guga97 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 kem melhor ae jin ronan edita ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Elsword 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 lol claro que eh o ronan ele eh o melhor do grand chase season 2 ele tem a força do ryan e magia da arme e a velocidade do lass ele eh mais forte ate do que o zeight vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Manoo eu prefiro ronan !! muitoo bom o ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 jin, rapido, agil e se tiver ainda uma pitada de lag owna.. xD ps: topico off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldiasdonascimento 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 vendo acc todos nv 65 interessando me add no grand chase xguilhermedx :D ops: so vendo acc por 480 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тigєя* 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Na minha opinião Jin concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 jin owna ronan,ronan e um lixo na vdd eu prefiro e o lass fi quandu lançar a 3 do jin aki no bgc ja era vaiser apelona pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kuchiki 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Jin certeza, e [WC] Elsword nao é zeight é siegheart XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Prefiruu u Jin ele e apelãao de mais XD' so fico nos agarroes com ele , e os combo deles sao otimos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegalodoido 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Eu acho que é o RONAN ele da mais sessões imagina se o jon pegar um inquisidor?!?!:D:D:D Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelinoj 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Pra min o Jin mas eu so mais elises xD jogo com chars tradicionais lol:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Pra mim o Jin owna mais... Muito ágil e da agarrão quando c menos imagina!!! Bem melhor!!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 jin ! eh + agil ronan eh lento e um lixo o agarrao do jin eh perfeito os combos do jin sao + fortes, os do ronan nem tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Eu axo q talvez o Jin seja realmente melhor com agarrões pra min ronan user ja sei como evitalos facilmente mas pra muitos outros users o Jin é mesmo o melhor mas eu não concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasctedesco 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 RONAN e o melhor do gc pode cre o jin e forte mas nao tem grasa jogar com ele muito tempo OBS:nunca vi um jin lvl maior de 40 OBS2:ja vi varios RONANS lvl 75 o meu e um deles 4 classe so foda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dada157 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 o jin e bom mais eu so mais o ronan ele e o melhor do gc o jin ele so tem combo da hora e os agaraos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kio' 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Para mim nen o Jin nen o Ronan pois so jogo com a Lire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreka 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 depende mto no vale do juramento o mestre e mto melhor mas em tds as outras fases sem duvida meu voto vai para o ronam :Ddepende mto no vale do juramento o mestre e mto melhor mas em tds as outras fases sem duvida meu voto vai para o ronam:D ixi malz meu pc deu pal enviei 2 vezes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas279 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Na minha opniao , nao tem classe melhor so e a pessoa gosta da classe e ir treinando meu colega por exemplo foi de elesis e mato todos da sala nem precisei puxar a espada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu777 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 JIM o jim é melhor personagem desse jogo! Ele é rápido, sua seqüencia de combos é mortal, e para completar :rolleyes: ele ainda tem a Fúria!!!! :D O JIM esculaxaa!!;) :):D:cool: JIM:D:rolleyes::cool: claro poha!! O jim é uma personagem novo! o Ronan já existe a um tempão ! É lógico que o ronan tenha level mais avançado! e o mei JIM é level 31, e eu só jogo a 1mês e meio!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvdn 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Claro que é o Ronan Melhor char haha! Só espero as SK dele pra Owahn todos os chars XD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Jin U.u Hehe Ae Daniel postou mais eu contei e Ta 10 a 6 Pro jin Agora tah 11 a 6 com o meu Voto Hehe Jin é Sem Duvida O Melhor Fi Ngm Ganha Hehehehehe!!! :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Logicamente o Ronan,nem se compara os combos do Inquisidor e do Jin,Inquisidor da de 10 x 0 no Jin,mas kda um com sua opniao Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhafabx 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Lol ryan eh o melhor ele bate nos dois sozinho' auheauheuh sux eu axo ke o ronan ganha por enquanto, mais dexa sai quarta classe do jin@ /bjomeliga :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 na minha opiniao o melho é o RONAN, por enquanto... quero ver quando lança as outras classes do JIN :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados