Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fliper quando vou tentar iniciar a gravacao de rota para boticario ou de ress, da um erro falando que nao foi possivel encontrar o arquivo Isladon_revival_1.0.0.0_temporial algo assim, sabe alguma coisa a respeito?

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu nã consegui selecionar a opção de Reviver e Invocar Pet, se eu passo por um lago ou ponte o pet some e ela não o invica novamente! =/

 

 

 

Mesma coisa aki, num consegui marcar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo, to louco pra usar o bot.. eu usava o antigo.. Mas formatei o pc e agora esse novo não funciona.

Eu faço td direitinho, instalei os programas que vc indicou pra funcionar direitinho, mas quando eu abro, aparece uma msg dizendo..

"Isoladon Revival.exe parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa!"

Ai eu clico em fechar e ja era..

Ja tentei td, e nada'

Meu S.O é Windows 7 x32

Se tu puder me ajudar agradeço. Abração'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por parte...a opção de reinvocar pet está desabilitada (escura...) pq antes do update eu estava bolando um jeito de reinvocar pet de mistico, acabei não implementando isso na versão final pq como demorei a receber o pw, apenas atualizei os offsets em uma tarde e postei, não parei para liberar novamente esta função...já que não acho justo ela funcionar apenas com WF's.

 

Falha de gravação e afins...já está comentado no spoiler de bugs/soluções no primeiro post

 

@eduanbrito não sei exatamente o que causa este erro, eu uso o windows 7 x64 SP1 para compilar/testar... mas ele funcionou com pessoas com win 7 x32 , só não sei se havia algum service pack ou não, não me lembro dos nicks de quem está usando o isoladon no win 7x32, mas o Bhaal está,confime com ele por mp se ele usa algum SP ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@encaveirado :não postei opção de voar tanto para boticario ou ress por 2 motivos...primeiro quem acompanhou o Isoladon antigo, sabia como eu tinha problemas de implementar estruturas de mover o char pelo ar/mar no c++, então precisa confimar deixando vcs de 'cobaias' que os bugs de mover os char acabaram de vez com esse isoladon, além de que eu ainda estava tentando achar um espaço no menu para solocar checkbox de voar no percurso ou não, já que nem todo mundo tenta usar o bot com chars que já podem voar.Provavelmente ou arrumarei 1 espaço na interface ou deixarei isso possivel apenas via plugin...decisões decisões >.<...uma hora acabo me decidindo no que é melhor.

 

@Rapha Bastos: Se vc configurou o autoataque, como por exemplo no F1, tem skill de ataque no slot de atalhos F1 no cliente pw, e mesmo com target o Isoladon não 'aperta' esta tecla, tente rodar o Pw em janela, e o principal: Verifique se o Isoladon pegou mesmo a HWND do Pw...vc consegue descobrir isso clicando em esconder/mostrar o Pw na aba misc...se ele não conseguiu fazer isso, tenha certeza de que não nenhum debugger rodando no computador com o Isoladon aberto.

Edit: ah...e tb verifique se ele não está parado exatamente em cima de um item, afinal o isoladon é meio fominha e burro, as vezes tenta cavar drops,solução para este caso tb esta no spoiler de bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha Bastos : ataca..mas o basico dos bots...vc precisa ter os ataques configurados no cliente primeiro(no caso os atalhos de skills/ataque fisico)...depois configurar o bot para emular o char apertando esta tecla etc etc

 

@withermanc: eu não tenho o xp disponivel para testar =\, como o povo andou falando que não pegava...deixei marcado como incompatível eu particularmente achava que talvez pegasse em XP SP3 já que a microsoft diz que este seria o S.O minimo para o perfeito funcionamento de um dos complementos necessários...mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flipper eu li no primeiro topico sobre os bug da gravacao de rota, e ja tentei executar como adm, ou tranferir a pasta para o desktop mas o erro persiste, eu clico em iniciar a gravacao e fala, `` Nao foi possivel abrir o arquivo rota_Isoladon_revival_tempo**ia.txt`` fico agradecido se souber algo sobre este bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou otimo o bot Flipe, so q faltaram algumas coisas:

1º Antks

2º O ress do pet e a invocação,

3º Um auxiliar de personagem (exemplo: ter um sacer curando um wb)

 

Bugs:

1º Ele fica preso ao nome do mob e não ao id

2º Ele nao respeita a distancia de target e seleciona o mob

3º Trava ao catar moedas

4º Demora (nem cata as vezes) os minerios/ervas

 

Ate agora so encontrei esses erros.

 

Mesmo assim o bot esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha Bastos :mandei por mp

 

@jpmg96 : duas coisas:

1- veja se o arquivo existe....se não existe tenta criar 1 txt manualmente com esse nome

2-E o mais principal...certifique-se de que nenhum outro 'sub-isoladon' está usando este arquivo, o isoladon sempre usa o mesmo arquivo para gravar as rotas temporarias,e se ele estiver aberto por algum outro processo..ou mesmo pelo Isoladon ele não conseguirá abrir o arquivo para escrita...caso o arquivo exista...e até tenha linhas com coordenadas...talvez por algum motivo ou o Isoladon ou o explorer do windows resolveu abrir este arquivo e o esqueceu de fechar...confirmar isso é facil..tente editar o txt/deletar tudo e salvar..se o acesso estiver restrito...reiniciar o pc é a forma mais rápida de acessar o arquivo...ou programas tipo file unlocker ou algo assim..

Lembrando tb que após terminar alguma gravação de rota, o Isoladon acessa de novo este arquivo, faz todo trajeto de volta e ao completar abre um prompt de salvar o arquivo com o nome do char.Somente depois de aceitar ou cancelar este prompt que ele libera o acesso a este arquivo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou otimo o bot Flipe, so q faltaram algumas coisas:

1º Antks

2º O ress do pet e a invocação,

3º Um auxiliar de personagem (exemplo: ter um sacer curando um wb)

 

Bugs:

1º Ele fica preso ao nome do mob e não ao id

2º Ele nao respeita a distancia de target e seleciona o mob

3º Trava ao catar moedas

4º Demora (nem cata as vezes) os minerios/ervas

 

Ate agora so encontrei esses erros.

 

Mesmo assim o bot esta otimo.

 

Antks..acabei me esquecendo(deve ser pq não jogo mais pw..lol...e tb nunca usei bots >.<)...enfim, meio que tb acabei "esquecendo" disso depois de tanta gente ficar pedindo uma forma de atacar sempre o mesmo target(coisa que acho inutil >.<, até mesmo para boss...nada como 1 alt+tab lol...)

O ress de pet está desabilitado mesmo...motivo? tb deixar compativel com mistico de forma 'automatica' (reidentificar automaticamente o ultimo pet usado)...ainda não achei um pacote correto de 'reinvocar o pet' com mistico...provavel que não tenha por se tratar de skill...então...para acelerar isso..aceito o "NOME COMPLETO" de todas skills de summon de mistico(prifio a id =P, mas só o nome ja ajuda)...para tentar uma coisa aqui.

Suporte a sacer, ainda não bolei uma forma de colocar um char dando follow sem travar nunca em obstaculos de uma forma que não pese tanto (o isoladon está pesando muito com alguns users)

Na verdade ele não fica preso ao nome d emobs/itens/npc, fica preso à id mesmo,o nome está de enfeite...por causa de um pessoal que não consegue entender id's. A unica função que fica presa à nomes é as relacionadas a d/c e fechar o pw...já que não tive paciencia de testar se o todos chars tem id unica forever(suspeito que tenha..mas não confirmei....afinal pet tem id 'random')

Filtro de distancia maxima do target mob realmente não coloquei(ele sempre procurará mobs em raio de 100mts),é simples colocar, mas tb não existe por enquanto por motivos de teste de desempenho/peso na cpu....então por hora o jeito é apelar no raio...mesmo indo lá na...bom..mesmo indo matar 1 mob longe, ele teria que voltar depois de matar o mob.

A parte de moedas eu postei o motivo, ele realmente tenta cavar a moeda, ou melhor nem só as moedas mas qualquer item que for acessado na lista estando com type id 0,o ideal é impedir que ele tente cavar tudo...posso contornar isso no proximo update..mas...aceito que me enviem TODAS ids de resources possiveis...lol (sim...sou "preguiçoso" de procurar isso no pw...odeio abrir o pw,e estou com net instavel...me irrito menos programando apenas )

Bug de as vezes não cavar é o mesmo relacionado à abrir o boticario que andei lendo que o profhet tinha...nem sempre o server aceita o comando de interação com itens/npcs de forma 'automatica',não sei exatamente o que leva ele a fazer isso, mas isso aconteceu até reenviando diretamente pacote de cavar o item...o server não aceitou a requisição...só aceitou depois que me afastei bastantei ,voltei e tentei novamente =\ (isso pq testo as funções sem o bot em si...meio que as crio de forma separada,algumas vezes enviando pacotes diretamente pelo ollydbg).

Pelo pouco tempo que fiquei com o PW aberto depois do update(na verdade pouco tempo que consegui ficar conectado >.>), notei que mesmo sem bots...segurar uma tecla de ataque, e apenas clicar em target novo depois do mobo morrer...bom...depois de certo tempo random o char fica com o icone escuro na skill e não solta nada...e tb notei que nem sempre mesmo de forma 'legit' nem sempre os dialogos de npcs e cavar itens funcionam com 1 clique =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui abri o isoladon no XP .. e agora como eu faço ? abro o PW normal, ou tenho que abri o PW pelo isoladon ?...

 

Quando eu click em Abrir mais um Pw ele da o seguinte erro

 

" Erro ao tentar ler o arquivo .ini do isoladon Revival

 

O erro retornado foi :

Cadeia de entrada não estava em formato incorreto.

 

Código de ERRO: "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha Bastos :mandei por mp

 

@jpmg96 : duas coisas:

1- veja se o arquivo existe....se não existe tenta criar 1 txt manualmente com esse nome

2-E o mais principal...certifique-se de que nenhum outro 'sub-isoladon' está usando este arquivo, o isoladon sempre usa o mesmo arquivo para gravar as rotas temporarias,e se ele estiver aberto por algum outro processo..ou mesmo pelo Isoladon ele não conseguirá abrir o arquivo para escrita...caso o arquivo exista...e até tenha linhas com coordenadas...talvez por algum motivo ou o Isoladon ou o explorer do windows resolveu abrir este arquivo e o esqueceu de fechar...confirmar isso é facil..tente editar o txt/deletar tudo e salvar..se o acesso estiver restrito...reiniciar o pc é a forma mais rápida de acessar o arquivo...ou programas tipo file unlocker ou algo assim..

Lembrando tb que após terminar alguma gravação de rota, o Isoladon acessa de novo este arquivo, faz todo trajeto de volta e ao completar abre um prompt de salvar o arquivo com o nome do char.Somente depois de aceitar ou cancelar este prompt que ele libera o acesso a este arquivo de novo.

 

 

 

nao achei o arquivo acho que vou ter de criar mesmo , entao pelo bloco de notas crio um texto em branco e salvo na pasta do Isoladon com o nome do arquivo que o erro fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei o arquivo acho que vou ter de criar mesmo , entao pelo bloco de notas crio um texto em branco e salvo na pasta do Isoladon com o nome do arquivo que o erro fala?

 

Sim, mas é estranho este arquivo não ser criado automaticamente,e como eu já disse antes...se a pasta precisar de privilégios adminstrativos para edição/criação de arquivos o Isoladon não conseguirá acessar ele...seria preciso executa-lo como administrador...

 

@"offtopic" : Preciso ficar off para resolver muitas coisas RL, já postei o basico para solucionar o bug que o povo anda reclamando do profhet no post sobre 'ajudar galera profhet' jajá começarão aparecer os profhets...vírus afins lol...mas...

Traduzindo: Vou ficar off por tempo indeterminado,jajá minhas caixas de mp lotam, não tem como responder toda hora e...notei que tb apareceram users com duvidas no chat isoladon...bom..se não tem niguem on..e ainda tem duvida..deixe ele aberto ué..uma hora aparece gente..sei disso pq por ser o dono do chat, recebo todas msgs postadas ao abrir ele...então gente tem...agora que esperam...

Com o resurgimento do "profhet que anda" acho que este tópico não ficará tão dependente de mim para responder por mp...(espero >.<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu click em Abrir mais um Pw ele da o seguinte erro

 

" Erro ao tentar ler o arquivo .ini do isoladon Revival

 

O erro retornado foi :

Cadeia de entrada não estava em formato incorreto.

 

Código de ERRO: "

 

Alguem sabe como rezolve esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente não consigo usar o isoladon revival devido ao lag, quando abro o segundo char td trava e os bots morrem, ja tentei de tudo.... fiz uma limpeza no pc, deixei ele super leve e desfragmentado desliguei todos processos inuteis q o pc fica executando, desativei as opçoes do isoladon para ganho de desempenho porem nada deu certo

monitorei o ping e não passou de 500 com 5 bots logados e travados :( , o status do cpu exibido no isoladon fica oscilando mto de 35% a 100% com uma janela de bot aberta com os 5 bots q consegui logar ele fica em 100%, uso um pc dedicado somente pra bot com Win7 64bits AMD turiom X2 2.00GHz, 2GB de ram e uma ATI Radeon HD 3200 320MB dedicados, nao é grande coisa mas era pra conseguir rodas os bots diboa ja q eu rodava 10 acc com o isoladon antigo sem lag algum, será q pode ser algum problema com o Net Framework ou C++?

 

infelismente não consigo usar o isoladon revival devido ao lag, quando abro o segundo char td trava e os bots morrem, ja tentei de tudo.... fiz uma limpeza no pc, deixei ele super leve e desfragmentado desliguei todos processos inuteis q o pc fica executando, desativei as opçoes do isoladon para ganho de desempenho porem nada deu certo

monitorei o ping e não passou de 500 com 5 bots logados e travados :( , o status do cpu exibido no isoladon fica oscilando mto de 35% a 100% com uma janela de bot aberta com os 5 bots q consegui logar ele fica em 100%, uso um pc dedicado somente pra bot com Win7 64bits AMD turiom X2 2.00GHz, 2GB de ram e uma ATI Radeon HD 3200 320MB dedicados, nao é grande coisa mas era pra conseguir rodas os bots diboa ja q eu rodava 10 acc com o isoladon antigo sem lag algum, será q pode ser algum problema com o Net Framework ou C++?

 

infelismente não consigo usar o isoladon revival devido ao lag, quando abro o segundo char td trava e os bots morrem, ja tentei de tudo.... fiz uma limpeza no pc, deixei ele super leve e desfragmentado desliguei todos processos inuteis q o pc fica executando, desativei as opçoes do isoladon para ganho de desempenho porem nada deu certo

monitorei o ping e não passou de 500 com 5 bots logados e travados :( , o status do cpu exibido no isoladon fica oscilando mto de 35% a 100% com uma janela de bot aberta com os 5 bots q consegui logar ele fica em 100%, uso um pc dedicado somente pra bot com Win7 64bits AMD turiom X2 2.00GHz, 2GB de ram e uma ATI Radeon HD 3200 320MB dedicados, nao é grande coisa mas era pra conseguir rodas os bots diboa ja q eu rodava 10 acc com o isoladon antigo sem lag algum, será q pode ser algum problema com o Net Framework ou C++?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luisfelipeds : Há umas coisas que preciso fazer para mudar o desempenho dele mesmo, mas uma coisa eu tenho como garantir para sempre...o Isoladon sempre comerá muita memória, querendo ou não ele tb está rodando um outro código internamente no looping main, que é um código para clientless, não está 100% pronto pq ainda não desvendei em 100% o sistema de encriptação no login, mas digamos que internamente ele decripta/encripta os pacotes que são enviados e recebidos pelo servidor...para gerar as listas...mas a real é que 5ms para executar os loopings main devem estar pesando, vou aumentar o intervalo na proxima versão...por hora não compilarei uma versão só para isso pq pretendo reuinir mais coisas para sair de vez das versões 1.0.0.0XXX

Já ser algo com o VCRedist...ACHO que não é...mas o .net framerwork.,,,hm hm...acho ele meio bugado sim,os códigos que eu uso devem funcionar até no 2.0 mas preciso do 4.0 por causa da integração com o IronPhyton para os scripts/plugins que até estão bem eficientes, mas não liberei pq sei bem a dor de cabeça que terei para responder como programar os plugins...não adianantará nada eu apenas postar um glossário com as funções internas suportadas se o user não ler a documentação do ironphyton etc etc

 

 

@botsuspeito : sim..está fora...eu o implementei para uso próprio em testes...principalemte antes do update..onde estava muito tenso logar nos servers onde tenho chars.Ainda estou na duvida se o coloco de volta para uso público.Eu particularmente sempre amei essa função...tanto que quando já estava parando de jogar... havia criado um 'hack' cuja unica função era essa...e tb "apartar X tecla a cada X tempo"...só para ficar curando o hércules em dusk em dias de drop 2x para vez se me animava>.<...mas enfim..Removi por dores de cabeça...sempre aparece um achando que eu iria querer usar isso para pegar infos das acc bla bla...e sou bem cabeça quente...então para não me estressar sem ter que ficar jogando na cara algumas coisas...acabei removendo...De toda forma..talvez eu a coloque como opção "hidden"...e ao liberar outra versão te mando por mp a linha de comando para que ela venha habilitada...para vc e para quem quiser...mas deixar habilitada por default...cansei >.<

 

De toda forma..voltando ao desempenho...me deeem um tempinho(meio grande mesmo...) que assim que as coisas acalmarem aqui, penso em coisas para desempenho...aparentemente só de aumentar o tempo do looping main já resolverá isso(podem ver...o desempenho cai com o char online...que é quando o looping main processa todas listas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seguinte..

Consegui abrir o bot e o jogo, só que não te reconhecendo o char.

Aparece ([001]) Char desconectado!

Como eu arrumo isso? Por favor, to o dia todo aqui tentando fazer isso funcionar e nada!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.