Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem ae pf, diz que falta a dll msvcr100, baixei uma daqueles sites de dlls e pus no troço e da erro tbm erro 0xc000007b

nao consegui nem abrir pra gerar chave nada

fliper isoladon revival pesado d+ vc vai arrumar pra ficar mais leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae pf, diz que falta a dll msvcr100, baixei uma daqueles sites de dlls e pus no troço e da erro tbm erro 0xc000007b

nao consegui nem abrir pra gerar chave nada

Atenção ja foi dito posts atraz que erros com .dll pode ser resolvidos reinstalando o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

sim a intenção do Fliper e deixar o isoladom mais leve em locais mais caregado de NPC, MOBS e PLAYERS e esperar para ver.

Abraços

Link para o comentário

Fiz uma gambiarra no meu isoladon e pode ajudar outros membros a fazer o pet renascer quando vc morrer...

eu coloquei o pet no f1 e colocquei ele como pot secundario... coloquei pra usar quando tive 21% de hp..(eh mt.. mas se nao me engano quando vc morre vc volta com 20% entao pra funcionar eu ponho 21%)... aqui funciona

Interessante um ponto que vc me fez lembrar...eu acabaria não colocando isso no isoladon se vc nãotivesse postado isso...(eu havia me esquecido completamente que tb devo chamar a função de reinvocar o pet depois que o char reviver...)

@mallevo: Sei como fazer códigos de speed hack(hook no gettickcount e afins), mas ele não tem efeito no pw..funciona apenas cliente side,enviar pacotes de ataque de forma rápida tb não adianta(nem para mellee attack).Então não colocarei este tipo de função pq não é funcional no pw(talvez até fosse em privates com bug no relõgio que aceleram tudo...mas...)enfim...não vejo como fazer esse tipo de coisa funcionar no pw atual, a unica coisa que vejo é que isso sobrecarregaria mais ainda o servidor...então não colocarei isso mesmo.

@jeff82:Estou com algumas idéias do que mudar no proximo isoladon para desempenho,e provavelmente terão suas configs na aba avançado,já que todas as opções que eu tive até agora (7) sempre terão um lado ruim..aí caberá ao user final decidir qual delas será a melhor opção....principalmente pq com certeza algumas delas darão bugs em alguns pcs e em outros não.

@szaxe : Já comentei ontem mesmo sobre o inconveniente de baixar dll solta de sites de dll...o VCREDIST 2010 e DOTNETFX 4.0 não passam de pacotes de dlls da microsoft,que vem nos 2 pacotes de requerimentos postados no 1º post.Somente baixar uma dll 'solta' dará erro, já que uma é dependente da outra...e o principal : dlls .NET costumam levar o mesmo nome para diversas versões do net framework...o Isoladon necessita de todas as dll da versão 4.0 do .NET...ter uma delas em formato incorreto já daria o bug do isoladon "travar em 80%" após ser registrado.Então...instale os requerimentos...se mesmo com eles instalados aparecer erro, ou vc reinstala...ou simplismente use a ferramente procurar do windows, procure pelas dlls(vc já as terá no pc ao instalar os pacotes citados) copie as que faltam para a pasta do Isoladon que ele irá funcionar...

caso vc seja um user do windows avançado, o correto seria apenas re-registrar as dlls no prompt...(regsvr32 /u nomedadll.dll e regsvr32 nomedadll.dll) .

E claro..seria ideal verificar se as variaveis de ambiente /PATH estão corretas...varios bugs são causados por variaveis de ambiente erradas,o caso mais comum é a porcaria de bluesoleil que faz questão de apagar 97% das PATHS quando removido....isso sem contar em um monte de aplicativos que necessitam de paths de sistema ou algo assim.

enfim....acredito que esta parte do post será ignorada pela maioria dos users mesmo >.< ..mas de toda forma fica a 'dica windows' lol

Link para o comentário

@Fliperworld

Cara, Algumas sugestões:

- Se possível fazer uma opção em que o pet ataque antes da feiticeira, isso pouparia muitaas pots.

- Char sair vooando quando tiver quase morrendo seria legal também

- Uma Opção de um BOT SLAVE ( Uma sacer seguindo a feiticeira, buffando e curando ela ), onde só precisaria configurar pra seguir outra pessoa, o resto axo que da pra fazer pelo proprio isoladon atual.

Link para o comentário

Bom vms la, como ja disse antes excelente bot mt rapido, agr so vou citar algo q me falta talvez isso ajude a fica melhor o bot na proxima atualização para mts players XD.

tava de lado de uma feit deu ate inveja depois q ela mata o mob ele vai la onde ta os drops e pega + antes disso o pet dela ja tava indo em outro mob ¬¬. fik dica!!!

msm sendo um excelente bot eu ainda acho o menu do prophet bot melhor pq eh assim la vc pode colocar qnt buffs kiser msm coisa para as skills eu uso so o isoladon + sinto falta daquele menu,

char como sacerdote tem mt skill tanto buff qnt de atk, em guerreiro daria ate pra fazer uns combos para ficar no boss tipo bate de garra uns sec depois trocaria pra machado e daria dragao ae voltaria pra luva c tivesse + slot de skill tb ficaria melhor, fora q so tem 5 slot ainda ta so com 5 sec, oq ta foda de organiza + ja vi um post q o fliper disse q arrumaria isso tb.

as uma coisa nv q eu adorei eh o jeito q da pra escoler o q catar isso ajudou mt meu inventario nem fica full + isso eh otimo bot n para nunca XD, so q cada fez q mudo de lugar de mapa as X repito o item por n tem como classifica ele automatico, unica coisa q percebi e q da pra arruma direto no arquivo ini, + c der pra colocar classificado automatico ja daria menos trb isso acho q eh algo facil de arruma em um programa excelente = esta sendo o isoladon, ou talvez c desse pra gente so coloca @+id do item tb daria pra gente arruma um banco de dados e disponibiliza para os players ae eu ficaria umas hrs fazendo isso enquanto meus bots ficam la ganhando os $$!!! XD. bom acho q eh so o q sinto falta. espero q minha opiniao conte to desde o começo qnd saiu esse isoladon. e agr q ele ta ganhando atualizaçoes com ctz vai fica o melhor bot.

ha tava esquecendo keria saber c o filtro eh algo parecido com o bot do ragnarok la openkore c for nossa velho vo pira aquilo la owna

bom eh so vlws isoladon na veia XD

Link para o comentário

@romeuctba : Acabei colocando poucos 'slots de ataque' mais por falta de espaço mesmo,acabei me focando mais em limitar o intervalo minimo pq sei que tinha gente que abusava do valor minimo no outro isoladon...só atrapalhando o server.Provavelmente colocarei mais slots, já que terei que aumentar todos tabcontrols para umas funções que tb andaram faltando por "falta de espaço" >.< .Sei que é só redimensionar os tabcontrols...o problema é que meu Visual Stúdio bugou, e qualquer modificação que faço no modo designer ou no código e depois vou visualizar o resultado acaba levando quase 5 minutos...(Visual studio 2010 travaaaaaaa....isso quando não dá crash e perco as modificações...)Por isso provavelmente implementarei o que falta(alguns slots de ataque/check boxs de mandar pet primeiro, voar na rota etc etc) de uma vez só.

Não estou com o código agora pq estou postando via cel...mas...se não me engano só colocar a ID+@ no arquivo ini já funciona, o nome do item é apenas para facilitar visualização...mas não uso nada depois do "@" ...uso ele apenas como delimitador.

Intervalo de tempo nos ataques ficou meio escasso ...mas para variar tb foi pq me senti obrigado a colocar ele com algum limitador,aí optei por trackbar...o chato do trackbar é que ele já está com 5k steps...não testei se ele ficará muito estranho se eu o aumentar para 120k...ou...remover esquema de milisegundos e tacar logo segundos mesmo...ou...deixar cada 'step' com avanço de 200ms que eu já acho ideal...pena que não conheço nada do pw após genesis então não sei se isso deixaria algum char com ataque lento.

De uma forma ou de outra, não me foquei tanto assim com 'coisas simples' de se colocar no menu principalmente pq pretendia liberar esquema de plugins ...mas...sincerarente não sei se o coloco...ele seria plugins baseados no "IronPython" seria necessário ter conhecimento nessa linguagem de programação(digamos que é uma linguagem que usa sintaxe C# e Phyhon),sendo os códigos executados sem necessitar de compilação,é uma forma de usar funções existentes no isoladon(apertar tecla, mover,enviar pacote,checar hp/mp etc etc) + possibilidade de implementar funções novas.Enfim ...é algo que acho necessário...e que funciona na compilação que uso para testes...o problema é que...escrever um glossário de funções pré existentes de nada adiantará se o povo não as ler ou não procurar referencias do IronPython na p´ropria pagina deles >.<

Link para o comentário

Ja instalei o ''Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) e o Microsoft NET Framework 4.0 BA'' mas continua dando erro ao executar o isoladon...

Uso windows xp SP3 ...

O erro diz que o arquivo msvcr100.dll não é uma imagem válida do windows, compare com o disco de instalação.

O que eu faço?

obrigado.

Link para o comentário

Ja instalei o ''Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) e o Microsoft NET Framework 4.0 BA'' mas continua dando erro ao executar o isoladon...

Uso windows xp SP3 ...

O erro diz que o arquivo msvcr100.dll não é uma imagem válida do windows, compare com o disco de instalação.

O que eu faço?

obrigado.

Leia alguns post anteriores, la tem como resolve o seu erro !

Link para o comentário

Uso windows xp SP3 ...

O que eu faço?

obrigado.

Bom..sobre a dll do erro, ela vem/veio no pacote do "Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)".Não tem como eu dar uma resposta 100% precisa

...mas vamos lá...Pelo erro que vc falou, o windows está achando esta dll corrompida OU vc baixou esta dll a parte corrompida ou...baixou ela a parte para sistema x64 ou simplismente o 'installer' da microsoft bugou o arquivo ao instalar...seja por bug nele, ou por erro em subescrever na dll baixada em uso...enfim...eu faria isso:

Caso vc tenha baixado a dll a parte, veja se a colocou na pasta do Isoladon Revival...se sim...aconselharia deletar ela(os aplicativos sempre procuram pelas dll na propria pasta antes de tentar pastas de sistema).

Tentaria reinstalar o vcredist(Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)) <se é que vc já não tentou>...

Procuraria pela dll na pasta do windows/subpastas....caso haja mais de uma clique em propriedades...a versão correta para seu S.O deveia ser esta:

dllk.jpg.

Bom..achando essa dll no PC, eu a copiaria para a pasta do Isoladon e ACHO que fazendo tudo isso não poderia haver erro de jeito nenhhum...mas vai saber né? lol...

Quanto ao .NET com final BA eu não sei o que significa, eu geralmente baixo o webinstaller da microsoft mesmo(dotNetFx40_Full_setup.exe)...aí ele sai baixando o que falta.

Link para o comentário

fliper vc ta trabalkhando numa nova versao com o renas do pet??? se tiver ativa o negocio de falar automaticamente..(com suporte a global_)

Na verdade não estou trabalhando em nada relacionado ao Isoladon por falta de tempo, mas tudo o que pretendo colocar/"prometi" eu devo conseguir implementar/fixar em menos de 1 dia.Apenas preciso estar com a cabeça 1 pouco mais free para poder me focar no código....coisa que só deva ocorrer no inicio da segunda quinzena desse mes.

Quanto a função de enviar XXX textos em XXX tempo no chat, ela está meio imcompleta(principalmente com limitadores de tempo minimo) eu a criei mais mesmo para testar a implementação do chat.Não vou garantir em 100% que a colocarei no proximo update pq estou visando outras coisas antes mas...mesmo que eu o coloque, ele estará meio limitado(provavelmente com intervalo entre as msgs meio longo, e fora da aba restrito que é onde coloco funções de teste);è mais uma questão pessoal...só entro no pw para testes em locais fechados, e pelo menos no server antigooo que eu testo achei o chat poluido d+, então não pretendo a liberar de uma forma que gera um flood muito chato...Imagino que não seja o seu caso, mas de uma forma ou de outra sempre haverá alguém querendo abausar dessa função.

Quanto à função ter suporte à global...sim...na verdade ela só teria suporte à isso mesmo e provavelmente um log de mps recebidas...querendo ou não,eu sou contra bots/hacks(tanto que por isso só faço coisas para jogos onde não jogo mais lol) e acredito que tendo ela com moderação é uma forma de ajudar alguns players "fãs" de hacks sem falir de vez o servidor.

Link para o comentário

Eu jogo num Notebook dual core 3 gb de ram quando uso dois Bots é totalmente imposivel usar o pc alem de os proprios bots travarem e morrer tambem. Sabe me dizer como faço pra ficar um pouco mais rapido e não travar tanto o pc?

Link para o comentário

Eu jogo num Notebook dual core 3 gb de ram quando uso dois Bots é totalmente imposivel usar o pc alem de os proprios bots travarem e morrer tambem. Sabe me dizer como faço pra ficar um pouco mais rapido e não travar tanto o pc?

eu desabilito na aba misc as 3 opcaos(mob npc item player etc) e ativo frezze hack de todos bots.. o freeze da impressao q ta trvando mas n ta

Link para o comentário

Para de pegar loot no chão

Flipper!

O Isoaladon ta funcionando direitinho. Mas nao sei porque do nada ele para de catar o item no chao. Eu reparei que eh meio que depois que ele vende alguma coisa. Ou quando tem um obstaculo na frente que o char nao consegui catar o lot. Vc pode ver isso? Brigado e abraços.

Link para o comentário

O bot está excelente, mas como sempre com seus bugs, mas nada que um jogador consiga "driblar" eles. No meu PC aqui, tem vez que eu deixo apenas 1 tipo de ATK para o bot usar, e chega um determinado tempo que ele buga o atk e fica selecionado o ataque mas não ataca, se isso ocorrer deixem para o bot utilizar o ataque fisico a cada 5 seg que ele destrava. Mas a unica coisa que está atrapalhando é que ele não ressucita e invoca pet, mas como vc ja me disse, logo será adicionado, de resto o bot cumpre com que faz, pegar mat, loot, pot... Parabens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.