Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

po kitsune .. ja percebeu q tem varios bot dinovo no game neh ... tbm to com dificuldades de encontrar 1 bot pra não ficar sem ... mas adoraria 1 isoladon novo ... melhor bot q ja utilizei .. se conceguir algo ocmpartilha ai ... tbm estou a procura ... se encontrar apareço por aki e compartilho tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, andei sem animo de mecher no isoladon, e tive sérios problemas pessoais para resolver ontem, enfim...baixei o pw e criei novo isoladon, links no post original ou twitter, apenas atualizei offsets(como fazia tempo que eu não examinava o cliente no ollydbg posso ter errado alguma coisa),criptografia de chave e fiz testes leves, NENHUM update no código foi feito a não ser remoção da função de monitorar consumo de cpu, que APARENTEMENTE era o que impedia o isoladon revival de abrir em alguns pcs.Darei uma passada rápida no fórum para ler sobre algums bugs que NÂO EXISTIAM na versão com final B, que é o que pretendo ver ASAP, quanto aos updates que deveriam ter sido feitos há tempos, continuarão em segundo plano, vou resolver coisas RL primeiro.

O esquema chato de ativar continua semelhante...baixar o isoladon com final C, copiar/mover o arquivo baixado p/ a pasta onde ele foi extraido...etc etc....testado parcialmente no windows 8 e 7, não testei no xp, mas o arquivo.ini foi gerado no windows xp...quem acompanha o post deve ter imaginado o pq (erro de cadeia de characteres bla bla).

Provavelmente serei forçado a mais 1 update quando arrumarem o titulo do cliente, caso seja esse o caso, bastar mandar DM no twitter eu recebo elas no celular,meio que isso me obriga a ler ...

Link para o comentário

cara vc é muito fera nisso, começei a estudar logica de programação, a suas semanas, e nao entendo nada, como era de se prever.. mas em breve espero poder estar ajudando a comunidade a se divertir com mais possibilidades no jogo...

obrigado a você fliperworld por disponibilizar esta versao para os bots..

obrigado tambem ao web cheats por ter usuarios que participem e sejam ativos em seus posts..

Link para o comentário

Oi, andei sem animo de mecher no isoladon, e tive sérios problemas pessoais para resolver ontem, enfim...baixei o pw e criei novo isoladon, links no post original ou twitter, apenas atualizei offsets(como fazia tempo que eu não examinava o cliente no ollydbg posso ter errado alguma coisa),criptografia de chave e fiz testes leves, NENHUM update no código foi feito a não ser remoção da função de monitorar consumo de cpu, que APARENTEMENTE era o que impedia o isoladon revival de abrir em alguns pcs.Darei uma passada rápida no fórum para ler sobre algums bugs que NÂO EXISTIAM na versão com final B, que é o que pretendo ver ASAP, quanto aos updates que deveriam ter sido feitos há tempos, continuarão em segundo plano, vou resolver coisas RL primeiro.

O esquema chato de ativar continua semelhante...baixar o isoladon com final C, copiar/mover o arquivo baixado p/ a pasta onde ele foi extraido...etc etc....testado parcialmente no windows 8 e 7, não testei no xp, mas o arquivo.ini foi gerado no windows xp...quem acompanha o post deve ter imaginado o pq (erro de cadeia de characteres bla bla).

Provavelmente serei forçado a mais 1 update quando arrumarem o titulo do cliente, caso seja esse o caso, bastar mandar DM no twitter eu recebo elas no celular,meio que isso me obriga a ler ...

Boa noite fliper , bem não preciso nem dizer o quão excepcional é o isoladon,

baixei essa nova att e está tudo funcional, agora sugiu uma coisa aqui, mas pode ser que seja que eu esteja fazendo errado em algo, eu testei a gravação de rota pra venda na vila da ponte quebrada, e ao passar pela ponte o escorpião ele some só que a feiticeira não esta sumonando ele , como era o primeiro isoladon, nem quando eu ativo o bot, ou seja eu mesmo tenho que chamar o pet e se for mexer nessa parte poderia colocar um box para marcar a opção do pet atacar primeiro pois ele só esta indo atacar quando a feiticeira começa

teria como ver isso?

e ao invés de voce fazer uma lista de que tipo de material quer vender , pq não faz uma de não vender ou seja se o item não tiver na lista o bot vende tudo. ou daria trabalho?

bem são apenas algumas dicas^^

mais uma vez parabens

Link para o comentário

Boa noite fliper , bem não preciso nem dizer o quão excepcional é o isoladon,

baixei essa nova att e está tudo funcional, agora sugiu uma coisa aqui, mas pode ser que seja que eu esteja fazendo errado em algo, eu testei a gravação de rota pra venda na vila da ponte quebrada, e ao passar pela ponte o escorpião ele some só que a feiticeira não esta sumonando ele , como era o primeiro isoladon, nem quando eu ativo o bot, ou seja eu mesmo tenho que chamar o pet e se for mexer nessa parte poderia colocar um box para marcar a opção do pet atacar primeiro pois ele só esta indo atacar quando a feiticeira começa

teria como ver isso?

e ao invés de voce fazer uma lista de que tipo de material quer vender , pq não faz uma de não vender ou seja se o item não tiver na lista o bot vende tudo. ou daria trabalho?

bem são apenas algumas dicas^^

mais uma vez parabens

Tipo, não to podendo mecher com quase nada no pc devido a uns problemas rl que apareceram...o reinvocar pet era para ter entrado em alguma att do isoladon, já a lista de venda eu prefiro da forma que está pq ....se acontecer algum bug ao ler offset ou coisa do tipo(como por exemplo o de tentar 'cavar moeda', por ler o tipo de id como 0...) o char venderia coisa que não pode, e do jeito que está o maximo que aconteceria seria ele não vender o item da lista...e a probalidade disso acontecer subiu bastante, já que provavelmente farão uma att no cliente para arrumar o nome da janela('Element Client' que aparece depois de logar é coisa do Isoladon,faz parte da função relacionada à chefes de target, na hora de restaurar o titulo da janela...eu havia salvo como 'Element Client' e ficará assim)...enfim..quando atualizarem o nome, há grande chance de que somente alguns offsets mudem...e se dermos azar de ser justo os de listar itens da bag..aconteceria o que eu temo em usar a função do jeito que vc sugeriu

Houve umas mudanças significativas nas estruturas de ação do char(no proprio cliente), no caso mais 2 variaveis estão sendo passadas nessas funções...mas enquanto estiver funcionando não modificarei a 'cópia da função'(formato antigo que não usa essas 2 variaveis) que o Isoladon tem...

Link para o comentário

outra duvida Fliper, eu atualizei alguns bots no pc e vejo q toda ves q logo a conta do pw eu tomo ban automatico de 1 hora, eu fiz isso em 4 contas diferentes, todas tomarao ban de 1h na hora q abri o bot.

Isso pode acontecer com o Isoladon? poderia dizer algo sobre esses bans automaticos?

Link para o comentário

Cara to com o win XP aki .... Cabei de baxa a versão C do isoladon e to tentando usar ... cabeide colocar a chave e clikei para abrir 1 PW e apareceu o seguinte erro. Erro ao tentar ler o Arquivo .ini do Isoladon Revival.

<a href=http://img28.imageshack.us/img28/295/imagemife.jpg' alt='imagemife.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário

Cara to com o win XP aki .... Cabei de baxa a versão C do isoladon e to tentando usar ... cabeide colocar a chave e clikei para abrir 1 PW e apareceu o seguinte erro. Erro ao tentar ler o Arquivo .ini do Isoladon Revival.

<a href=http://img28.imageshack.us/img28/295/imagemife.jpg' alt='imagemife.jpg'> Uploaded with

[/img]

Tente o seguinte : caso tenha conseguido fazer o arquivo .ini da versão final B funcionar use ele nesse novo isoladon,é o mesmo arquivo, apenas a chave que irá mudar...

Outra opção é tentar preencher manualmente as variaveis em branco do arquivo ini, no caso caminho do cliente e pasta do PW, algo semelhante ao código que o bhaal citou e que está em algum edit do post principal.

@xzandox : Eu ando tão afastado de coisas relacionadas ao pw que nem o cliente eu tinha aqui...então não sei uma resposta ideal, porém...tente um bypass no pwprotector...algo simples como deletar ele e/ou criar um "pwprotector.exe" a partir de um arquivo nulo, como por exemplo um txt em branco.

Se mesmo assim vc continuar com problemas...ou tem gm na sua cola monitorando esses chars ou...o servidor anda 'rejeitando' algum pacote.

O que posso dizer é que aqui nos testes de offsets eu não tive problemas e nem estava com 'bypass' no pwprotector(só loguei uma conta...por um bom tempo até..porém em dg fechada...)...sinceramente acho que o que anda ocorrendo com vc é ter char marcado...OU na pior das hipóteses estar havendo alguma checagem de numero de accs com mesmo Ip...o que acho meio improvavel...

Link para o comentário

@xzandox

Amigo ontem deixei minha bot na frente da coo oeste durante 2h ou mais e não levei ban de 1 hora no máximo que aconteceu foi uma desconexão mas foi na hora de gravar a rota da ponte quebrada, fora isso tudo normal, pode ser o que o fliper falou mesmo.

@Fliperworld

Tendi amigo, em relação a ele tentar cavar as moedas realmente esta acontecendo, tentei nas magias colocar a "mãozinha" aparentemente resolveu , mas ao encher o inventário ela não esta indo automaticamente não eu tenho uqe abrir o arquivo de rota gravado para que ela começe a andar, q não tava lag nao, o ping tava "bom"

Link para o comentário

@kitsunesaqua : O bug que vc falou deve ser justamente pq ele tentou cavar moeda...colocar o atalho de pegar não é uma boa opção pq o cliente gera uma lista do que vai pegar ou cavar, e começa a realizar as ações...se ele for travar vai travar independente de vc ja ter pego o item ou não pq ele depende do item sumir da variavel passada...no caso pela propria função mesmo(enquanto a p´ropria função não terminar o action ele não irá para o proximo passo da função...por se tratar de um while infinito de espera da action). Quando vc recarraga o arquivo de rotas, o isoladon força o desligamento de qualquer action pendente..por isso ele funciona. Enfim...o ideal mesmo é deixar marcado a opção de 'somente minerar os recursos acima' (na verdade o ideal seria deixar assim para tudo...mas acredito que só de deixar essa opção assim já resolva).

Link para o comentário

Tente o seguinte : caso tenha conseguido fazer o arquivo .ini da versão final B funcionar use ele nesse novo isoladon,é o mesmo arquivo, apenas a chave que irá mudar...

Outra opção é tentar preencher manualmente as variaveis em branco do arquivo ini, no caso caminho do cliente e pasta do PW, algo semelhante ao código que o bhaal citou e que está em algum edit do post principal.

@xzandox : Eu ando tão afastado de coisas relacionadas ao pw que nem o cliente eu tinha aqui...então não sei uma resposta ideal, porém...tente um bypass no pwprotector...algo simples como deletar ele e/ou criar um "pwprotector.exe" a partir de um arquivo nulo, como por exemplo um txt em branco.

Se mesmo assim vc continuar com problemas...ou tem gm na sua cola monitorando esses chars ou...o servidor anda 'rejeitando' algum pacote.

O que posso dizer é que aqui nos testes de offsets eu não tive problemas e nem estava com 'bypass' no pwprotector(só loguei uma conta...por um bom tempo até..porém em dg fechada...)...sinceramente acho que o que anda ocorrendo com vc é ter char marcado...OU na pior das hipóteses estar havendo alguma checagem de numero de accs com mesmo Ip...o que acho meio improvavel...

entendi... valeu, se continuar posto aqui algumas ss. ^^

Link para o comentário

@kitsunesaqua : O bug que vc falou deve ser justamente pq ele tentou cavar moeda...colocar o atalho de pegar não é uma boa opção pq o cliente gera uma lista do que vai pegar ou cavar, e começa a realizar as ações...se ele for travar vai travar independente de vc ja ter pego o item ou não pq ele depende do item sumir da variavel passada...no caso pela propria função mesmo(enquanto a p´ropria função não terminar o action ele não irá para o proximo passo da função...por se tratar de um while infinito de espera da action). Quando vc recarraga o arquivo de rotas, o isoladon força o desligamento de qualquer action pendente..por isso ele funciona. Enfim...o ideal mesmo é deixar marcado a opção de 'somente minerar os recursos acima' (na verdade o ideal seria deixar assim para tudo...mas acredito que só de deixar essa opção assim já resolva).

entendi amigo, vou testar e qualquer coisa posto aqui, é que como citei ontem literalmente eu tive que ficar "vigiando caixão" kkk mas vou deixar essa opção marcada pois estava na "Minerar tudo, menos as citadas acima"

Link para o comentário

Galera eu estou com um probleminha no bot, configurei a rota certinho e abilitei pra ir ao boticario ate então sem problema, meu boot vende os itens, recupera os equips mais não compra as poções S: so aparece um erro, não lembro exatamente mais acho que é serviço requerido não esta disponivel, algo assim.

Link para o comentário

@tonhera

estranho estou ja a + de 1 hora com bot lgado e não aconteceu isso não somente acontecia o que falei acima, mas com a dica do fliper resolveu.

ja uma olhada nas configurações novamente, pode ser lag não?

Link para o comentário

@Odwazny : Dá uma revisada no arquivo .ini do Isoladon, principalmente na chave "Lista_de_itens_no_npc" , ele deverá conter o tipo de id do item, seguido pela sua posição na lista do NPC, por exemplo... "Poção Refinada de Cura" , o tipo de id dela seria "8620" e ela aparece na 4ª posição na lista de itens a venda no npc, então por esse motivo que ela aparece como :

Enfim, eu acrescentei essa lista na primeira versão do Isoladon Revival, porém não a editei/olhei desde então...não sei se alguma id mudou ou sua posição foi alterada no npc, de uma olhada nisso...quanto a pegar o tipo de id do item, o próprio isoladon oferece isso nas infos sobre itens.Recomendo tb que após a ultima vez que o char conectar vc inicie um dialogo de compra e/ou venda no npc de forma manual,...pelo menos no update do cliente que teve no final do ano passado, era necessário interagir com o npc uma vez antes de usar interações com bots.

@tonhera : 1- Pode ser lag como o kitsunesaqua comentou OU a forma como o Isoladon está configurado....tipo...para colher materias com rotas gravadas o isoladon anda para uma coordenda (supondo que vc tenha deixado o intervalo do rec mode em 10ms)...enfim..ele terá um monte de posições salvas...certo? ok...bom...A CADA POSIÇÂO gravada que o char chegar, ele irá procurar por itens nos seus arredores,em um raio definido pela distancia maxima para pegar itens e recursos da aba avançado.Achando o item, ele andará até o item, cavará e retornará para o ultimo ponto da lista que ele tava, para depois continuar o percurso...enfim ele fará isso a cada posição salva na lista....por isso acho extramamente recomendável que a distancia máxima fique no menor tamanho possivel, isso evitará que o char aviste o material muito longe..'atravasse o mapa' atraz do item, e depois volte todo o percurso até o ponto onde ele avistou o item.

2- Quanto à skills...estão na forma mais primitiva possivel...na aba botzone/caça , basta ter deixado os atalhos/skills nos atalhos F1 a F8 do cliente e escolher quais irá querer usar,e selecionar o atalho correspondente no isoladon...

@marcos120595 : Não coloquei nenhum arquivo sonoro no isoladon ou chamada para sons padrão do sistema....aparentemente esse alerta é causado pelo cliente ou windows.Tente deixar o pw em modo janela(o mais recomendável para bots) e certique-se que a 'Pasta_do_PW' estaja correta no arquivo.ini do Isoladon, (seria o mesmo endereço do executavel sem o '\elementclient.exe'.

Outra coisa...não criei o Isoladon para requerer privilégios de adminstrador para abrir o pw, porém...caso ele esteja instalado em uma pasta 'protegida' (por exemplo 'arquivos de programas(x86)') todo aplicativo contido nesses subpastar requerem privilégios de admin...logo...para abrir o PW, o Isoladon teria que ser aberto como admin...mas no modo geral não é necessario isso.

Link para o comentário

Edit: já resolvi :D

Fliper, já baixei a versão 1.0.0.0c, fiz o precedimento normal como tinha feito na versão 1.0.0.0b só que da o seguinte erro

quando vou abri o element, já direcionei certinho, meu client está atualizado [Chave152] oque poderia ser?

grato desde já ;D

Link para o comentário

tente o que postei na página anterior :

"...caso tenha conseguido fazer o arquivo .ini da versão final B funcionar use ele nesse novo isoladon,é o mesmo arquivo, apenas a chave que irá mudar...

Outra opção é tentar preencher manualmente as variaveis em branco do arquivo ini, no caso caminho do cliente e pasta do PW, algo semelhante ao código que o bhaal citou e que está em algum edit do post principal."

Por incrivel que pareça, esse erro é gerado pelo .net framework,o isoladon apenas retorna a msg de erro.Eu não lembro se coloquei script para fechar o aplicativo em caso de erro...mas caso eu não tenha colocado, tente ir na aba avançado e pedir para salvar para .ini ...esse tipo de erros em ler o arquivo .ini acontecia desde a versão passada(essa nova basicamente só teve offsets alterados), e acontecia só no windows xp...por algum motivo o windows xp implica em ler o arquivo .ini criado em outro S.O, o interessante é que quando o arquivo é recriado no proprio winxp isso some =\...

Link para o comentário

@Odwazny : Dá uma revisada no arquivo .ini do Isoladon, principalmente na chave "Lista_de_itens_no_npc" , ele deverá conter o tipo de id do item, seguido pela sua posição na lista do NPC, por exemplo... "Poção Refinada de Cura" , o tipo de id dela seria "8620" e ela aparece na 4ª posição na lista de itens a venda no npc, então por esse motivo que ela aparece como :

Enfim, eu acrescentei essa lista na primeira versão do Isoladon Revival, porém não a editei/olhei desde então...não sei se alguma id mudou ou sua posição foi alterada no npc, de uma olhada nisso...quanto a pegar o tipo de id do item, o próprio isoladon oferece isso nas infos sobre itens.Recomendo tb que após a ultima vez que o char conectar vc inicie um dialogo de compra e/ou venda no npc de forma manual,...pelo menos no update do cliente que teve no final do ano passado, era necessário interagir com o npc uma vez antes de usar interações com bots.

Bem eu andei vendo aqui eu fiz o que vc disse, falei com o npc e nada, mudei os arquivos e nada, depois de mudar os arquivos falei com o npc e nada, e por fim deletei tudo e coloquei so o item que era pra ser comprado e nada tbm HAUHSUAHSUHA >.<

obrigado pela ajuda desde jah (:

Link para o comentário

[Duvida] Gente to com um problema aqi.Eu baixei a versao nova do isoladon ,ele abre normal , mas quando vo logar em alguma acc,aparece uma msg escrito qe a acc nao existe . Alguem ajuda pf ?

edit: oqe faço ? queria usar o bot ... :/

Link para o comentário

[Duvida] Gente to com um problema aqi.Eu baixei a versao nova do isoladon ,ele abre normal , mas quando vo logar em alguma acc,aparece uma msg escrito qe a acc nao existe . Alguem ajuda pf ?

edit: oqe faço ? queria usar o bot ... :/

amigo voce baixou daqui mesmo? pois tem outro topico criado por outra pessoa com o isoladon

baixe o que esta ali em cima onde ta escrito

Links...:

Download :Isoladon Revival 1.0.0.0C

Scan do virus total :SCAN

e faça todo passo a passo , lembrando que é essencial tambem

Não postarei todas Ss...apenas algumas para facilitar compreensão.

Requerimentos de sistema:

1-Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (procure no google se quiser outro link).Mais detalhes do pq usar o x86 mesmo em sistem x64 aqui

2-Microsoft NET Framework 4.0(procure no google se quiser outro link).

3- Bom senso...verificar se não vírus ou afins no PC Antes de baixar o Isoladon, scanear novamente o arquivo baixado...etc etc...

pois eu baixei essa atualização esta 100% ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.