Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria minha podera ser Real ,Sobre Lass-Dio-Zero e Lupus

'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teoria (Lass-Dio-Duel)

Genteeee tava pensano aki , quando derrepente TCHANNN tudo fas sentidoooo ,eu ate dei um pulo da caderea ,, o e o seguinte , vo explica minha teoria :

Como vcs devem saber, uma mão de dio tem os mesmos poderes que uma mao de duel ,porisso duel quer o dio , para pegar o poder e fikar com o poder em inteiro , intao tava pensando , a mao que o dio tem sai tipo uns coisa verde sei la sabe ne ? e porem a do duel nao aparece , mas aparece somente no ombro , intao , e o seguinte , o Dio tem uma mao que era pra ser do Duel (qse isso) e a outra mao normal , intao aonde ta a outra mao do dio que seria a outra normal ? Esta no duel , e a outra mao normal do duel esta no lass, pois o duel tem as 2 maos normal ,e a outra mao demoniaca do duel ??? Esta no LASS , esta duvidando ?

Repare essa foto , e veja se nao e igual a mao do dio , e dps repare na mao do dio e ve se nao tem tipo uns cristal verde ,igual ao ombro do duel

Essa e a foto do braço do duel e da mao do dio :

images?q=tbn:ANd9GcTVt5601d9cmwi3Z6FimoOsGGxKntaE62KMkYJ_HekqnjV-wV31IA

Essa e a foto da mao do Lass ,parecida com a mao demoniaca de Dio :

TYdBs.png

Espero que gostem , da minha teoria.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a mão do dio não tem nada aver com á do duel , alem delas não

ser iguais , isso so foi um boato que rolou por ai é geral acreditou , a cor

da mão do dio é azul , a do duel é preta ,

espero que tenha sido esclarecido.

Obrigado.

Link para o comentário

bem sobre a do duel e Dio ambos sao asmodianos nao?

nao lembro agora mais acredito que sim

entao considerando que sim esta parte esta explicada nao e mao um do outro

e caso fosse como isso teria acontecido...

Duel

a mao de lass ao meu ver e ele perdendo o controle sobre seu corpo talves por estar se relembrando mais doseu passado

ou por ter forte influencia com Cazeaje ou Zedler

e estaria tentando controlar este "poder" dai o sentido a imagem

como ate mesmo tem no meu set

o/

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Novato '¬¬

Cara vou te mandar a Real:

O Duel não quer nada com a mão do Dio, o Dio, só tem 1 mão demoníaca porquê o Duel cortou a mão dele. Quando aconteceu a Guerra Mágica de Calnat, Dio foi um dos rebeldes que não apoiava a decisão de Duel (Dio e Duel são da mesma raça, Asmodianos [óbvio]). Dio e mais 1 grupo de Asmodianos foi quem lutou contra Duel, durante a batalha Dio perdeu uma mão. Daí saiu o Oz', o que criou a Grandark. Oz' também era um dos Rebeldes.

Duel estava atrás da Mari, porquê ele queria a chave para ganhar um poder supremo, tanto poder, tanto que foi esse poder que destruiu Calnat, e quase todo Continente de Arquímidia. Ele ainda está atrás da Mari, só que a história deu algumas reviravoltas. Duel começou a ir atrás do Lass, porque ele é um mestiço (mestiço é quando o ser/animal são de diferentes tipos de raça). O Lass é metade Asmodiano metade humano. Lass tem o poder que pode ser necessário para encontrar a Mari.

Você já leu as histórias de Ruínas de um Reino Antigo? Lá da uma pequena noção.

Duel reabriu portais, nessas Ruínas (Que são os destroços do Reino de Calnat destruído na 1ª Guerra Mágica) e mandou seus "capachos" procurarem respostas, Dali começa a verdadeira história. Onde Mari vira La Geas, Dio se une a Grand Chase, coisa e tals.

Na Imagem que aparece o Lass com mão de Asmodiano, é porque ele perdeu o controle de seu poder "oculto" como se fosse o poder de um Asmodiano. Lupus é meio irmão do Lass, isso ta mais que na cara.

Agora falando um pouquinho de Cazeaje.

Essa é uma TEORIA, não sei se é verdade.

Bom, Cazeaje conhecia o poder de Lass, tanto suas habilidades Asmodianas, como suas habilidades humanas, e tentou tomar o seu corpo, tentando virar um ser supremo. Mais não sei como, não me pergunte como, aliás é só uma teoria, Cazeaje não conseguiu despertar o lado Asmodiano do Lass. Lass ficou possuído por muito tempo, sendo controlado por Cazeaje e perdeu suas forças inclusive sua memória. O Chefe do Circo dos Pesadelos, mandou Lupus atrás de Lass. Para que que o Palhaço (vou chamá-lo assim XD) Também pudesse controlar o Lass. Daí vem aquela parte onde aparece o Lupus na fase, no finalzinho ele fala +/- assim: " Não vou fazer mais seus joguinhos sujos". Lupus é do Bem/Mal, assim como a Grandark.

Bom é isso.

Sobre o Post, procure saber mais, qualquer dúvida to aqui :D

Se eu lembrar de mais coisas eu edito aqui :D

Link para o comentário

chambozinho não deixe de publicar suas teorias, aliás enfluencia muitas pessoas e ajuda cada vez mais a descobrir sobre o que está acontecendo de verdade, se alguém disse que seu tópico era inútil discorde, pois tem gente que sabe menos e quer ter uma noção do que está acontecendo. Aliás teorias ajudam muito, porque não vai sair do jeito que você esperava então sempre será uma surpresa. Ou se sair do jeito que você descreveu pode se sentir honrado, você desvendou um mistério XD.

Bom, até :P

Link para o comentário

chambozinho não deixe de publicar suas teorias, aliás enfluencia muitas pessoas e ajuda cada vez mais a descobrir sobre o que está acontecendo de verdade, se alguém disse que seu tópico era inútil discorde, pois tem gente que sabe menos e quer ter uma noção do que está acontecendo. Aliás teorias ajudam muito, porque não vai sair do jeito que você esperava então sempre será uma surpresa. Ou se sair do jeito que você descreveu pode se sentir honrado, você desvendou um mistério XD.

Bom, até :P

[/font]

Nossa valeu ai pelo incentivo .

Abrçss .

Link para o comentário

pra quem não sabe a mari é o que importa nisso tudo por isso seight que também participou da guerra magica colocou mari(les ga) numa maquina do tempo salvando-a de duel quem le desde xenia lembra do seight ''falando não de ser ''quando a grand chase em contra a mari , e dio é um rebelde porque nasceu em canalt e a parte do lass é meia oculta ainda pra min espero que o menbro novo possa ter ajudado

Link para o comentário

a mao de lass ao meu ver e ele perdendo o controle

acredito que ele estava se transformando em alguma coisa

ou em algo bem diferente

até mesmo talvez cazeaje .-.

é botou fogo no circo pra sair de lah...

é foi direto pro castelo dela

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.