Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

augmented skills

Posts Recomendados

COM QUANDO EU CLICO 2 VESES PARA ABRIR O MEU VIP PARARECE *** Caught unhandled unknown exception,terminating SE ALGUEM ME AJUDAR E CONSEGUIR ME AJUDAR EU ENVIO MINHA CONTA DO MEU AUGMENTED SKILLS ENTAO QUANDO VCS COMENTAR A AJUDA JA DEIXEM O MSN DE VCS PARA EU PODER PASSAR A CONTA SE VCS ME AJUDAREM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei O que é Eu vou te passar Por E-mail Mais Você Terá que passar a senha e o login pra min da uma testada Ok Eu vou lhe enviar Um E-mail mais voce Me envie Primeiro Ok Envie para este : [email protected]

Link para o comentário

Tópico Postado na área errada,preste mais atenção antes de postar.A área correta seria em Combat Arms Zone--> Ajuda/Dúvidas.

Favor, algum MOD mova este tópico para a área correta.

Atenciosamente, Ariel.

Link para o comentário

add para min te ajudar sou moderador de la jaiminho

[email protected]

vc não é o jaiminho.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Esse erro pode ocorrer por duas causas. Ou sua internet não está conectada, ou sua conta não existe ou não foi aceita ainda se você comprou a pouco tempo. Essas são as principais, mas tente baixar novamente o Loader do Augumented Skills vai que o seu é velho. Espero ter ajudado, e não quero sua conta e é seu dever não passar ela a ninguém. Se passar para alguém virtualmente essa pessoa pode mudar a senha da sua conta e usá-la sem devolver.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.