'Chambs~ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 No bLU!G foi divulgada mais uma das frase da voz oculta. O mistério está cada vez mais perto de ser revelado. Muito em breve, você saberá todas as informações desse ser misterioso que está agitando a comunidade de Grand Chase. Você já o ouviu chamando Lass de “irmãozinho”, dizendo que as coisas mudaram desde a última vez que se encontraram. Agora, ele fala novamente com o mercenário e diz que o garoto é diferente. Ouça a voz oculta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por que será que Lass não é como os outros? Qual a ligação entre a voz oculta e o menino de cabelos brancos? O que o passado esconde? A verdade está mais perto do que você imagina… Creditos : GcTales. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Obrigado por postar , eu não sabia dessa ^^ , parece que o lupus é do mal , estou muito ancioso pela chegada dele xD , Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Será q o Lass tem o seu lado Asmodiano ? E por isso o Duel tem um interesse por ele ? Vamos aguardar e ai sim saberemos =P Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 parece que o lupus é do bem. ele fala como se estivesse contradizendo o lass por ser uma aberraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu acho que lass nao aceita como ele é , pois ele e muito forte , mas nao com poderes so seu , e lupus tenta consola lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eu sabia o lass é tipo uma bijuu mais com uma parte asmodiana mais o lupus é todo asmodiano mt daora huhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Gente parece que Lopus está tentando Consolar lass Por Ele ser diferente.... e lass se acha uma aberração !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Lass é uma aberração mesmo deve ter até sarna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Lass é um mestiço por isso esse tipo de frase rs. Veja como o lupus se preocupa um pouco de nada com o irmão xD Enfim obrigado por postar isso manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu achava que Lass fosse asmodiano, só que com a transformação de Cazeaje, se transformou no que a gente vê até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 n tinha ouvido essa ^^ vlw por compartilhar ;D mas aberração? sera um nova criatura? kkk acho dificil ele ser asmodiano, pq se for pela lgc Lupus fala, q Lass n é igual a eles esse "eles" engloba asmodianos confuso agr ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados