gabrieltnc12 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Oque você espera da att do dia 14/12 Minhas opiniões Quem sabe SR ( ultima possibilidade ) Chegada ultra mega hyper magnifica mitica mininho estilo zgraça do lupus Continuação do plaza decorado Continuação do pvp decorado Continuação do visual da praia e piscina Itens exclusivos pro sistema de residencia natalinos Continuaçao dos eventos natalinos Sai : Anel de ellia Leve mary pra passear Evento de presentes para amigos Bom galera , eu acho que SR não vem Porque não vem ? porque pode vir lupus , e acho que só dia 19 , ou dia 28 virá Mais chances do dia 19 porque é a semana do natal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 547 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu acho que n vai vim lupos , pois acho que vira a personagem brasileira primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu acho que n vai vim lupos , pois acho que vira a personagem brasileira primeiro Tá , o intuito do topico é postar oque o pessoal acha que virá Não teria como vc postar na sua opiniao oque viria ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Acho que um novo evento de natal esse ta muito chato, primeiro parar vim o lupus tem de haver um pré-lancamente então n virá agr amigo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Algum personagem, ou o Lupus ou a nova char a Blu!G comentou que teriam muitas noticias de chares nessa semana vamos ver oque vem por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Acho que um novo evento de natal esse ta muito chato, primeiro parar vim o lupus tem de haver um pré-lancamente então n virá agr amigo '-'[/color] o Zero nao teve '-' Mais é mesmo o natal tá chato , seria bom um evento das meias xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBielXxX0 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Tipo neh bem q porderia ter outro evento de natal tipo akele das meias mas axo meio dificiu kk'. Poderia vir o pet mary jane algum sistema de recompensa reformulado (tipo o do cerberus) e uma coisa q eu axo mt dificiu é vir o Lupos Beem q poderia vir o sistema de recompensa do GIZMO reformulado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Tipo neh bem q porderia ter outro evento de natal tipo akele das meias mas axo meio dificiu kk'. Poderia vir o pet mary jane algum sistema de recompensa reformulado (tipo o do cerberus) e uma coisa q eu axo mt dificiu é vir o Lupos [/size][/color] Beem q poderia vir o sistema de recompensa do GIZMO reformulado *-*[/center] Mary jane ? Em que evento seria ? '-' Pq no use e ganhe seria meio nao , muiiiiiito impossivel acabou de vir um use e ganhe :x Será que viria nas meias ? LOL nunca tbm ahahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 É bem a cara da LUG colocar um SR depois de um use e ganhe tão caro. Mas tem os eventos do natal por aí, deve vir alguma coisa relacionado a isso. Minha esperança é que venha a promoção das meias, é bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Fora as coisas que ficam e saem... Eu espero o pacote natalino e o nyame... e talvez o desafio continental que teve a um tempinho na kgc ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 É bem a cara da LUG colocar um SR depois de um use e ganhe tão caro. Mas tem os eventos do natal por aí, deve vir alguma coisa relacionado a isso. Minha esperança é que venha a promoção das meias, é bem legal.[/color][/font][/center] Bom cara oque eu desejaria era o SR mesmo... Faz muito tempo que nao veio um :S Se não lembro o cerberus veio dia 26 de setembro , e ficou até dia 6 de novembro.... Até agora desde 6 de novembro nao veio nenhum :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 provavelmente um SR, e dificilmente algm evento acho q so semana q vem para a gnt ver algo sobre o Lupus ou ate o circo e aumentar algns set natalino ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 provavelmente um SR, e dificilmente algm evento acho q so semana q vem para a gnt ver algo sobre o Lupus ou ate o circo e aumentar algns set natalino ^^ Cara , o SR é muito dificil de vir mesmo man Mais eu queria que vinhesse , pq acabou de vir use e ganhe né cara ... Mais tá bom , ja esperei tanto acho que consigo esperar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBielXxX0 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mary jane ? Em que evento seria ? '-' Pq no use e ganhe seria meio nao , muiiiiiito impossivel acabou de vir um use e ganhe :x Será que viria nas meias ? LOL nunca tbm ahahua Seria meio doideira a mary jane vim no evento de meias A LUG num ta dando praticamente mais nenhum item permanente gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokashi999 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Vão tirar o sebastião... Avah é mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 O Que Pode Vim É Continuação De Um Evento Ou Um Novo Para O Natal. Mas O Que Eu Gostaria É Que Chega-Se O Lupus, Pois Já Tem Até Algumas Vozes Dele Dublado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Manutenção prolongada, lag e bugs. Querem mais? '-' Ok. Circo back, bem provável S.R e evento de natal. (Meias õ/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu acho que vai vir alguma coisa do lupus , ou da nova personagem com certeza , é alguns evento enche linguiça para não fica só em 1 coisa , é uma coisa que eu tenho certeza que vai vir , é '' manutenção prologada ... '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu acho que vai vir alguma coisa do lupus , ou da nova personagem com certeza , é alguns evento enche linguiça para não fica só em 1 coisa , é uma coisa que eu tenho certeza que vai vir , é '' manutenção prologada ... '' pois eu acho que não , da ultimavez veio a att na hora pra compensar as ultimas 3 , vai que não prolongue e fique sem lag ( SONHO ) AFF acordei , OoOoOOoOoOoOoO evento do pet graninha 5000 de cash LOLOLOLOLOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Oque eu acredito mesmo é que vai vim o pacote de natal pq... veio pacote de praia sendo que o plaza ta natalino S: acho que isso é masi anda talvez um evento basico mais nem acho muito =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Acho q vai vir o evento das meias... E quem sabe o Lupus... @Off Aff repetiu a plaquinha...Veio a Placa DA Lass d novo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Acho q vai vir o evento das meias... E quem sabe o Lupus... @Off Aff repetiu a plaquinha...Veio a Placa DA Lass d novo ¬¬'[/color][/center] LU!G dando dicas e mais dicas... Lupus mando oi. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Olha,eu espero que venha o SR do Sellion. Apesar de talvez eu nem comprar .-. Queria também,o Niyami,que é muito fofo e ao mesmo tempo super útil no pvp. Se tudo isso não vir,pode ser que venha o desafio continental,ou o evento das caixas mágicas. ^^ @isH1k4r4 Repitiram a do Ryan também não foi? Ou seja. Lass + Ryan = Lass de cabelo laranja. Ou seja,set especial do Lupus \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Ou seja lupus nao virá amanha D: Lupus virá na segunda dia 19 , isso que eu penso Pq a att seria na segunda e nao na quarta ? hm' s-s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Qualquer coisa boa, que seja melhor que as duas ultimas Att, que para mim foram sem graça D++++++++++++++++++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados