Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista com Mari

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom agora entrevista no Off Topic é moda, eu ficava só no Público, mas as pessoas lá são muito más...

Ronan - Entrevistador

Mari - Entrevistada

Ações - Acontecimentos

Olá hoje começa mais um Grand Show, e a entrevistada de hoje é a Mari!, uma garota que já roubou Fap Fap's de Nerd's alones. pode entrar Mari!!!!!

Aplausos

Olá Ronan, é muito bom estar aqui, é melhor que o show da Restart

Olá Mari, vamos tirar umas dúvidas?

Sim Claro, Ronan

Mari você comentou sobre o show da Restart... você foi lá?

Oh Sim claro! eu estava com meu ficante

Oque você achou do show?

Tolos, Tolos por toda parte

Hummm... e os seus olhos oque tem a dizer sobre eles?

Olha Ronan, é uma longa história, só vou falar porque eu to ganhando bastante Cash pra ficar aqui 30 minutinhos, e olha que com esse cash eu ganho o uso e ganhe.

Percebe-se que você muda de assunto bem rápido.

Oh! olhos né? tudo bem, eu era uma garotinha, lá em Calnat e um moço, tava velho, velho velho, mais as mulheres davam um trabalho, um trabaaalho, Bom mais é como dizem por ai, é dos carecas, banguelas e com um leve hálito de fezes que elas gostam mais, e então eu estava num rio em Calnat sentada lendo um livro, e o moço chegou do meu lado, chego de mansinho como quem num quer nada, e começou a chupar meu peito, chupo chupo e chupo, demoro uma semana pra tirar aquela nhaca de coco do meu peito, mais valeu a pena né Ronan, oque que uma boca sem dentes não faz com uma mulher

Ai Ai foi uma delícia

Mari, que nojo por que você não paro ele?

Oh Ronan, Eu era muito ingênua naquela época eu só tinha 16 anos,

Nossa, mas e o olho?

Oh sim! claro, então ele estava lá, e meu pai nos viu, ele me deu uma paulada na cara tão forte que ficou vermelho de sangue pisado ou melhor sangue paulado

Nossa que polêmico, então mudando de pergunta, tá tudo em cima desde que o Sieghart te pegou? ele contou para os amigos

Oque? quanta insolência Zero Absoluto!

Ronan fica congelado!

Pedras caem no público, causam muitos acidentes

Tolos, Tolos por toda parte!!!

Outras entrevistas:

OgAAAEUPSftn2EmCKSUNYhC4Sx5oqBVhBZ58TUbJpk7vS-_BLq-j2yEcyrlYKc0c5sIgYyzQvtwxEUuinD8JcbfSRWYAm1T1UEqtYh9mXO7pQCoI_OrJrbZSZrYo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.