Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi por causa da att,houve uma mudança nos offstes, vou ter que atualizar o cliente primeiro...mas como estou com internet péssima, isso vai levar 1 tempo, assim que eu terminar de atualizar o pw, posto update

Fliper! Tem como vc fazer algum lance com offset separado? tipo os offsets em um arquivo separado? ai a gente atualiza com offset retriver []s otimo bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara '' eu baixei o isoladon -. deu erro ao instalar e excluir o isoladon ! quando fui entra no PW sem isoladon deu erro Falha fatal no isoladon erro no Isoladon Offersets , certifique-se que o isoladon esta na pasta do element client

Link para o comentário

Cara eu Baixei o isoladon deu erro ao extrair .. ai eu tentei exclui-lo e jogar sem BOT mais deu falha no element client nao da para ver o Login ! deu falha no Isoladon.Offesets , certifique-se que ee esta na mesma pasta do client ! e nao deu pra entra oq devo fazer

Link para o comentário

Pessoal acho q vcs estão com algum problema, é só ler o EDIT do dia 14 que o fliper postou que o bot não está funcionando nenhum dos isoladon estão funcianando vcs vão ter que aguardar até ele postar a nova versão! Ou procurar pelo Propeth Bot do xxjuninhoxx aqui no forum entenderam agora??

Obs: Vs tbm podem criar o seu próprio propeth seguindo as intruções do kitsunesaqua !

Link para o comentário

Bom...nenhum dos meus Isoladons está compatível com a última att do Pw,tive problemas em atualizar ele, depois arquivos corrompidos bla bla, além de imprevistos real life...enfim...

Remover o para Isoladon antigo(sem ser o revival que é só deletar >.<),basta deletar o Isoladon em si...que no caso é a d3d8.dll na pasta do PW.

Sobre bans relacionados à registros do revival(eu meio que já avisei que o sistema seria bem implicante...mas enfim...),irei analizar com calma quem foi banido, e 'desbanir' boa parte das pessoas assim que eu analizar com calma os logs salvos no database do meu server.(Em ultimo caso estarei implementando um algarismo de registro mais pesado, e liberando acesso à toos de novo,mas isso é uma possibilizade um pouco remota, já que tentaram modificar o Isoladon Revival poucas horas depois que eu postei<modificar mesmo, não foi implicancia do script>)

Assim como avisei no twitter hoje,só estarei um pouco mais livre depois do natal(ah...falta pouco),aí eu atualizo os offsets e libero outra versão, no mais agradeço à procura que o Isoladon está tendo, e não tem como eu acelerar o processo...net péssima + 1 monte de problemas pessoais para resolver.

Link para o comentário

Fliper estamos no aguardo aqui boa sorte com seu problemas pessoais ai e com sua net e obrigado por postar esse bot pra gente.

withermanc, um dos poucos "cults" aqui no tópico heauehuea Um dos poucos que leem tbm cometarios anteriores e faz faz perguntas idiotas.

Isso aí Fliperworld, boa sorte!

Link para o comentário

withermanc, um dos poucos "cults" aqui no tópico heauehuea Um dos poucos que leem tbm cometarios anteriores e faz faz perguntas idiotas.

Isso aí Fliperworld, boa sorte!

Haha... Obrigado ai pelo elogio, na verdade todos temos que agradecer o fliper por estar ultilizando seu conhecimento em linguagens de programação no bot. Agora é so esperar ^^

Link para o comentário

Tomara que fique pronto antes do NATAL......

E FLIPER..... .Boa sorte ae com seus problemas.........vc vai tirar de letra...

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.