Glaucomc 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 este bot esta abandonado ta na hora de faser um update nele muito bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOTloKo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Boa Noite! Alguem ainda esta usando o bot? Nao estou conseguindo, deve ser algo com os offset, esta com o mesmo erro que quando foi lançado, apos a atualizaçao dos guardioes. Alguem tem alguma soluçao? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmcetro 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Olá ,eu tenho muio problema em configurar o bot para a caça de mat's,gostaria de saber mais explicado como funciona,se possível ,um tutorial explicando melhor essa parte,pois creio que muitos te essa msm dúvida que eu tenho.OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Olá ,eu tenho muio problema em configurar o bot para a caça de mat's,gostaria de saber mais explicado como funciona,se possível ,um tutorial explicando melhor essa parte,pois creio que muitos te essa msm dúvida que eu tenho.OBG. o bot e auto explicativo amigo passe o mouse encima das opçoes que vao aparecer as descriçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferscn 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 cara esse tipo de erro ta mais parecendo com mensagem de virus, nao da pra entender "Cadeia de entrada não estava em um formato incorreto"? q isso LOL e mesmo q o windows seja falso ou original portugues ou ingles, o nome da janela é ERROR! somente com uma esclamaçao ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmxr 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Mano, esse bot é o mais loko q saiu pra pw esses caras são programadores de primeira, so faltou ele colocar pra da ress e summonar o pet da feiticeira, e ja que eles interessam colocar pro myst depois. Só que isso é um problema simpes, é só configurar as opções de pet do prophet bot e executar ele, q o isoladon joga com velocidade e o prophet faz as funções de pet numa boa. FliperWord vcs são de fud. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Mano, esse bot é o mais loko q saiu pra pw esses caras são programadores de primeira, so faltou ele colocar pra da ress e summonar o pet da feiticeira, e ja que eles interessam colocar pro myst depois. Só que isso é um problema simpes, é só configurar as opções de pet do prophet bot e executar ele, q o isoladon joga com velocidade e o prophet faz as funções de pet numa boa. FliperWord vcs são de fud. esta dica ja esta no meu post para quem tiver duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kishire18 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Galera Por Favor me ajuda eu abro o pw primeiro ou o isoladon primeiro dps o ke eu faço o isoladon naum reconhece meu char eu eu sou SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Galera Por Favor me ajuda eu abro o pw primeiro ou o isoladon primeiro dps o ke eu faço o isoladon naum reconhece meu char eu eu sou SP3 vc deve abrir o isoladon primeiro o pw vc abrir pelo proprio isoladon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickyano 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ainda está funcionando esse boot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 lol ainda está funcionando esse boot? esta sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconarmane 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 n ta dando pra min baixar oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 n ta dando pra min baixar oque eu fasso? o link esta normal amigo aqui esta o link original do post; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elieel 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não é tão complicado de mecher, consegui facilmente fazer funcionar sem problema nenhum, e sem olhar no tópico, mas ÓTIMO post, valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ótimo bot, perfeito ! Soq n estou conseguino fazer meu char pegar só moedas, eu adiciono ela em "Lista de drops a pegar" soq msm assim ele passa direto nelas. =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Johnapolo ve esse erro aqui no [bot materiais] Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se você clickar em Continuar, o aplicativo ignorará Esse erro e tentára continuar. Se clickar em Encerrar, O aplicativo sera Encerrado imediatamente. O arquivo [rota de materiais].txt não é um nome de arquivo válido DETALHES Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.InvalidOperationException: O arquivo >Sonbra< (rota de materiais).txt não é um nome de arquivo válido. em System.Windows.Forms.OpenFileDialog.RunFileDialog(OPENFILENAME_I ofn) em System.Windows.Forms.FileDialog.RunDialogOld(IntPtr hWndOwner) em System.Windows.Forms.FileDialog.RunDialog(IntPtr hWndOwner) em System.Windows.Forms.CommonDialog.ShowDialog(IWin32Window owner) em System.Windows.Forms.CommonDialog.ShowDialog() em IsoladonRevival.FormIsoladon.button14_Click(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent) em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks) em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Assemblies Carregados ************** mscorlib Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/mscorlib.dll ---------------------------------------- Isoladon Revival Versão do Assembly: 1.0.4375.943 Versão do Win32: Base de Código: file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Desktop/isoladonrevival_1000b/Isoladon%20Revival.exe ---------------------------------------- System.Windows.Forms Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System.Drawing Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- System Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- mscorlib.resources Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/mscorlib.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/mscorlib.resources.dll ---------------------------------------- System.Configuration Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100) Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll ---------------------------------------- System.Xml Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms.resources Versão do Assembly: 4.0.0.0 Versão do Win32: 4.0.30319.1 built by: RTMRel Base de Código: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/v4.0_4.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll ---------------------------------------- ************** Depuração JIT ************** Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor jitDebugging definido na seção system.windows.forms. O aplicativo também deve ser compilado com a depuração habilitada. Por exemplo: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção sem tratamento será enviada ao depurador JIT registrado no computador, em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 leia Ótimo bot, perfeito ! Soq n estou conseguino fazer meu char pegar só moedas, eu adiciono ela em "Lista de drops a pegar" soq msm assim ele passa direto nelas. =s[/font][/color] [/center] va aba loot e marq para pega somente o item que esta na lista (ou seja a moeda) nas outras opçoes fassa o mesmo so nao marque nada ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrenPar 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Está me dando esse erro na hora que vou abrir o Isoladon o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Alguém pode me ajudar ? Já li tudo isso aki, e nada funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Está me dando esse erro na hora que vou abrir o Isoladon o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Alguém pode me ajudar ? Já li tudo isso aki, e nada funcionou apague a pasta do bot e estraia novamente os arquivos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anubys 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom, eu jogo tbm no meu principal, o bot so vai ser ativado se eu abrir ele ,ou se eu abrir o pw normal ele tbm ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrenPar 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 apague a pasta do bot e estraia novamente os arquivos ^^ já fiz isso, mais de uma vez, e nada da certo. :( alguma outra possivel solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopk12 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Eu queria pedir ajuda, quando eu aperto para abrir o jogo da um erro, alguém sabe como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ooou vei Euu gravo a rota tudo certinho Mas quando ele começa a fazer a rota, ele n pega os mats Ele vai no mat, sobe no alto, volta no mat dnv E assim por diante.... HELP-ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniluas 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 The program can't start because MSVCR100.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem. Como faco pra resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 The program can't start because MSVCR100.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem. Como faco pra resolver ? atualizando seu directx ^^ ou placa de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados