Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem esta com o erro na msvcr100.dll e so voce ir ai na funçao pesquisar do seu computador , e colocar o nome da dll la e klika pra localizar essa dll no seu pc , quando localiza ai voce copia ela e cola la na pasta do isoladon , ai voce fexa a pasta reabre e pronto acabo o erro , se der otro erro de otra dll , ai voce faz a mesma coisa , aqui em casa deu erro de 2 dll eu fiz isso e resolvi esse erro , agora so quero saber como configura dentro do pw , so isso que nao sei =\

ESPERO TER AJUDADO :yes: :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper mi ajuda ae por favor o meu problema é o seguinte,eu abri ele coloquei a chave ai vc disse q ele pede para informar a pasta onde o elemente esta o meu não faz isso so diz reinicie seu isoladon, quando vou tentar reiniciar ele ai ele carrega ate uns 80% e não abre mais mi ajuda ae por favor!

Link para o comentário

Deu aki... Erro ao tentae ler o arquivo .ini do Isoladon Revevival O erro retornado foi: Cadeia de entrada não estava em um formato incorreto Código do erro:

oq eu faço? esta correto o diretorio.. tuudo correto e instalado.. será q pw atualizo?!?!

Vá até a aba avançado do isoladon e click em "salvar mudanças dessa aba no isoladon.ini"

creio que isto resolve o problema.

Abraços.

Link para o comentário

Pessoal venho avisar que ainda hoje eu termino o video de como configura o bot dentro do pw, ja estou na metade, não tive tempo de faze antes por causa do final de ano, mais ate a noite eu termino e ja posto;; vlw ai pessoal um abraço !

Link para o comentário

Fliper ficou muito bom essa versao tem alguns bugs mas as funçoes existentes superam isso e so ter um pouco d paciencia e curiosidade e claro ler o topico com atençao q fica facil colocar ele pra funciona. Ta de PARABENSSSSSSSS

Link para o comentário

Axo que nao tem como manda o codigo nao mano , porque pra cada isoladon e uma chave diferente , se pudesse manda a chave o proprio fliper ja postava ela de uma vez pra pula essa parte ^^ . Mais voce baixo o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) ? e o Microsoft NET Framework 4.0 BA ? se baixo e esta pesistindo no erro ai nao sei oque e amigo

Link para o comentário

[video=youtube;utNrHpp3fu0]

Ai pessoal, o video de como configura o isoladon, dentro do pw !.

é apenas uma configuração simples, o video fico meio assim grande, mais da pra entende um pouco como funciona cada função !..

não coloquei a função de pet por causa eu não tenho feiticeira, e nem um char que utilize pet..

Obrigada Pela Atenção !.

Link para o comentário

O meu aparece um erro quando eu clico em "Abir mais 1 pw" segue o print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vá na aba avançado no isoladon e clique em salvar mudanças dessa aba no isoladon.ini isto está resolvendo este problema.

Seria legal um bot que funcionasse no Win 7 32Bits.

Até onde sei o isoladon funciona sim uso na O.S mencionada e não tenho nem um problema.

@OffTopico: Peço que dem uma lida nas paginas postadas muitas duvidas repetidas e muitas que poderiam ser sanadas apenas lendo o post principal.

Abraços.

Link para o comentário

Tenho tido alguns problemas com relação ao boot, as vezes o char para por não conseguir pegar um Drop (geralmente moeda)...e aparece a seguinte mensagem - "Não existe ferramenta relevante, a operação não pode continuar". Gostaria de saber se só eu estou com esse problema, se pode ser algo que não configurei e se pode ser esclarecido. Obrigada.

Ps: Obrigada pelo ótimo trabalho e pelo bot ^^

Link para o comentário

sinceramente atualiza o offset do isloladon antigo pq esse novo eh muito ruim o char passa a morrer onde nao morria com o antigo ,gasta mais pot que o antigo e ainda para de atacar em determinados momentos e o mob mata o char .

Link para o comentário

Meu Win Xp é SP3 32 bits e não roda o bot, quando clico em Isoladon Revival.exe aparece o seguinte erro '' Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll '' e agora D:

Se voce ja baixou o Microsoft NET Framework 4.0 e o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) e esta com o erro na msvcr100.dll e so voce ir ai na funçao pesquisar do seu computador , e colocar o nome da dll la e klika pra localizar essa dll no seu pc , quando localiza ai voce copia ela e cola la na pasta do isoladon , ai voce fexa a pasta reabre e pronto acabo o erro , se der otro erro de otra dll , ai voce faz a mesma coisa , aqui em casa deu erro de 2 dll eu fiz isso e resolvi esse erro . Se voce nao chegou baxa nem o net frame e nem o microsoft visual ai eu te recomendo baixa eles ^^

ESPERO TER AJUDADO :yes:

Link para o comentário

Bom...sem tempo de entrar na net..mas enfim...

Bug de 'parar de atacar' <- já expliquei isso em páginas anteriores...não é relacionado a qualquer bot em si...mas o cliente mesmo irá parar de atacar mesmo sem uso de bot se vc apenas segurar algum hotkey de ataque e ir matando os mobs por perto...é algo relacionado ao cliente mesmo,como alternativa, use mais de 1 ataque que isso desbuga tanto bots como uma simples macro de apertar botões.

"Impossível" apenas atualizar offset do isoladon antigo,ele originalmente não era nem para ser bot,eu iria apenas desenvolve-lo para pwi no fórum elitepv.....mas começaram a tacar meu post original no google translator, acabei vindo para fórums brs, e atendendo a demanda colocando funções aos poucos,o código é enorme(já que tb uso funções directx;a pasta do projeto incluindo pdbs e afins tem cerca de 300mbs)...mas enfim...justameente por ter sido feito com implementações de coisas aos poucos, muitos códigos estão totalmente desorganizados,então atualizar offset de uma simples função como mover o char não é apenas mudar um valor antigo para o novo,terei que procurar todos lugares onde dei 'ctrl+v'(não criei uma função 'mova o char', mas sim coloquei código de mover o char em XX lugares.)A questão nem é dar ctrl+f no valor antigo e mudar todas referencias...o buraco é mais embaixo...pq nem todos offsets estão com o mesmo valor...mesmo sendo equivalentes à mesma função...em alguns casos utilizei contas bobas...tipo offsets1 +offset2 ....já que era uma forma que eu tb usava para protger alguns offsets encriptados no isoladon...offsets(ele não contém nem 50% dos offsets usados...como eu disse...fui colocando coisas aos poucos nesse antigo)...ah...sem contar que algumas "funções" tb estão com códigos diferentes e offsets diferentes tb...já que eu estava de todos jeito tentando acabar com bugs em morrinhos(isso como exemplo, mas acho que fiz mais coisas assim tb<além da função de mover,claro>)....Só poderei atualizar ele com muito tempo...revisando todas as linhas do código, e tentando reentender o que eu fiz, já que literalmente está uma bagunça...tanto que ele sempre compilou com mais de 200 warnings lol.

Gastar mais potes eu não notei, ele usa um código muito semenlhante ao antigo, e os potes que usei tb não podiam ser usados direto pq tinham delay...não jogo mais pw...então se estiver tendo potes sem delay me avisem.

Mandar pet atacar primeiro,reabilitar ress de pet,finalmente liberar a aba de plugins,suporte à voo em rotas enfim...detalhes bobos que deixei de lado ou foram por 'falta de lugar na interface' ou por falta de tempo de colocar mesmo(sem contar a 'burrice'...já que estou criando bots para algo que não jogo há anos...sinceramente até em hotkeys do jogo eu já ando me perdendo nos testes)...demorei muito tempo para conseguir pw atualizado, então acabei liberando ele sem mudar muita coisa/revisar muito...meio que só atualizei offsets, e claro precisava obter o retorno em relação à função de mover o char,que sempre foi meu problema desde o isolaodn antigo(travar em morrinhos...coisa idiota...já que o código não dava bug implementanddo em outras linguagens de programação >.>).Prestendo liberar isso e corrigir problemas de desemenpnho em alguns pcs na proxima versão...só terei um pouco de teempo para ver isso lá pela segunda quinzena deste mes.

Problemas em entrar no meu site tem a ver que uso server free, ou eles decidem fazer manuntenção de quase 3 dias...ou simplismente o server está muito carregado...mas ele sempre volta(espero lol...já tenho essa acc há anos e sempre foi assim >.<)

Problemas em isoladon que só carregam 80% depois de registrados corretamente podem ocorrer por 2 coisas:

1- win xp....ele aind aé implicante com o arquivo ini...tente salvar a chave como backup e colar o spoiler que o bhaal deu + sua chave.

2- e o mais provavel de acontecer: BUG no dot net 4.0 a partir do momento que o Isoladon está registrado, ele abrirá o 'form' do bot...bom...nessa hora ele se torna 100% dependente do .Net framerork 4.0.(antes disso ele suporta até dont net 2.0 >.>) Enfim...reisntale o dot net e veja se resolve.

Isoladon carregou,mas mostra char desconectado...bom..se ele carregou completamente se erros,o novo pw foi aberto pelo próprio isoladon...o Isoladon é o 1.0.0.0B ou superior...e nada de mostrar infos do char...ou é bug medonho em complementos (gogo reinstall neles >.>) OU...há algum debugger rodando no PC..as funções de ler memória do isoladon costumam implicar com alguns debuggers.

Bugs do bot tentar cavar itens...principalmente moedas...eu já comentei no post inicial o que causa e como contornar...isso sumirá quando eu acrescentar um filtro com todas ids de resources..mas provavelmente não arruamrei isso no proximo isoladon(depende do meu tempo)...estou dando privilégios para funções 'esquecidas' e tentando acelerar o desempenho em locais 'cheios'.

Mals se não pude responder tudo...assim que eu arrumar 1 tempinho volto a responder tudo com calma e ver o código(provavelmente a partir do dia 12 eu me "desafogue" um pouco); e por hora está meio ridiculo ler fórum com o ópera mini lol.(mals pelo escesso de erros de 'digitação').

@offtopic: Valeu pela ajuda todos que estão tentando ajudar os outros com o Isoladon nesse post , ao bhaal pelo apoio e suporte, e claro, tb ao shiinon que anda fazendo vídeos ..pena que num posso ver lol...

Link para o comentário

Fiz uma gambiarra no meu isoladon e pode ajudar outros membros a fazer o pet renascer quando vc morrer...

eu coloquei o pet no f1 e colocquei ele como pot secundario... coloquei pra usar quando tive 21% de hp..(eh mt.. mas se nao me engano quando vc morre vc volta com 20% entao pra funcionar eu ponho 21%)... aqui funciona

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.