Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

e esse erro aki nao vai te jeito mesmo ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu tambem estava com esse erro, ai dei uma pesquisada, ai encontrei isso !

"pode baixa o "Hakc fix"..que é inofensivo, pelo menos aqui não aconteceu nada, e nem o anti-vírus detecto nada ..

isso resolveu o meu problema com a DLL

[video=youtube;ses-NVVwYdY]

Aqueles que estão com problema para usar bot, um tutorial básico para melhor compreendimento..

vou da mais uma olhadinha no bot ve como funciona direitinho, ai mais pra de noite eu post um outro de como configura dentro do PW !

Um abraço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estava com esse erro, ai dei uma pesquisada, ai encontrei isso !

"pode baixa o "Hakc fix"..que é inofensivo, pelo menos aqui não aconteceu nada, e nem o anti-vírus detecto nada ..

isso resolveu o meu problema com a DLL

[video=youtube;ses-NVVwYdY]

Aqueles que estão com problema para usar bot, um tutorial básico para melhor compreendimento..

vou da mais uma olhadinha no bot ve como funciona direitinho, ai mais pra de noite eu post um outro de como configura dentro do PW !

Um abraço :P

Po cara, ajudou bastateeeeeeee. Tirou todas minhas dúvidas, Parabéns.

E fico no aguardo de outro vídeo seu de como configurar o bot.

Link para o comentário

fliper da um help ai aki quando abro mais de 1 pw fica travando tudo isso nunca aconteceu

Dá uma conferida no spoiler de bugs/soluções do primeiro post(ultimo spoiler até agora).Monitorando o consumo da cpu, de uma olhada no desempenho ao entrar na residencia de hades...se ele até ficar estável é o Isoladon que está pesado para vc, aí vc teria que tentar upar em lugar meio vazio por hora....pelo menos até eu bolar outro tipo de listagem de npcs/itens por perto.

Caso vc entre na residencia de hades e o consumo continue alto, tente dar uma reverificada nos pacotes essenciais que tb bugam =\.

Link para o comentário

bom ... vo começar agora o P.W e creio que na atualidade seja o melhor bot nem usei nem sei se vai dar para mim usar aqui mais so pelos post ja gostei !!! =D e para os que os que criticam e perguntam demais ler e a melhor forma de se informa !! por hora e isso so esperando o P.W atualizar e vamos ver oque vai dar kk !!!

Link para o comentário

Fliperworld pode me ajudar ??? meu windows e xp ps2 consegui resolver o problema da msvcr100.dll , so procurei essa dll no pc e copiei e colei na pasta do isoladon e pronto resolveu , so que quando cliko em ''Gerar Chave'' e kliko em OK , o site do codigo nao abre no navegador , porque isso acontece , sabe me dizer ?? e como posso resolver ???

Link para o comentário

Galera tem um tal aki de isoladon.offsets que naum deixa eu entrar no meu pw msm sem ultilizar o but, aparece assim na tela "Falha ao ler Isoladon.offsets Certifique-se de que ele está na mesma pasta do Client" oque eu faço?

Link para o comentário

Galera tem um tal aki de isoladon.offsets que naum deixa eu entrar no meu pw msm sem ultilizar o but, aparece assim na tela "Falha ao ler Isoladon.offsets Certifique-se de que ele está na mesma pasta do Client" oque eu faço?

Amigo você esta com a versão antiga do isoladon remova da pasta element os arquivos d3d8.dll e isoladon offsets.

Abraços

Link para o comentário

Fliper ta dando esse erro "Erro do Microsoft NET Framework 4.0 basta reinstalar que da certo.

Este erro fala serio né" mas eu n entendi como resolve, eu tenho de reinstalar o net frame?

Isto mesmo basta reinstalar o net Framework que o erro some

Abraços

Link para o comentário

Deu aki... Erro ao tentae ler o arquivo .ini do Isoladon Revevival O erro retornado foi: Cadeia de entrada não estava em um formato incorreto Código do erro:

oq eu faço? esta correto o diretorio.. tuudo correto e instalado.. será q pw atualizo?!?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.