Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, meu Windows também é o 7. Tive o mesmo problema com a dll. Agora estou baixando os dois programas necessários que são requeridos no começo do tópico. Espero que funcione...

Eu usava o Isoladon 3.1 antes dessa atualização do PW, a chave 141. Rodava SUPER de boa. Parabéns pelo programa! Só que aí infelizmente ficou incompatível...

Agora to tetando esse Revival, espero que dê tudo certo para todos, eu já vi algumas pessoas depois dessa att com bots já, devem ser uns cabeçudos que sabe configurar mesmo >_< Sem ajuda alheia.

Aguardo (aguardamos!) ansiosamente a atualização do Isoladon para a chave 141.

Ah, e concordo com o Mariscleu, já estou acostumada com o Isoladon 3.1, tá meio tenso instalar e configurar esse Revival mesmo.

Beijos!

Pois é, deu tudo certo aqui na instalação, ativação, etc. Os dois arquivos requeridos instalados, Isoladon Revival funcionando (mesmo com o Isoladon 3.1 instalado e não funcionando)

O problema é que ele não tá detectando mesmo o char, apenas detecta o pw aberto ("total de pws abertos com sucesso e ativos: 001"). Enfim, isso deve ser mesmo a questão dos offsets, da atualização do pw pra chave 141...

O jeito é aguardar mesmo o Fliper World atualizar o Isoladon Revival. ;)

Só uma ultima dúvida (pode ser uma pergunta meio besta, mas vamos lá...) O Isoladon 3.1 saiu de uso mesmo ou será lançada uma atualização dele pra quem o quiser usar ainda, ao invés do Revival? (Sim, eu acho o 3.1 mais prático, na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliperworld valeu pelos bots fico aguardando a atualização

Usava a versão 3.10 não tive nem um stress funciono tudo tranquilo e seguro ao contrario dos viros que tinha um bot de brinde

Não falo da 1.0 que não tive chance de testa e usar baixei e 10 min depois caiu a atualização mas faz parte

Link para o comentário

fliper gostaria de uma ajuda sua.

Eu usava o isoladon 3.0, acontece que fui desinstalar ele pq nao ta + funcionando + acabou que agora começou a dar um bug sinistro. ta assim ao abrir o element "Falha ao ler Isoladon.offsets. Certifique-se de que está na mesma pasta do client"

ajuda ae plz... sera ki vo te ki baxa td di nvo? :O

Link para o comentário

fliper gostaria de uma ajuda sua.

Eu usava o isoladon 3.0, acontece que fui desinstalar ele pq nao ta + funcionando + acabou que agora começou a dar um bug sinistro. ta assim ao abrir o element "Falha ao ler Isoladon.offsets. Certifique-se de que está na mesma pasta do client"

ajuda ae plz... sera ki vo te ki baxa td di nvo? :O

Pois é, o meu tbm deu esse bug quando fui desinstalar. Aí tive que reinstalar pra parar o bug :S

Alguma dica de como se desinstala definitivamente o 3.10? Sem dar bug.

Link para o comentário

doreamom HitsuCossette

eu desintalei o meu apagando na pasta element os arquivos: d3d8.dll Isoladon.Offsets e licença_Isoladon.txt(nao precisa.. mas apaguei pq vai q o novo sistema da LUG escaneia pasta como acontece em alguns jogos)

Link para o comentário

Pra desinstalar o Antigo bot, é só você deletar aquele arquivo d3dll8 algo assim, deleta os arquivo que voce colou na pasta, caso de algum erro que o ''arquivo não possa ser deletado.

Baixe o programa ''Unlocker'' instaleo e apague o arquivo com este programa. simples.

Link para o comentário

FLIPER POR FAVOR NOS DE UMA LUZZZ.............................................

Primeiro quero agradecer pelo novo isoladon revival........ ficou muito fera........

Apos a atualização desse mes da LUG (141) o isoladon revival ( e os antigos tbm), não está carregando os OFF SETS.............ele trava e aparece a mensagem

Para ir no seu Site e ver se tem uma nova Atuialização....................................

POR FAVOR se aguem souber tbm como resolver nos ajude ...........................................................

Link para o comentário

''The program can't start because MSVCR100.dll is missing from your computer. Try reinstalling program to fix this problem.'' deu comigo tambme mais pra resolve isso simple so baixa o microsoft visual do link ali '-'

''The program can't start because MSVCR100.dll is missing from your computer. Try reinstalling program to fix this problem.'' simples mano -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so baixa e instala o do link ali aki tambem deu isso '-'

resolvi essa mais agora o troso n seleciona o char aparece desconectado ligo normal e cliko abrir mais 1 pw vo normal logo char e nada.

Link para o comentário

Ae galera alguem pode mi tira um simplis duvida?

Bom tem que abrir o pw primeiro ou o isoladon primeiro pf alguem mi diz?

Fera..... tanto faz..........mas temos que esperar a nova atualização do Isoladon pq por causa da atualização da LUG ele não ta entrando....

Acompanha nesse post que o FLIPERWORD vai postar a atualizaçao.......

Link para o comentário

withermanc : Eu uso o Windows 7, aqui consegui instalar perfeitamente.

Já sobre a desinstalação do Isoladon 3.1 dessa vez eu consegui desinstalar ele perfeitamente (no uninstall mesmo), sem precisar apagar .dll nem nada. (na verdade eu vi a pasta e nem as .dll's citadas tinha la aeuhaeuhae)

Acho que só da o erro quando não tem o Revival instalado. Da primeira vez que tentei desinstalar não tinha o Revival na máquina, depois que instalei consegui tirar o 3.1 de boa.

FliperWorld: Estamos aguardando ansiosamente a atualização do Isoladon. Dê notícias pra gente! :0

Link para o comentário

Deve ser por causa da mega atualização..

Pow so aki demorou mais de 2h pra atualizar !

Ele deve estar tendo complicações para poder compilar esses dados.

Estamos no aguardo Fliper !! Assim que possível nos dê um retorno,

pois o seu bot é o melhor e o + seguro que conheço!!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.