Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] - Tópico totalmente REGULAR Fechado ! Moderador totalmente ERRADO !!!!!!!


~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só, eu vôu ser bem claro!

Está aqui o link do tópico que foi fechado !!

 

 

Agora vem a dúvida, porque ele fechou?

Qual o motivo eu quero saber?

Tem alguma coisa irregular?

Ou ele tem sérios problemas comigo, ou é algum certo tipo de implicância, eu estou querendo saber aqui..

Quero que o moderador seja bem franco,

 

O último moderador que vi no meu tópico foi o FelipeJhony e o Rúllez! (O Rúllez nem preciso falar nada; ¬.¬):yes:

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Aconteceu o seguinte . Tinha um post No tópico com o conteudo Spam .

So que Quando eu fui Atender o report e editar o post eu pensei que estava editando o topico.

Então , eu editei o spam e selecionei a opçao de Fechar topico , que consequentemente Fechou o topico e editou o Post do membro Yukayno que tinha postado o conteudo irregular.

Espero que entenda , nós moderadores não somos perfeitos , Muitas vezes erramos ou nos confundimos com pequenas coisas.

Abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Aconteceu o seguinte . Tinha um post No tópico com o conteudo Spam .

So que Quando eu fui Atender o report e editar o post eu pensei que estava editando o topico.

Então , eu editei o spam e selecionei a opçao de Fechar topico , que consequentemente Fechou o topico e editou o Post do membro Yukayno que tinha postado o conteudo irregular.

Espero que entenda , nós moderadores não somos perfeitos , Muitas vezes erramos ou nos confundimos com pequenas coisas.

Abraços.[/color]

 

Obrigado, estou super satisfeito com o seu comentário no tópico.

É Lógico que eu iria saber que você não iria fazer isso por querer, pois o tópico está totalmente legalizado.

Obrigado Felipe.

 

Problema resolvido.

Pode fechar!

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.