Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ja arrumei o outro erro mas agora apareceu esse :

The application was unable to start correctly (0xc000007b). Click OK to close the application

Também estou com esse erro, mandaram extrair novamente o Isoladon, mas não deu certo.

Estou esperando uma outra possível solução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando

Também estou com esse erro, mandaram extrair novamente o Isoladon, mas não deu certo.

Estou esperando uma outra possível solução..

BIM AMIGO PROCUREI , PROCUREI. TENTEM ISSO USEM O

McAfee ® VirusScan Plus - edição especial da AOL

PORQUE A CAUSA PODE SER UM VIRUS , ISSO VAI AJUDAR VOCE A RESOLVER SEU POBLEMA OK.....

E SE POSSIVEL REINSTALE O net framework ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E O Microsoft Visual C++ 2010

AGUARDO COMENTARIOS PARA VER SE DEU CERTO ^^.....

Link para o comentário

E o seguinte, a 1 mes + ou - atras eu baxei o bot e rodou normal no meu pc, mas eu tive que formartar ele e dps eu baixei ele de novo e, fiz a ativação que pede no hack so q dps disso n abre, a interface do hack n abre alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

E o seguinte, a 1 mes + ou - atras eu baxei o bot e rodou normal no meu pc, mas eu tive que formartar ele e dps eu baixei ele de novo e, fiz a ativação que pede no hack so q dps disso n abre, a interface do hack n abre alguem pode me ajudar?

Seja um pouco mais expecifico por favor a tela não abre ou aparece algum erro?

se formatou o pc vc pode ter esquecido de instalar algum dos complementos verifica ai e me informa

Link para o comentário

McAfee ® VirusScan Plus - edição especial da AOL[/size][/center][/center][/font][/color] PORQUE A CAUSA PODE SER UM VIRUS , ISSO VAI AJUDAR VOCE A RESOLVER SEU POBLEMA OK.....

E SE POSSIVEL REINSTALE O net framework ..

E O Microsoft Visual C++ 2010

AGUARDO COMENTARIOS PARA VER SE DEU CERTO ^^.....

Não deu....

Acho que vou desistir...:(

Link para o comentário

tipo, eu registro o bot normal, ai tem que abrir ele de novo so q quando eu clico n aparece a tela do hack, mas tambem n da nenhum erro.

obrigado desde ja pela ajuda!!!!

Mano exclui a pasta do bot deixa so o arquivo compactado depois faz uma limpeza com o Advanced SistemCare ou o CCleaner, descompacta o bot e tenta novamente execute ele como Administrador se usar o S.O Vista ou Seven.

Link para o comentário

pessoal sempre depois de registrar o hack ele começa a carregar e depois da um relatorio de erro do windolws (meu é win xp SP3 32bits) tenho net frame 4.0 o compremento e ainda tenho o visual basic e visual studio 2010 instalado ( programa mesmo) e mesmo assim da erro, como arrumo?

Link para o comentário

pessoal sempre depois de registrar o hack ele começa a carregar e depois da um relatorio de erro do windolws (meu é win xp SP3 32bits) tenho net frame 4.0 o compremento e ainda tenho o visual basic e visual studio 2010 instalado ( programa mesmo) e mesmo assim da erro, como arrumo?

Link para o comentário

aq tbm da esse erro, ele ate funcionava no meu pc mais dps que eu formatei ele ta dando esse erro, to loko pra usa o bot mais n da alguem ajuda nois ae!!!

Link para o comentário

Poderia informar o erro?

Link para o comentário

Preciso de um ajuda eu uso ele deboa na LUG mas queria usar ele nos servers private ai da '' O isoladon nao e compativel com esse elementclient.exe'' tem como me ajudar ai ou nao tem como usar ele nos private? Agradeço a quem ajudar...:pensativo:

Link para o comentário

nao pega no meu eu descompactei nao criou nenhuma pasta com nome bot só a insoladon e o arquivo pra entra nao funfo diz que faltava um arquivo lah. peço que me ajude por que nao acho bot nenhum que funfa:confused:

Ajudei ? Já sabe oque fazer né ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.