Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então nao tem nenhum bot que mande mensagem automaticamente ? pq tem tantos bots anunciando os sites de venda de moedas e tals :( e é tenso eu ficar anunciando minhas contas que tao a venda e fazer outras coisas '.' si alguem souber de algum bot ...... o smurf num sei usar e tals e num to afim de usar algum programa do tipo mouse record pro pq si eu usar ele num consigo fazer as outras coisas '.' kkk agradeço desde ja si alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema

PReciso de ajuda galera, faço tudo certo , coloco a chave e tal, configuro o arquivo .ini, mas na hora que vou abrir o programa aparece uma mensagem de erro, " Isoladon Revival .exe parou de funcionar " , me ajudem por favor .

Windows 7 64bit não ta funcionando to batendo cabeça aqui e nada ele sempre que vai abrir carrega até a metade e diz que parou de funcionar. ajudas please!:fight:

Link para o comentário

Windows 7 64bit não ta funcionando to batendo cabeça aqui e nada ele sempre que vai abrir carrega até a metade e diz que parou de funcionar. ajudas please!:fight:

isso e erro do seu proprio pc geralmente causado por virus e logs do mesmo , recomendo formata seu pc ai vc vai ver que ta pegando ^^ duvida de como fazer isso so me mandar o email que eu ensino ^^.

Link para o comentário

pessoal , poderiam de tirar uma duvida ? eu baixei instalei rodo tudo certo até então logeui no pw , ai gravei uma rota de materiais ,mas quando coloquei pra executar a rota , o char ia devagarinho n ia na velocidade normal , ia parando ,e quando chega no item n começa a minerar , ele volta , ai desce denovo ai demora umpoko ele minera , poderiam me ajudar com esse erro??

agradesço.

Link para o comentário

isso e erro do seu proprio pc geralmente causado por virus e logs do mesmo , recomendo formata seu pc ai vc vai ver que ta pegando ^^ duvida de como fazer isso so me mandar o email que eu ensino ^^.

Vishi maninho o pc é do trabalho formtar ele la ia lervar um tempão mas valeu pela dica.

Link para o comentário

Boa tarde Flipper

Cara hoje , dia 23/05/2012 o PWBR atualizou a versão e esta acontecendo uma coisa estranha (pelo menos comigo aqui no meu win7 32-bits) quando vou no diretorio da LUG e executo o elementclient.exe (seja em modo administrador ou não) entra a conta na boa, quando mando o isoladon abrir diz q a conta(LUG) não é valida ou inexistente ja fui em propriedades do isoladon e element, ja experimentei varios tipos de compatibilidade, e nada.

teria algum meio de deixar o isoladon que nem o propethbot , ou seja, não importa se abra o pw pelo isoladon ou fora dele, ao executar o isoladon ele reconhecer qual janela esta aberta e renomear ja pegando os dados do personagem,

dentre mais fica aqui uma ótima semana

Link para o comentário

Meu ta dando erro Microsoft.net Framework

Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. se você clica em

continuar. o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. ser clicar

em encerra,o aplicativo será encerrado imediatamente.

O valor não recai no intervalo esperado.

Alguem me ajuda com esse erro ae plis.

Link para o comentário

Meu ta dando erro Microsoft.net Framework

experimenta reinstalar o net framework do link deste topico

Link para o comentário

Oi amigo Fliperworld, hoje ocorreu a att do pw .... e gostaria de saber se você vai disponibilizar uma versão nova do Isoladon pra gente meres mortais ? Se possivel eu adoraria q se possivel você nos disponibilizace uma versão nova ou apenas at dos offsets pra pode usa nessa noja jornada em pangu.

Grato pela atenção e pela disposição em nos ajudar. E como sempre obrigado.. desde sempre q vc nos arrumo o primeiro Isoladon ... q era meio q 1 auxiliar e eu achava amsi facil de usar rsrsr e se possivel coloca 1 opção pra feit manda o pet atacar antes de ela atacar se possivel.

Ate logo mais... Obrigado

Link para o comentário

Dando um up no que o kitsunesaqua disse, o que está acontecendo é o seguinte, quando abrimos o elementclient.exe pelo isoladon a janela abre com uns quadradinhos(na barra de ferramentas) e antes abria com o nome de Element, ou quando o char era o mestre de target.... (lembrando que loguei as contas normalmente executando pelo element original)

Link para o comentário

Dando um up no que o kitsunesaqua disse, o que está acontecendo é o seguinte, quando abrimos o elementclient.exe pelo isoladon a janela abre com uns quadradinhos(na barra de ferramentas) e antes abria com o nome de Element, ou quando o char era o mestre de target.... (lembrando que loguei as contas normalmente executando pelo element original)

só um anexo aqui os quadradinhos que o amigo marcos fala é o seguinte a janela element esta em koreano no titulo, tanto é que da para abrir 2 ou mais de uma vez só basta clicar direto no elementcliente.exe não precisa ficar renomeando, talvez eles resolvam isso e resolvendo acredito que o isoldon volte a funcionar corretamente, mas fora isso fica aqui o pedido ao amigo flipperworld para ve isso

abraços e tenham uma otima semana

Link para o comentário

já desistalei tudo e continuar dando esse erro Microsoft.net Framework

Meu Windows é XP

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umO989WRczOpLcYgg6-TSat43ofTBmCtiRW3teRic8n7UClXKwXMlp0ywduOffg51CsVxyDMYfhHSRpxw6wjC5AJtU9VDmXSu2gXcvYRgt2SJE1btezcoJfQ.jpg

Link para o comentário

já desistalei tudo e continuar dando esse erro Microsoft.net Framework

Meu Windows é XP

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umO989WRczOpLcYgg6-TSat43ofTBmCtiRW3teRic8n7UClXKwXMlp0ywduOffg51CsVxyDMYfhHSRpxw6wjC5AJtU9VDmXSu2gXcvYRgt2SJE1btezcoJfQ.jpg

nao sei se ira dar certo mas tente o seguinte

1) desinstalar o netframework

2) passar o ccleaner , limpando o registro

3) reiniciar o pc

4) reinstalar o netframe work

fora o netframe o outro tmb ta instalado neh?

Link para o comentário

acho que não está pegando mais.. não consigo fazer login pelo isoladon... diz so que tenho a conta ou a senha incorreta.. quando tiro o isoladon volta ao normal e consigo fzer o login

acho que ja está pached

Link para o comentário

nao sei nem oque é isso que vc falou ae... explica

offset é um conjunto de comandos e endereços internos os quais faz executar as funções do bot, por exemplo no propethbot o offset fica em arquivo separado , se voce clicar na minha assinatura ai embaixo onde ta escrito "Compile vc mesmo seu Propet" voce vera um exemplo de offset do propeth bot e consequentemente tera ideia do que seja um offset^^

Link para o comentário

sim eu vi.. mas nao da pra pegar o offset pelo isoladonrevival_1000b... como eu faço entao?

bem como citei no seu email, enquanto o flipper não responde as solicitações temos que ir a caça de outro , se eu achar um temporario posto .. mas prefiro muito mais o isoladon^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.