Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi por causa da att,houve uma mudança nos offstes, vou ter que atualizar o cliente primeiro...mas como estou com internet péssima, isso vai levar 1 tempo, assim que eu terminar de atualizar o pw, posto update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Isoladon é um bot muito completo ! com funcionalidades que eu só tinha visto antes em bots pagos. Muito bom pelo trabalho, estava sentindo falta de um bot gratuito que tivesse a funcionalidade de vender itens no NPC e traçar rotas.

A princípio apenas algumas dúvidas: acabei de atualizar o jogo pra chave 141 e percebi que o título de janela está escrito com caracteres em chinês. Isso atrapalha o Isoladon ou nao faz diferença ?

É possivel pegar ervas e minérios ?

Vou baixar e testar, depois retorno pra contas minhas experiências.

Link para o comentário

Peço desculpas de ter falado mal do isoladon da ultima vez meu amigo descobril quem hakiou a conta dele pode comfia galera o isoladon é o melhor bot que eu ja jogei so que essa verssão isoladon revival não fumfo qui mas o bot é otimo o melhor se alguem soube mi esplica pf mi encina ai pq eu colo o codio mais não acontece nada onde ta escrito salvar chave fica apagado e não da pra aperta la, fora isso o bot é o melhor me encia ai alguem pf si alguem souber vlw ae isoladon é o melhor

Link para o comentário

Editando o inicio do post...para vasisar que não está funcional na chave 141 .....eu provavelmente atualizarei os offsets rapido...o problema é conseguir atualizar o pw...internet muito ruim, a att aqui ainda está em uns 40% >.<.Por hora nenhum Isoladon irá funcionar...e sobre titulo do cliente...não é isso que atrapalha o isoladon mas sim os offsets em si que devem ter mudado...como o elementclient.exe é um dos ultimos arquivos a atualizar...vou ter que completar a att de algum jeito

Link para o comentário

Editando o inicio do post...para vasisar que não está funcional na chave 141 .....eu provavelmente atualizarei os offsets rapido...o problema é conseguir atualizar o pw...internet muito ruim, a att aqui ainda está em uns 40% >.<.Por hora nenhum Isoladon irá funcionar...e sobre titulo do cliente...não é isso que atrapalha o isoladon mas sim os offsets em si que devem ter mudado...como o elementclient.exe é um dos ultimos arquivos a atualizar...vou ter que completar a att de algum jeito

Mano pelo que eu sei para achar adress e offsets só precisa do elementclient.exe né??

pois na época que jogava priston tale só presisava do game.exe

Se eu baixar primeiro que vc, será que ia adiantar eu uploadar ele no multiupload vc baixa e atualiza o Isoladon???

OBS: Eu acho que só da para pegar offsets só com o elementclient.exe preccisa do OllyDBG né?

Link para o comentário

Aqui eu abro o pw e abro o isoladon e o bot não puxa nenhuma info do char, HP, Skills nada...é como se eu nem tivesse aberto o pw u.u

é pq houve alteração no offset do jogo devido a itens e cidades novas inseridas a dois dias atraz ,o fliper esta trabalhando para disponibilizar nova atualização

Link para o comentário

EDIT 14/12/2011 : Isoladon incompatível com a ultima att, não há previsão de data de outra versão...estou com problemas de passar da metade da atualização lol.

[/color]

Se quizer eu posso postar o elementclient.exe, pois eu acho que só presisa dele né??

é pq houve alteração no offset do jogo devido a itens e cidades novas inseridas a dois dias atraz ,o fliper esta trabalhando para disponibilizar nova atualização

Sim mas ele está com problemas em atualizar o pw, como eu disse em outro post que eu acho que só precisa do elementclient para ver as offsets.

Mano pelo que eu sei para achar adress e offsets só precisa do elementclient.exe né??

pois na época que jogava priston tale só presisava do game.exe

Se eu baixar primeiro que vc, será que ia adiantar eu uploadar ele no multiupload vc baixa e atualiza o Isoladon???

OBS: Eu acho que só da para pegar offsets só com o elementclient.exe preccisa do OllyDBG né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.