Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[-Semi-Whook-] Moved,Open Cargo, Etc By Markim06 To de volta ^^

Compartilhar

Posts Recomendados

Semi Whook

Bom, Galera vou se bem pratico.. Você baixa ele no link abaixo..faz a intalação de acordo como ele manda.. ao realizar vai na pasta do wyd. e la vai ter um segundo iniciador do wyd.. entre por ele, este iniciador do wyd fazera injetar um dll.. abrindo uma janela com todas as opções do semi whook.. como wallon. moved. speed hack. e super facil, basta olhar o programa.. totalmente funcional sem dc!

Link's para download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://

DEPOIS FAÇO UMA VIDEO AULA PRA VCS ^^:yes:

FUNCIONOU ? COMENTA! E AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô @markim smp elogiei seus whooks mas esse eh paia cavalo de troia acusado no meu avast pô mano conserta ai

Vo da uma olhada.. cara. mas eu fiz o scan no virus total e nao acuso.. vamo ver. cara mas garanto total funcionamento

Link para o comentário

Eu nao estou falando q o hacker nao é funcional... mas o instalador contem um keylogger... podem procurar la, tem um arquivo com o nome essecial.exe... markim ja q nao é keylogger me explica esse essecial.exe q eh detectado como turkojan

Algum mod da closed nesse lixo ai

OBS:PERCEBAM Q A PRINT DELE TEM UM HACKER DIFERENTE DESTE QUE VCS ESTAO BAIXANDO!

Já q o markim pediu para fazer o scan ta ai

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

BOM BAIXEI TESTEI E FUNCIONO, DETECTO VIRUS SIM SO QUE ACHO KE NAO VAI TER EFEITO NO MEU COMPUTADOR E O HACK NAO VEIO COM AS FUNÇOES PROMETIDAS ALI EM CIMA SOMENTE COM *OPEN CARGO-MOVED-INDEX-PARTY-SET COORD-RANGE-ANIMATE-WALL*

ESSES AI OS QUE TEM ESTA FUNCIONADO PERFEITAMENTE SEM RECLAMAR MAS EU ESPERAVA TER PELOMENOS O SPEED QUE EU GOSTO MUITO

QUALQUER DUVIDA ME ADICIONEM NO MSN EU AJUDO:

[email protected]

FUIII

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.