não é NAGC nem KGC , é BGC!

Explicação simples :

Estarei me mudando para Houston,Texas , neste final de semana.Não vou levar meu pc daqui pois minha mãe ja comprou um novo lah , então estarei com ip americano.

Como existem tutos para jogar KGC e NAGC daki do Brasil , eu queria perguntar se alguem tem ou pode fazer um Tuto de como joga BGC de lah [uS]

Se alguem tiver , favor disponibilizar o link do tuto abaixo plz.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tuto não tem, mas você pode jogar utilizando o Your Freedom, ele é um camuflador de IP que dá para jogar servers de outros países e tal.

Mas ele tem um limite semanal de 18 horas semanais se não me engano, e de pouco em pouco tempo ele sai.

Não conheço nenhum outro que camufle IP do Brasil.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
Tuto não tem, mas você pode jogar utilizando o Your Freedom, ele é um camuflador de IP que dá para jogar servers de outros países e tal.

Mas ele tem um limite semanal de 18 horas semanais se não me engano, e de pouco em pouco tempo ele sai.

Não conheço nenhum outro que camufle IP do Brasil.

Fuuuuuuuuuuuuuu.

Esse limite de 18 horas semanais , existe um plano vip sem limites ??

E como eu faço ? eu abro o You Freedom e dps o GC , ou ao contrario ou na hora que eu ligo o pc ??

Grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.